Postado originalmente por
Pleonasmo
Eu não citei o ato de Pklizar como ação de filha da puta, agora matar o cara, ver o cara implorar pelos itens e retribuir com um hunted... Pra quê? Você já matou o cara e já ta com o loot. Pelo menos ignorar.
Ainda vai lá e mata o coitado de novo? Isso é insistência em ser filho da puta... Admitamos.
Não sou de reclamar quando morro, mas se o cara me persegue sem motivo ou me mata sem motivo, eu tenho direito de chamar ele de filho da puta, certo?
Não é só pelo fato de que eu escolhi jogar em servidor PvP que eu tenho que me conformar com tudo que os outros fazem comigo

"Filho da puta" é um xingamento muito forte, não precisamos ofender a mãezinha do cara, vamos mudar isso pra "cuzão" AISHAIUHSAS
Então mano, eu te entendo mas não concordo. Quando você cria o char em pvp já é com pensamento nos conflitos, em ser poderoso, poder ter privilégios sob os outros. E é o que realmente acontece, você morreu o jeito é ficar quieto, eu acho. Ficar pedindo itens é muito humilhante, no ato era você contra o cara ou várias pessoas(muita vezes o cuzão não vem sozinho), e você perdeu, sua punição pela morte é perder x item. Muita gente que morre pra pk vai xingar o cara, isso só deixa ele mais contente com sua morte, e alguns até vão achar divertido te dar hunted, só pra ver sua reação. Muito desses pk random são com char maker, e por isso não vão de fato te dar huted, eles te matam só por diversão. Na minha opinião, o jeito é ficar quieto e correr atrás do prejuízo...
Como eu disse nesse mesmo tópcio, eu devolvi o set inteiro pro cara porque fiquei com dó. Todos os caras que eu já matei na trap vem logo me xingando, com argumentos agressivos, mas ele foi uma exceção. Ele veio falar comigo com educação, me disse a trajetória inteira dele pra conquistar os itens, eu realmente fiquei com dó e devolvi. O set dele era dh, dsm, golden legs, mms, heroic axe e boh, desses itens eu tinha ficado só com o dh e a boh e meus rls com o resto. Pedi a meus rls e eles recusaram-se a devolver, eu então tirei do meu próprio bolso e paguei pro cara, aquilo me pesou na consciência...