Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 99

Tópico: [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem resolveu dar as caras pelas terras Honerianas! Quanta honra, uma pessoa como você nesse mundo conturbado Bem vindo, espero que você se anime em jogar conosco.

O mais engraçado foi a frase do Rhyko, prontofalei

Precisando de alguma coisa é só discar 0800 Kaoru Hana.

Bjus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra muito show o estilo do seu lt, to acompanhando gogogo pega lvl 100+ *-* qlqr coisa so manda mp- Vampyr Death xD

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da maneira como comenta o que você fez... da uma diferenciada no seu lt pros demais. Parabens por tudo e bora upar pra caçar comigo o/

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Danilo ^^

Uma pena você ter saido de Unitera mas com todo esse povo gente boa aqui do Forum até entendo, se você achou que era melhor, só te apoio

Parabéns pelos leveis, vamos q vamos nessa nova jornada.

Até mais e acompanha o meu LT quando eu criar ein ^^

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho, nem sei o que falar pelo que tu escreveu de mim na página inicial.
    Na boa, nem eu me considero tanto assim, só você mesmo velho, brigadão mesmo!
    To voltando no meu kina de solera, até porque eu não quero por premmy e lá tá massa assim.
    Com 150K que tinham sobrado em solera eu comprei 1 set:
    golden armor, crusader helmet, warrior's shield, zaoan legs, draken boots, gold ring, deepling squelcher e beetle necklace...
    Com esse itens fui upar (d-lair venore, orc fortress, elvenbane e dark catedhral)
    Fiz 108K de loot em 2 dias e upei 1 lvl e enfim, onde eu quero chegar com isso?
    Só pra tu saber que eu me reanimei a jogar e que solera tá de portas abertas pra vc se um dia quiser jogar em mundo pvp.
    Boa sorte cara, de coração, desejo tudo de bom pra vc, seja em honera, unitera, solera, você merece.
    Acho que tudo que derem de ajuda pra vc nesse começo aí não é 10% do que tu me ajudou no começo do bruxinho...
    Sério mesmo, você é a pessoa que eu mais curti jogar junto
    Boa sorte mesmo, tudo de bom, precisando to aqui, abração.
    ACOMPANHANDO <33

Publicidade:

Hail família BLOOD EYE!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aha! Achei o bendito! Finalmente vou poder dar boas-vindas!

Que sua jornada em Honera seja brilhante, repleta de bons momentos ao lado dos amigos, boa sorte e qq coisa é só chamar.

;*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Sempre admirei os Lts daqui do forum, leio quase todos quando tenho tempo,
    infelizmente nao sei mexer muito com screenshots e nem falar direito mas criei um lt em honera, avá inclusive o captain rhyko foi o primeiro de honera q já vi LT q falei com ele via game =] um salve po tio ai
    e to acompanhando ai seu LT e o de muita gente só nao sei oq postar 8D'
    Gogo pegar 30 antes de mim impossivel
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu objetivo é ter tantos post e tantas visualizações qto o danilo.........................ele cria um lt e em 2 semanas jah tem 100 respostas =\

like a boss XD

e vc ta me denvendo uma desert vai fazer com o rhyko =\

vo fazer com a dressa agora tbm seu noob ashuashasuashash

gogogo tamo junto danilão

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por gugahmarinho; 11-01-2012 às 20:25.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool A paz novamente reina!

A paz novamente reina!

Spoiler: Comentásticos - Plin *

Objetivos. Eles são a fonte de inspiração. Eles me motivam a continuar minha jornada, a fazer o que tenho que fazer, a ajudar pessoas e descobrir mistérios... e não foi diferente em Port Hope. Ao sair de casa, em rumo á região dos crocodilos, fui alegre e animado. É sempre bom poder ajudar, e me motivava ainda mais por saber que seria o últimos crocodilos que eu iria aniquilar.

Ao chegar na cave, me deparei com três crocodilos, tomei uma certa distância e "EXEVO FLAM HUR!", descobri o verdadeiro poder de uma magia que aprendera a poucas horas atrás... era incrível, gerava uma onda de fogo na direção do inimigo, acertando assim vários deles, demorou um pouco pra dominá-la corretamente, juntar alguns e usá-la... mas nada que o tempo não aperfeiçoe.

Animado, e conversando com alguns amigos, os propostos trezentos crocodilos foram muito fáceis, e rapidamente fui ao Grizzly Addams para contar a novidade e saber onde ficava o esconderijo da fera The Snapper. Porém, durante este processo, tive alguns avanços:

Estou me sentido mais forte a cada momento, de fato, estas tarefas têm me ajudado muito, tanto no meu nível mágico, quanto na minha experiência em combate. E por fim, matei o último e temido The Snapper:

Então, a cidade estava salva. Ataques de crocodilos demorariam á acontecer e o ciclo da natureza poderia, então, voltar a perfeita ordem. Fui recompensado com itens, dinheiro e adquiri experiência... mas nada que se compare ao sentimento que tive após ajudar aquela cidade... e é foi por este fato que originou minha próxima decisão: Ajudar! Sim, irei fazer diversas missões, descobrir novos lugares, novas criaturas... preciso descobrir!

-----

Este capítulo foi então, o término da saga dos crocodilos assassinos. Pretendo começar a escolher melhor meus títulos, já que eles fazem um diferencial enorme!

Neste capítulo, revelou um pouco do que pretendo fazer, e acho que até deixei uma parte explícita do próximo capítulo.

Infelizmente minha conexão de internet têm apresentado graves problemas em termos de Estabilidade e por isso demorei esse tempo todo para atualizar, mas é assim mesmo... a grande dos Tibianos sofre/sofreu com este problema e espero que internets via cabo cheguem logo no bairro em que moro.

Até me espantei com a quantidade de comentários, e modesta parte, de elogios também. Obrigado, quem tiver sugestões pode mandar! Estarei fazendo o possível pra melhorar tanto na forma de escrever, tanto no aspecto visual do LT... e afins.

Obrigado pela presença e paciência.
    Até.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem