Eu espero o torneio acabar, quero humilhar vcs, yo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu espero o torneio acabar, quero humilhar vcs, yo.
deu agora
Não diria tudo isso de tempo. Se os usuários se adiantarem(eu mesmo daqui a pouco vou entregar meu texto, o Dan tambem) então seremos mais rápidos.
Votação não é muito demorada, poucos membros frequentam a seção.E as pessoas não são muito demoradas pra votar aqui.
Diria que até começo de Fevereiro nós teremos um ganhador. Então é só você entrar na parada.
Aposto que o Martiny veio aqui para vingar o Dard, aposto.
Então tá né ...
Danboy
Gostei do tema , já bolei a história na cabeça agora só falta escrever vou fazer isso entre hoje amanha e depois de amanha , é nóis q voa
EDIT
Vai ser FODA ganhar de um poderoso macumbeiro.
Saí na rua hj , tropecei umas 50 vezes , fui assaltado só tinha pepsi no bar (pode ce pepsi) , quase me atropelaram (de madrugada!) , e minha chaves caíram no escuro fiquei meia hora procurando ela pra conseguir entrar em casa , quando entrei não tinha luz que só voltou agora pouco.(sim , a luz caiu duas vezes)
Mas eu não vou ceder para um macumbeiro.
NÃO MESMO!
![]()
Última edição por Ramon PC; 08-01-2012 às 02:22.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
*Ramom Pc*
UAHAIUHAIUAHIUAHAIUH, nosssa pensei que o Izan fosse de boa O.o
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Sombra nem comenta.
![]()