Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 99

Tópico: [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera

Registro
    11-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços e pelo The Snapper, podia ter dropado uma Knight Armor pro loot ficar lindão, mas ta valendo. E você escreve bem sim cara, to gostando das histórias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOGOGOGOGOGOGO upar fast ae DAN
    me lembro sim como nso conhecemos,eu estava criando um post com SS(n me lembro ser era meu LT )e vc me deu concelhos e me ensinou a botar imagens nos post auheuaheuahe tu ainda usava uma foto sua de oculos no avatar me lembro bem auehaueh
    a enquanto as meninas =) vo deixar vc se resolver por si só auehaueh e chato ter umk amigo q vive te enchendo a paciencia msm =)
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG
    Fiquei uns dias sumida (tá bom... vários dias!) E quando volto, Danilo já trollou todo mundo no outro LT e já esta com um novo??
    Danilo.. vc tem paciencia heim!!! Eu não consigo nem upar meus chars normal.. imagina começar do zero!!
    Mas tenho certeza que em Honera tudo sera otimo, as pessoas de lá são demais!! Pena que me falta coragem pra upar minha mage de lá
    Vou acompanhar com certeza e ver toda a evolução do seu novo SORCERER!!!!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

~ O perigo mora ao lado ~

Spoiler: Comentários

Acordei, fiz minhas tarefas diárias como de rotina. E fui ver minha correspondência, como de costume. Ao abrir a caixa do correio me espantei ao ver outra carta feita pelo Grizzly Addams, nela estava um pedido de ajuda e então rapidamente me dirigi á Port Hope - estou me acostumando com barcos - e chegando lá ouvi o que Grizzly queria me pedir. Ele queria que eu ajudasse a diminuir a quantidade de crocodilos que ainda persistiam com ataques a cidade, olhei para ele e disse:

- Eu já havia matado os que você me pediu, e como essa população não diminui? É impossível então, vencê-los!

- Não é bem assim - respondeu Grizzly - Tudo tem uma consequência, The Snapper não é apenas um individuo, mas uma raça superior a de crocodilos. Aparentemente três se instalaram por estas terras, se não matarmos eles e diminuir a quantidade de crocodilos na cidade o ciclo da natureza pode ser alterado e trazer graves consequências!

- Alterado? - Indaguei.

- Sim, se a quantidade de crocodilos se multiplicar, não haverá presas o suficiente para todos eles, então eles começaram a atacar pessoas e até outras criaturas. Tudo na natureza tem um ciclo e meu dever é deixar este ciclo em perfeita ordem, porém estou ficando velho e preciso de ajuda. Pode acreditar que irei recompensá-lo.

Aceitei a proposta. Fiquei admirado com a educação e sabedoria daquele homem.

Chegando na caverna de crocodilos, me empenhei em matá-los o mais rápido possível, e depois de certo tempo alcancei a meta proposta á mim, mas durante este ocorrido avancei novamente minhas habilidades:

E por fim, matei o segundo The Snapper:

Bem pessoal, tenho que matar mais um The Snapper, tenho que ajudar aquele homem. Então vou larga a pena e pegar minha varinha mágica junto com meus equipamentos, é hora de salvar a cidade!
    Última edição por DaniloXP; 07-01-2012 às 15:21.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse estilo de postagem me lembro um LT que teve faz um tempinho, mas que infelizmente morreu, era um dos meus preferidos

Publicidade:

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa danilão,tive até a oportunidade de sair em uma foto contigo,haha.
    Logo mais já ta ficando fortão pra ir altas hunts
    Precisando de um parceiro pra hunt ou qualquer coisa só me chamar !

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish baixou o espirito do poet nele o/
    iausuhas
    mas ficou rox
    Soh n valeeeee largar o char neh manolao o/

e gogo + ups e tasks e

falou ae poetero
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce troca muito de char

the snapper da medo por esse nome nunca vem loot bom nisso =C
    gogo ups =c

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE jovem vamo que vamo ogogog lvl 20 desert XD

agora sim tamo junto mesmo ashaushsausahusha

acompanharei mais de perto agora lols

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro o LT Colega Gratiz pelos ups, sempre que possivel irei acompanhar (Y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem