Postado originalmente por
gula23
Parabéns pelos avanços danilo,apesar de você achar que nao escreve muito bem,to gostando muito da história ! espero ver em breve você quebrando seu recorde de level 65 ^^
Obrigado, bem... eu não escrevo bem mesmo, mas fico feliz por estar gostando da história. Eu também quero quebrar meu recorde de ML, e acho que este vai ser sossegado daqui em diante.

Elder Sec
Eu ali na foto *_*
Gratz pelo char, vamo upar muito em...
Brigado por mostrar meu lt aqui, depois tinha que fazer uma assinatura pra ele, sou o unico que não tem, mas sou ruim nisso xD
abraços, vejo voce em honera =)
Nah, magina. Então bora fazer, como pode ver a minha também não é extremamente editada, mas quebra um galho.
Nos vemos em Honera então.

Dorittos
Gratz pelos avanços e pelo The Snapper, podia ter dropado uma Knight Armor pro loot ficar lindão, mas ta valendo. E você escreve bem sim cara, to gostando das histórias 
Nossa, toda hora de matar o The Snapper é essa expectativa. Obrigado por ler as história, pode dar sugestões também, estou sempre a procura de melhorar a forma de formular uma história.

Birosmar XD
GOGOGOGOGOGOGO upar fast ae DAN
me lembro sim como nso conhecemos,eu estava criando um post com SS(n me lembro ser era meu LT )e vc me deu concelhos e me ensinou a botar imagens nos post auheuaheuahe tu ainda usava uma foto sua de oculos no avatar me lembro bem auehaueh
a enquanto as meninas =) vo deixar vc se resolver por si só auehaueh e chato ter umk amigo q vive te enchendo a paciencia msm =)
AUSHAUSH, Poxa, aquela foto eu acho que perdi... era quando eu tinha 10 anos UHASUHASUH. Que nada, é sempre bom ter um amigo que tenta te ajudar
É nozes!
Está sumindo demais hein Val... mas tenho certeza que por bons motivos... eu espero rsrs brinks
Bem, é né? Tem que estar sempre ativo e talz... e uma trollada ou outra não pode faltar...
UASHAU, você não viu minha list de personagens... eu tenho uns 14 nessa account, e mais uns 13 em outra... tudo fora de rookgaard... gosto de procurar coisas novas, e viver em Unitera já não dava mais.
Obrigado por sempre estar acompanhando os passos da minha vida tibiana, e vamos lá. Ah, quero ver atualização no seu LT hein
Até.