Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: [LT] Elite Enee - Knight (Honera)

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Elite Enee - Knight (Honera)

Bom, me chamo Gabriel, tenho 17 anos e resolvi compartilhar um pouquinho dos avanços em meu novo char... Não falarei muito de mim, pois o LT é não é meu , mas do Elite Enee... Pra começar o nome foi uma alteração do meu antigo knight. Decidi mudar de mundo após sofrer muito com power abusers em Elysia, além de conhecer poucas pessoas por lá. Comecei a frequentar o fórum a pouco tempo, e vi um grande movimento de membros com players em Honera como a Suriah Maxima, o Lord Frozenbane, o Shand Denick, Sir Porco Aranha e muitos outros, dai veio a ideia de me mudar para lá.

Sem falar muito mais, espero que gostem do LT e muito obrigado a todos que acompanham!

Set e Skillbar

Level Atual

Magic Level Atual

Skill Atual

Então acho que é isso galera, tentarei atualizar o LT sempre que possivel. Espero que seja toda semana, mas se não puder algum dia, mesmo que correndo passarei aqui para explicar... Quem tiver alguma dica ou observação, estou sempre aberto a sugestões e críticas, obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elder Sec; 09-01-2012 às 21:50.

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá enee, preciso nem falar que vou acompanhar ne?, set otimo, skills também, com esse char ai, tu vai muito longe, ctz
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Biel que life thread mais fofo! *-*

Fico feliz que tenha decidido compartilhar suas aventuras conosco, é sempre muito bom acompanhar os avanços dos amigos, ver a evolução deles... enfim, meus parabéns pelo lt e pelo char, os skills estão belíssimos!
    Acompanhando sem dúvida alguma ;*

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eneee

com certeza vou acompanhar!

gz pelos avanços
    até o jogo!
    besos

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, estarei colocando um pouco da vida do char até hoje, não vou colocar todas as fotos, principalmente de skills porquê são muitas, acho que sabendo qual meu skill atual está de bom tamanho por enquanto xD (se não concordarem é só falar que coloco os skills que tenho em imagens)

Primeira etapa: Treino

Assim que passei para main comecei minha rotina de treino, coloquei skills 50 e fui upar um pouco (me restavam 3 dias de premmy e queria aproveitá-los) nesses 3 dias passei do lvl 8 ao 22 com bastante facilidade. Depois disso, estando free account não me restavam muitas opções, fui treinar... Consegui os skills 83/84 com ml 5 me esforçando muito pra não desistir. Ontem decidi reativar minha premmy visto que me falta apenas uma semana de aula e nisso já consegui mais um skill de axe.

Aqui um achievment que consegui pescando para treinar.

Segunda etapa: Lightbearer

Depois de um tempo treinando, já estava sem dinheiro, decidi criar vários chars para aumentar meu balance e comprar um set decente. Aproveitei isso para dar uma pequena upada com o shards, consegui usar 80, mas tenho a foto só dos ultimos 40

Do meu lado o Shand, meu healer nessa super hunt !

Como podem ver, com os 80 shards fui direto do level 22 ao 37.

Além de conseguir esses levels, consegui o dinheiro que me possibilitou a compra do set que estou usando atualmente (também consegui comprar uma soft boots, que não está na imagem).

Terceira etapa: Premmy

Enquanto ainda estava free account comecei a juntar itens para fazer diversas quests que considero importantes para o char, com isso, no primeiro dia de premmy fiz todas que me lembrava e aqui estão os resultados

Postman terminada, ô quest chata...

Sou um bárbaro *--*

Enquanto me tornava um bárbaro, precisei fazer coisas muito dificeis, como abraçar um urso

Me desculpem não ter tirado a SS na hora, quando estava quase no barco me lembrei e voltei correndo pra tirar ¬

Depois de virar um bárbaro, nada melhor que ganhar uma luta na Arena

No mesmo dia consegui terminar uma task de tarantulas. Dia mais corrido da minha vida !

Quarta etapa: Amizades

Posso ter deixado essa por ultimo, mas ela é de longe a mais importante para mim, não estarei citando nomes aqui, os meus verdadeiros amigos sabem quem são, queria deixar claro que existem pessoas que eu considero muito mesmo aqui em Honera e está sendo uma experiência maravilhosa jogar com vocês, agora algumas imagens que demonstram algumas das coisas que temos feito... Ainda são poucas fotos, mas com certeza faremos muitas coisas ainda !

Quest feita essa tarde com dois companheiros de guild

Esse dia foi engraçado, fui no single drag perto da dwarf bridge para upar e a Gih aparecer na SS, ele estava morto e a pizza que ela tinha pedido chegou... Desculpa te fazer comer na frente do computador naquela velocidade S2

Você devia entrar mais em Honera Shand, acho que ia gostar também (=

Casamento do Porco com a Kaoru, muitas felicidades para vocês

Tem que ter uma festa depois do casório né gente?

Daknia, pessoa que mais converso aqui em Honera, estamos sempre brincando e brigando, mas gosto muito mesmo de você <3

Me desculpem pelo post enorme, mas isso resume bem a minha história em Honera, juro que atualizarei com frequência para não ter posts gigantes assim de novo.

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu na foto \õ/
    Bastante atualização, parabéns pelas conquistas
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tento enee

mas é complicado
    trabalho dia todo (das 7:30 ao 12:00 e das 13:30 as 18:00)
    a noite tenho facul (ultima semana agora)
    e nas horas vagas tem namorada.
    as vezes quando ela ta brava, sobra tempo pro tibia KAROPKPROKRPOKPRO
    mas eu logo pelo menos 1h por dia po.
    nem que seja pra ficar na casa da suh runando hihi

anw. Gratz pelos avanços!!!
    e eu espero que tu me passe mesmo, mais 1 kina pra blokar pra mimpra guild.
    quando eu tiver on, vamo uma hunt pra tu rushar.
    Ancient é uma boa, ou escolhe um bichin
    Última edição por Skunky; 06-12-2011 às 07:21.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheheh
    E ae cara!
    Tranquilo? ^^

Sucesso nesta nova jornada, estarei sempre aqui, qualquer coisa, é só chamar viu?
    Grande Abraço.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo LT brow então é mais um do fórum pra Honera (vocês estão quase me convencendo) ... Enfim nice skills e parabéns pelo char, quando quiser passar no meu LT avontade!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era de elysia? uahsuhahushahs power abuser rola solta lá. meu rimeiro char no tibia era de lá.

hmm...
    Seja bem vindo a honera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 168
    Último Post: 10-07-2011, 19:19
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2010, 00:08
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral