Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como pego a task dos minos ?
eu sei que tem que ir budrik mais e depois ?
Tava vendo um LT, o cara matou mais de 3 tarantulas (isso depois do update), mais não me parecia um bug. Eu quero saber, se por exemplo, eu ganho 1 boss point na tarantula, eu posso usar esse point para matar o Hide denovo ?

fazer task na party, shareando exp, como funciona?
1 bixo pros 2?
meio pra cada?
qm tirar mais hit?
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Eu sei que é na formorgar glacier, mas não sei como chegar ao respawn pra task..alguém poderia me ajudar dando direções ou talvez um mapa?
Olá Theriun,
De uma olhada nesse tutorial, [THREADTIBIABR="304537"]Tutorial Crystal Spider[/THREADTIBIABR] tem as informações explicando como chegar no local.
Abraço
Última edição por Striker skazy; 13-01-2012 às 17:46.

Gostaria de saber qual Task completar pra matar o Boss Thul.
Na Wiki ele é informado como sendo para a faixa de level 50 - 79, a unica task de Quaras nesse level é as Scouts. Eu completei a Task e não tenho acesso ao boss.

Bom dia a todos. Tenho uma dúvida em relação as tasks. Sou RP level 79, só fiz uma task até agora que foi a dos bonebeasts e ainda não matei o boss. Será que ainda é possível eu alcançar o Rank mais alto ? Ou já tendo passado do limite de level para as tasks eu perdi elas ? E ainda tem como fazer as "tarefas especiais " ?
Última edição por DouglasM; 17-01-2012 às 09:03.
PRIMEIRAMENTE ME DESCULPE POR ESTAR NA CATEGORIA ERRADA, É PQ SÓ CONSIGO POSTAR AQUI NESSA (não sei porque) (moderação mova pro topico de tasks pf)
Um exemplo : se eu fizer a task de crocodile, eu ganho 1 boss point, será que eu não posso usa-lo para matar outro boss que nao seja o Snapper.