Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Distorção da Síndrome de Estocolmo no tibia.

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Então que tal cuidar da sua? Se você se ofende por eu apontar os erros de português de alguem, você deve chorar na sala de aula quando teu professor faz a mesma coisa.

Ser leniente com os erros de alguem é falta de consideração minha. Inteligente aquele que viu meu post não como critica pessoal(aka Ad Hominem) e sim como um modo da pessoa EVOLUIR, aprendendo o modo correto. Pena daquele cujo ego está entrelaçado à visão unilateral de si mesmo. Gente assim que é lixo, para mim.

Ah, tadinho, não teve a mesma educação do que eu. Tem internet agora pra que? Pra ESTUDAR. Vai me desculpar, mas não tem desculpa ser BURRO hoje em dia.

@El Bob Dylon:

Tem percebido alguma diferença na aplicação da sindrome em players brasileiros e players de outras nacionalidades?
    A diferença é que o professor dele provavelmente tem/deveria ter cacife pra julgar alguma coisa, algo que você não tem, então não venha pagar de wannabe em forum de game2d apontando erros dos outros, que são correspondentes a vida real, e na qual você nada tem a ver, se os erros de português dele te incomodam, não leia.

Btw, diferente do que você disse no primeiro post, respeito mais os argumentos dele do que os seus, que são procurados no google, pra tentar pagar de cult, malditos pseudo intelectuais que não sairam do primário ainda.

Aliás "Pena daquele cujo ego está entrelaçado à visão unilateral de si mesmo", você precisa sair totalmente do tema da discussão só pra usar palavras bonitas? Toma cuidado com isso haha, mas pelo menos vc é engraçado.

Chamar os outros de burro não te enaltece em nada amigo, boa sorte, porque sua vida deve ser mesquinha.

Lembrando que, tentar ajudar os outros, é algo bem diferentes de humilhá-los publicamente, se você fosse realmente preocupado com o proximo, como quer parecer ser, faria isso por private pra ele, e não postaria pra todos lerem.

Cresça.

Att,
    Tauan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tauann; 06-01-2012 às 13:32.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tauann Ver Post
    A diferença é que o professor dele provavelmente tem/deveria ter cacife pra julgar alguma coisa, algo que você não tem, então não venha pagar de wannabe em forum de game2d apontando erros dos outros, que são correspondentes a vida real, e na qual você nada tem a ver, se os erros de português dele te incomodam, não leia.

Btw, diferente do que você disse no primeiro post, respeito mais os argumentos dele do que os seus, que são procurados no google, pra tentar pagar de cult, malditos pseudo intelectuais que não sairam do primário ainda.

Aliás "Pena daquele cujo ego está entrelaçado à visão unilateral de si mesmo", você precisa sair totalmente do tema da discussão só pra usar palavras bonitas? Toma cuidado com isso haha, mas pelo menos vc é engraçado.

Chamar os outros de burro não te enaltece em nada amigo, boa sorte, porque sua vida deve ser mesquinha.

Lembrando que, tentar ajudar os outros, é algo bem diferentes de humilhá-los publicamente, se você fosse realmente preocupado com o proximo, como quer parecer ser, faria isso por private pra ele, e não postaria pra todos lerem.

Cresça.

Att,
    Tauan
    Sou Bacharel e Licenciado em Letras.

Google? Cult? Palavras dificeis? Olha, meu querido, acho que você está precisando estudar um pouco mais. A não ser que você ainda esteja no ensino fundamental, ai não tem problema não ter entendido o que escrevi.

E não mais postarei nesse tópico. Quiser discutir, que vá pra mensagem privada.

Amplexos,
    Leirbag

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então que tal cuidar da sua? Se você se ofende por eu apontar os erros de português de alguem, você deve chorar na sala de aula quando teu professor faz a mesma coisa.

Ser leniente com os erros de alguem é falta de consideração minha. Inteligente aquele que viu meu post não como critica pessoal(aka Ad Hominem) e sim como um modo da pessoa EVOLUIR, aprendendo o modo correto. Pena daquele cujo ego está entrelaçado à visão unilateral de si mesmo. Gente assim que é lixo, para mim.

