Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 99

Tópico: [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Legal o segundo nome do nick, tirou da onde?

Vou acompanhar.
    Pode ser que não tenha nada haver, mas me lembra Igneel, um dragão de um anime chamado Fairy Tail.

Att,
    Myth Declive

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fui trollado ashasuashu nem lembrado.....isso que da sumir kashuashasuhasush

mas FELIZ 2012......que venha cheio de up's.....kkkk's........mtos achievs.......mts ml's etc.

Mas que venha tbm com todo o sucesso do mundo na sua vida RL

like a boss

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Pode ser que não tenha nada haver, mas me lembra Igneel, um dragão de um anime chamado Fairy Tail.

Att,
    Myth Declive

"O personagem, cujo nome foi inspirado no latim do nosso amigo Google Tradutor AUASHAU, é verdade genti... eu usei o Google Tradutor '-'

O objetivo era deixar o nome, quando traduzido: "O Grande Fogo"... fogo porque ele representa muitas coisas para mim: Motivação, Força, Alegria, Vontade e outros."
    rs..
    Parabéns pelo LT Danilo,irei acompanhar,é muito bom jogar com amigos,pena que em fidera,os meus não estão jogando muito,o que me desanima muito jogar lá,rs.
    Parabéns pelos avanços,e gosto bastante quando exploram a parte roleplay do jogo

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa garoto, vamos rush
    pra depois caçarmos algo legal
    tipo tumba andar f*da com vc na gfb eu de shooter
    e algum ek da de bloker, essa hunt vai ser harcore OAISOAISO
    abraço, parabens pelos avanços bro
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeee o Danilo n paro 100%
    serio quando li teu ultimo top no LT pensei : pow... outro grande amigo deixando o jogo =/tomara q ele se de bem na RL
    ai dps tu me fala da secrete msg la dei uma olhada e :FUUUUU: TROLO TD MUNDO
    boa sorte ae mano =)
    tu é uma grande amizade q n pretendo perder assim como muitas q fiz no Tibia conheci mt babacas mas tbm mt's amigos de verdade não vo citar nomes pois posso esquecer de algum =),mais vc é um dos grandes amigos =)
    boa sorte ae DAN td de bom =)

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanharei seu LT, é sempre bom ver um pouco de Roleplay
    Boa sorte na sua jornada com esse char, e que muitos avanços aconteçam
    Ah, e HAIL Honera !

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danilo meu grande amigo.

Tu é uma pessoa muito boa cara, bem vindo a Honera, mal chegou aqui e já me ajudou muito, é nozes manolo.

Espero muitas atualizações e é claaaaro que vou acompanhar.

Abraços!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool A jornada para o avanço!

A jornada para o avanço!
    Por DaniloXP

Spoiler: Comentásticos~

O dia estava quente, e no deserto de Darama era insuportável andar na areia escaldante. Até mesmo as criaturas que vivem no sob a areia estavam sendo castigadas pelo excessivo calor. Os rotworms estavam agitados, procurando regiões úmidas na areia, mas era muito difícil encontrar, então, Magnum Ignis achou o momento perfeito para avançar as suas habilidades!

Ao chegar na caverna onde se encontra tais criaturas, se preparou, desceu, e olhou em sua volta... e logo de princípio estava sendo atacado por três, mas de forma extremamente agressiva, fora do comum. Magnum tomou certa distância e atacava raios em direção aos rotworms que brevemente caíram mortos... e Magnum, aproveitando a situação em que os rotworms se encontravam, conseguiu avançar rapidamente:

Mas, o calor já estava insuportável... até mesmo para o Mestre do Fogo e por isso ele resolveu repousar na cidade. Ao chegar, recebeu a notícia que Grizzly Addams precisava de ajuda. Então lá foi Magnum, para a cidade de Port Hope, e chegando lá se agradou do ambiente tropical e das belas paisagens que a vegetação na região proporcionava, mas foi ter rapidamente com Grizzly. Magnum se encarregou de diminuir a quantidade de crocodilos na região, já que estes estavam realizando ataques constantes a cidade de Port Hope, e segundo Grizzly, The Snapper era a principal causa destes ataques. Então, Magnum ficou incumbido de matar trezentos crocodilos, e matar o The Snapper... durante este processo, ele avançou suas habilidades.

E desta forma, Magnum também aumentou seu nível mágico:

E ao estar próxima de atingir sua meta, ganhou algo lega, uma crocodiles boots. Rapidamente terminou de matar os crocodilos restantes e matou o temível The Snapper, ganhou um reconhecimento por isso, um achievement.

Próximo ao entardecer, com a missão dada por Grizzly Addams completa, Mangum recebeu o chamado de outro homem que vivia em florestas... desta vez, Rootin Wood no Outlaw Camp. Chegando lá, ele pediu ajuda para arrumar o acampamento, fazer amuletos - que vende para o próprio sustento - e pegar alguns mercenários que viviam por ali. Ganhei minha recompensa, dentre ela um achievement:

Depois de um dia cansativo, fui para Edron pegar alguns pertences... chegando lá, me deparei com algo muito carismático, Lord Frozenbane, amigo conhecido, havia me presenteado com uma capa mágica! Por isso, fica aqui, no meu diário minha gratidão.

------

Pessoal, não sou um bom escritor. Sem querer clique no botão "Postar" antes da hora certa, e quase tudo deu errado, só não posso desistir.

Agradecimentos

- Ao Retsun por me emprestar a ideia dele.

- Ao Elder Sec por participar da minha screenshot.

- Ao Lord Frozenbane por me presentear de forma tão carinhosa.

O LT dos mesmo pode ser conferido aqui embaixo, deem uma olhada lá. Aposto que vão gostar ^^

Tora Fenrius - Retsun

Elder Sec - Elder Sec

Lord Frozenbane - Lady Daknia trollface
    Última edição por DaniloXP; 05-01-2012 às 17:50.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços danilo,apesar de você achar que nao escreve muito bem,to gostando muito da história ! espero ver em breve você quebrando seu recorde de level 65 ^^

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ali na foto *_*

Gratz pelo char, vamo upar muito em...

Brigado por mostrar meu lt aqui, depois tinha que fazer uma assinatura pra ele, sou o unico que não tem, mas sou ruim nisso xD

abraços, vejo voce em honera =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem