Att ficou grandinha, level baixo assim sempre tem muitas coisas pra fazer, mas as próximas já começam a ficar menores...
Se alguem decidir acompanhar juro que vou parar com essas edições toscas, só tava testando mesmo e por mim ficou horroroso, então juro que paro se tiver alguém que vê meu lt ainda...
Lvls
Magic Lvls
Bosses
Achievments
Shield
Pirate Outfit + Starker
Fazendo nosso outfit feliz e contente quando ele me solta isso... tive que colocar aqui ! kkkkk
Spoiler: Resposta
Postado originalmente por DaniloXP
Eu fiquei tão lindo na foto u.u
Parabéns pelos avanços e bora caçar na ED o/
Fazer a task de carniphila não é pra qualquer um não ... gz
Até mais, nos vemos in game
Sempre lindo xD
A task é legalzinha de fazer até, pena que os bosses não foram muito bons
Parabéns pelos ups,sempre quis fazer task de carniphila mas é chato caça-las =P
Precisando de qualquer coisa é só chamar lá em honera.
Vamo pegar 50 ai,hehe.
Fala galera, essa ultima semana não foi a melhor semana tibiana que já tive, mas também não aconteceram só coisas ruins... Voltei com o Elite Enee, é não consigo largar ele nem por dois meses. Morri várias e várias vezes, recuperei e agora estou level 69 fazendo tasks pra tentar recuperar o gold que gastei em bless. Queria agradecer ao Starker por tudo que tem feito por mim, sei que um comentário aqui não é suficiente, mas você é demais seu presente atrasado de natal é maravilhoso e sempre que precisar pode realmente contar comigo ! Agora continuando com a programação normal do lt, fotos...
Levels
Logo após receber meu presente de Natal, lvl up com presença do Starker
Achievments
Ty Aul por comprar e trazer os rockets pro achiev
Skillbar
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Pleonasmo
Vou acompanhar :~
Gratz pelos bosses e level... Gogo mammoth agora né?
E torcer pelo loot do boss, sem waste x_x
Boa sorte \o/
Com certeza acompanharei o seu também, pause de novo na ED, tentarei conciliar, mas a paixão por EK é grande... tomara que quando for lá não tenha waste xD
Postado originalmente por gula23
Parabéns pelos ups,sempre quis fazer task de carniphila mas é chato caça-las =P
Precisando de qualquer coisa é só chamar lá em honera.
Vamo pegar 50 ai,hehe.
Não é tão chato, o melhor que não são muitas Caniphilas então não demora tanto =p
Digo o mesmo pra você, qualquer coisa só chamar... Vamos ver o que consigo fazer quanto ao level agora xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online