Ah, tadinho, não teve a mesma educação do que eu. Tem internet agora pra que? Pra ESTUDAR. Vai me desculpar, mas não tem desculpa ser BURRO hoje em dia.
    Tirem esse nerd daqui!!!
    Bacharel o escambau, espero que tu nunca lecione em lugar nenhum. Essa sua atitude se chama constrangimento ilegal. Faz isso com um filho meu na vida real e se prepare pra pagar o seu advogado!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Tibia sempre que me matavam eu ia conversar depois. Quando o assassino tinha um Q.I. considerável eu acabava ficando amigo e parabenizando pelo assassinato.

Deus pai amado. "Se junte á ele"? "COM MIGO?!?!"

NÃO EXISTE "Á", "Á" NÃO É PASSADO, NÃO É FUTURO, NÃO É CRASE, NÃO É NADA! NÃO EXISTE A LETRA "A" SOZINHA COM ACENTO AGUDO!

SÓ SE USA A PRÓCLISE SE TIVER UM ARTIGO ANTERIORMENTE QUE POSSIBILITE A PRÓCLISE, DO CONTRÁRIO, SE USA A ÊNCLISE: JUNTE-SE

COM MIGO? O CORRETO É "COMIGO".

Se você quer que respeitem seus argumentos, escreva-os de forma coesa, sem erros de português como esses, que empobrecem sua argumentação. Só um toque, pra você se ligar, já que não é a primeira vez que acontece =)

@Topic: Faço das palavras do Zafalkar as minhas.
    Putz cara, eu não tenho nada a ver com isso, mas você foi extremamente arrogante e imbecil neste comentário. Quieta o facho ae, na moral.
    Última edição por Emiz; 06-01-2012 às 20:29.
    Aprendi com os piores!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Tirem esse nerd daqui!!!
    Bacharel o escambau, espero que tu nunca lecione em lugar nenhum. Essa sua atitude se chama constrangimento ilegal. Faz isso com um filho meu na vida real e se prepare pra pagar o seu advogado!
    Olha temos um metido a adEvogado aqui.

Isso não é constrangimento ilícito.

Constrangimento ilegal

Art. 146 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:

Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
    Houve de fato uma correção um tanto quanto direta e forte ao Ciriaco, mas não houve em momento algum constrangimento. Adoraria ser seu advogado num caso desses, pois só me serviria pra ganhar dinheiro às suas contas, pois se acha cheio de direitos e superior a outro.

Ele aplica os métodos de correção e pedagógicos que ele quiser, desde que não afronte a integridade física do estudante, pois a moral é amplamente discutida e aberta, e graças a isso temos essa banalização do ensino, em que o Professor não tem autoridade alguma e alunos, tal como você, acham que podem mais do que ele e fazem o que bem entendem.

Publicidade:

Última edição por Flea; 06-01-2012 às 22:24.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Olha temos um metido a adEvogado aqui.

Isso não é constrangimento ilícito.

Houve de fato uma correção um tanto quanto direta e forte ao Ciriaco, mas não houve em momento algum constrangimento. Adoraria ser seu advogado num caso desses, pois só me serviria pra ganhar dinheiro às suas contas, pois se acha cheio de direitos e superior a outro.

Ele aplica os métodos de correção e pedagógicos que ele quiser, desde que não afronte a integridade física do estudante, pois a moral é amplamente discutida e aberta, e graças a isso temos essa banalização do ensino, em que o Professor não tem autoridade alguma e alunos, tal como você, acham que podem mais do que ele e fazem o que bem entendem.
    Você leu todas as paginas aqui? Então chamar alguém de "burro" em público não é constrangimento?
    Citei constrangimento ilegal no sentido de ser contra a lei, não sabia que existia um termo específico previsto na lei, eu não curso direito!
    Quanto aos métodos pedagógicos camarada, o professor tem total liberdade de escolher aquele que ele julgar mais adequado ao aprendizado, desde que não violente nem física, nem psicologicamente o aluno. Afinal, usar palavras depreciativas é sim uma forma de agressão e afetam diretamente o emocional das pessoas causando os mais diversos problemas.
    Esse tipo de atitude enquadra-se em danos morais? Quem sabe o senhor faça outra pesquisa no google e venha escrever outra réplica!

