Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Opa... eu postei o capitulo 10 e acabei esquecendo de responder esse comentário!
Enfim,
Obrigado pelos elogios Izan!
Po, a sua historia é a mais longa de todas as que estão "em atividade"! E eu me espelho nela!
e abre o olho porque o Lacerdinha ta quase te passando no rank dos comentarios!
É... ae depois quando ele precisar dela no estábulo (cap10), ela ja vai estar bem menor...
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Cara a parte do casaco cheguei a rir, muito massa como descreveu, mas achei massa que o Sr das Botas aderiu também ao lado negro, bom agora vamos ver o que o futuro aguarda para para os aventureiros.
Cara se não viu nada, fico até rindo com esses comentários, só esse e a viagem no tempo do Botas.
Tudo é culpa do Darksael, ele que começou com tudo e depois veio esse negócio de origem do nome.
A depois se loga lá para gente conversar sobre os planos negros lá da guild.
Só faltou você dizer qual personagem de uma historia da seção que você acha que irá aparecer no próximo capítulo!
Quase que eu não vejo isso! rs
Po, eu só consigo logar a noite, e hj é meu aniversário (parabens pra mim), então só vou conseguir logar depois das 23hrs.
E eu to upando o meu rooker lá da guild! Eu uso ele para fazer as pesquisas necessárias pra minha história! Qualquer dia vamos fazer umas aventuras na ilha!
Enfim,
Valeu por comentar Izan!
Última edição por Danboy; 04-01-2012 às 13:18.
Gosta de Roleplay?
Sabe que precisando de mim é só chamar, bom já mudei lá o título negro que embraces os caracteres do Tibia, depois da uma olhada lá.
O Botas tava pensando bem e não foi macumba não, acho que tomou foi muita pinga mesmo.
li ttodos os capitulos,show de bola !
tirando alguns errinhos de portguês(apesar de não serem muitos)
Pelo Jeito que a história corre vai demorar para eles pegarem level 20 hauahua![]()