Postado originalmente por
Junior Sandes
Level: 30
Classe: warrior
Pontos Investidos: Hitpoints 14
Attack 42
Defense 31
Tem Premium: sim
Queria uma ajuda ai nos atributos... Vc disse ai em cima que se tiver def 47 da pra rusha nos Trolls. Seria uma boa ideia resetar e deixar sem hitpoints? Eu já tava pensando em resetar a def e distribuir em attack e hitpoints para usar arma boa e ter logo o skill Double Attack ai meu ataque ia ser do "baralho".
Outra pergunta... quando eu completa o Rage vai ter o Mighyblow que nos requerimentos tem "Manacharge Rage". Então eu vou precisar completar os 2 ou só o Rage mesmo?
Valeu, Feliz Ano Novo!
Olááá

então vamos lá
Pra vc dar um rush legal, tb tem ter uma quantia mínima de hp, porque? Pq uma boa xp/hora depende TAMBÉM do tempo q vc demora pra passar de 1respawn para o outro, por exemplo, no tibiaME não tem como carregar muitas pots, então vc praticamente tem q aguentar SEM HEAL de fluid, o heal de fluid tem q ser só pra ultimo caso ou se juntar muitos por exemplo, pq se vc depender de fluid pra hunt a sua hunt não vaiter uma boa xp/hora e não vai valer a pena, por isso tem q ter uma quantia de HP pq a maioria dos warrios precisam parar um pocuo pra heala life/mana, e isso diminui sua xp/hora, óbviamente.
Então a dica q posso te dar é: com def47 não adianta rushar em trolls sem a warden armour, é muito importante ter a w.a de skill def pra vc rushar no lev25+, isso te facilita MUITO em nao tomar qse nenhum dano, e praticamente nao precisar parar pra heal, em trolls vc faz 25k/hora se nao parar pra heal, ou mais( to contando 25k/hr sem skill atk e de fulgazor) é uma bela xp, isso vc faz de w.a skill def.
Mas sobre teu hp, ta bom e tudo, mas como dica, eu tiraria 4~5pts de atck (porque? Pq a fulgazor ainda bate muito tanto com atk 37 ou 42, nao muda qse NADA)
E tiraraia uns 4pts de hp(isso se tiver w.a de skill def) q aguenta tranquilinho até 3trolls batendo, e como dica pra vc, não use Cure, use Refresh de Heal Spell, vale muito mais a pena dar 2refresh doq 1cure, pq vc ja tem 140+mana pra dar 2refresh, com low hp e high def não precisa usar Heal spell q gaste mta mana, pois vc n precisa recuperar muito.
Sobre o Rage, sim, vc precisa completar Rage+Manacharge pra liberar o Mightblow, infelizmente, por isso no SEU LEVE é melhor não ficar muito ansioso pra D.D, pois só vai alerdar teu rush.
Espero ter ajudado ;D feliz ano novo, abraçossss