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Adoraria ser seu advogado num caso desses, pois só me serviria pra ganhar dinheiro às suas contas, pois se acha cheio de direitos e superior a outro...
    ...e graças a isso temos essa banalização do ensino, em que o Professor não tem autoridade alguma e alunos, tal como você, acham que podem mais do que ele e fazem o que bem entendem.
    Que fique bem claro que essa é sua opinião sobre mim, embasada em algumas dezenas de palavras que escrevi neste tópico.
    Eu não me acho cheio de direitos. Tenho tantos direitos quanto você e qualquer cidadão que paga as contas no fim do mês. Só faço o que me é de direito, desde que não afete ou prejudique o direito de outras pessoas.
    Quanto ao senhor seu amigo de ego inflado e nível cultural elevado, mostra apenas que educação, valores éticos e morais se recebe em casa, e não cursando certas universidades!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@El Bob Dylon:

Tem percebido alguma diferença na aplicação da sindrome em players brasileiros e players de outras nacionalidades?
    Ja aconteceu com mexicanos, mas eles riem assim: "jajajajaja". Fiquei com pena e ignorei =/

Registro
    08-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre acontece comigo em Elera, que jogo lá pra pvp , creio que eu seja muito fraco sobre isso, por me identificar com o atacado, e acabo deixando de atacar a pessoa e sempre conheço pessoas novas por causa dessas situações

Lobo Insano.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Já aconteceu comigo várias vezes. Eu e meu rl fazemos trap, aí sempre morre gente red skull e limpamos o set dele. Teve uma vez que o cara que morreu veio conversa comigo e acabou me convencendo a devolver os itens dele, o problema que tava eu e mais 4 rls, e eles não queriam devolver. No fim eu tirei grana do meu bolso pra pagar o set do cara, OJSOUIAHGSIHUAHSUYAHS.
    Tirar do próprio bolso pra bancar as perdas de um red skull? aí já é idiotice exagero.

Deus pai amado. "Se junte á ele"? "COM MIGO?!?!"

NÃO EXISTE "Á", "Á" NÃO É PASSADO, NÃO É FUTURO, NÃO É CRASE, NÃO É NADA! NÃO EXISTE A LETRA "A" SOZINHA COM ACENTO AGUDO!

SÓ SE USA A PRÓCLISE SE TIVER UM ARTIGO ANTERIORMENTE QUE POSSIBILITE A PRÓCLISE, DO CONTRÁRIO, SE USA A ÊNCLISE: JUNTE-SE

COM MIGO? O CORRETO É "COMIGO".

Se você quer que respeitem seus argumentos, escreva-os de forma coesa, sem erros de português como esses, que empobrecem sua argumentação. Só um toque, pra você se ligar, já que não é a primeira vez que acontece =)
    A CARA VÁ A M&RD@!
    Isso daqui não é escola e muito menos a porcaria da tua faculdade , não tenho que falá coisa niuma serto si eu kiser , mas se eu kiser falar serto eu falo , porém se o sujeito não kiser fala DEXA KETO!
    Ele falou errado.Eu falei errado.Um monte de jente falou errado.
    E DAÍ? VOCÊ VAI FAZER O QUE?
    Dar porrada?Impedir que o sujeito imgrece numa facudade por q ele falo errado num fórum? Só falo certo qndo to converçando com algm importante ou numa prova , ou em ocasiões propícias .
    Mas se não falo do jeito que quiser mesmo , e grandes bost@ você tar numa faculdade , tu não é a pessoa mais importante do mundo.
    Enclise ,Proclese ,coesa ... NEM SEI O Q É ISSO.
    Eu não vou nem falar mais nada , não vou gastar meu teclado com um babaca q se axa o ban só pq fala certo num fórum .

Topic@

Qndo eu jogava em mundo pvp já fazia amizade com os cara que me encarava pouco antes deles começarem a atacar ,e ainda por cima meu xar era female , o que tornava as coisas ainda mais fáceis .
    Que sujeito vai matar uma "mina" que chamou ele de gostoso?
    Última edição por Ramon PC; 09-01-2012 às 00:54.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E oque era um tópico para ser referente a '' Distorção da Síndrome de Estocolmo no tibia. " Vira discussão sobre erros de português..

.. Sabe , quando eu digo que esse fórum já foi melhor , não estou brincando.

Publicidade:

Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem