Curtir Curtir:  0
Página 14 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 405

Tópico: Onde caçar?

Registro
    06-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Queria saber o que faz a magia de warrior War Song ?
    e se puder me recomendar uma outra magia agradeço

MatheusChato disse que as magias de warrior são inúteis no começo, mas fiquei ancioso para usar e comprei logo. Quero aproveitar a premium ao máximo.

Valeu e caso eu não volte para tirar mais dúvidas... Feliz Natal pra vocês!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man e um buff (aumenta os hits pokim) ate bomzin eu usava ela um tempo atraz e pra você e pra tds da guild q tiver proximo tb irão se beneficiar.

Ah sim,Feliz natal tb =)

Até.

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    08-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Season

Level: 25
    Classe: warrior
    Pontos Investidos em Ataque: 27
    Tem Premium: sim
    Você quer: (Rushar, Upar, Loot)
    Quest

não sei se aqui é o lugar certo mas o que parece é que é o unico ativo
    la vai minha pergunta:
    Alguem sabe onde começa a season 4? cidade e npc
    Obrigado

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;D

Citação Postado originalmente por shirumitsu Ver Post
    Level: 25
    Pontos Investidos em Ataque: 27
    Você quer: (Rushar, Upar, Loot)
    Quest

não sei se aqui é o lugar certo mas o que parece é que é o unico ativo
    la vai minha pergunta:
    Alguem sabe onde começa a season 4? cidade e npc
    Obrigado

Oláa
    A season 4 começa em Fabulara, e lá vc ganha o set light (plasma-set), mas eu aconselho vc á começar a IR só depois do lev35 (pq tem evilsheeps, que batem forte pro teu lev), e só começar a fazer a season4 depois do lev40 (pq vc tem q matar dwarfs que são chatinhos pra LL)

E obs: invista em DEFESA, q vc vai rushar, coloca uma def 47 q vc vai caçar trolls de boa, hunt boa pra vc até lev35? trolls na treasure island, peça pra alguém fazer a quest pra vc pra obter a treasure island em solahmar.

E enquanto não tem def boa pra aguentar trolls, facilmente com bom nível de xp/hra, é melhor vc caçar shombies ou zombies em spiriteca msm ou noroeste de ashmor ;o

Até lev30 coloque atk somente até 42 para usar fulgazor, e poder rushar em yetis, smelliots, trolls, etc..

E como dica, de re-roll e use Warden Armour, se quizer rushar de agora em troll, ou encha Rage, e hunt de sabrecat e walrus mesmo, depois de rage+wa, ai é só ir pro Double Damage.

Espero ter ajudado
    -~-.-~-.-~-.-~-.-~-.-~-.-~-.-~-

. . . . Halford the Dark Knight . . . .

I'll be the best knight of this world!!

"Player since 2004/Feb * Retired!"

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30
    Pontos Investidos: Hitpoints 14
    Attack 42
    Defense 31

Queria uma ajuda ai nos atributos... Vc disse ai em cima que se tiver def 47 da pra rusha nos Trolls. Seria uma boa ideia resetar e deixar sem hitpoints? Eu já tava pensando em resetar a def e distribuir em attack e hitpoints para usar arma boa e ter logo o skill Double Attack ai meu ataque ia ser do "baralho".

Outra pergunta... quando eu completa o Rage vai ter o Mighyblow que nos requerimentos tem "Manacharge Rage". Então eu vou precisar completar os 2 ou só o Rage mesmo?

Valeu, Feliz Ano Novo!

Publicidade:

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior Sandes Ver Post
    Level: 30
    Pontos Investidos: Hitpoints 14
    Attack 42
    Defense 31

Queria uma ajuda ai nos atributos... Vc disse ai em cima que se tiver def 47 da pra rusha nos Trolls. Seria uma boa ideia resetar e deixar sem hitpoints? Eu já tava pensando em resetar a def e distribuir em attack e hitpoints para usar arma boa e ter logo o skill Double Attack ai meu ataque ia ser do "baralho".

Outra pergunta... quando eu completa o Rage vai ter o Mighyblow que nos requerimentos tem "Manacharge Rage". Então eu vou precisar completar os 2 ou só o Rage mesmo?

Valeu, Feliz Ano Novo!

Olááá então vamos lá
    Pra vc dar um rush legal, tb tem ter uma quantia mínima de hp, porque? Pq uma boa xp/hora depende TAMBÉM do tempo q vc demora pra passar de 1respawn para o outro, por exemplo, no tibiaME não tem como carregar muitas pots, então vc praticamente tem q aguentar SEM HEAL de fluid, o heal de fluid tem q ser só pra ultimo caso ou se juntar muitos por exemplo, pq se vc depender de fluid pra hunt a sua hunt não vaiter uma boa xp/hora e não vai valer a pena, por isso tem q ter uma quantia de HP pq a maioria dos warrios precisam parar um pocuo pra heala life/mana, e isso diminui sua xp/hora, óbviamente.

Então a dica q posso te dar é: com def47 não adianta rushar em trolls sem a warden armour, é muito importante ter a w.a de skill def pra vc rushar no lev25+, isso te facilita MUITO em nao tomar qse nenhum dano, e praticamente nao precisar parar pra heal, em trolls vc faz 25k/hora se nao parar pra heal, ou mais( to contando 25k/hr sem skill atk e de fulgazor) é uma bela xp, isso vc faz de w.a skill def.

Mas sobre teu hp, ta bom e tudo, mas como dica, eu tiraria 4~5pts de atck (porque? Pq a fulgazor ainda bate muito tanto com atk 37 ou 42, nao muda qse NADA)
    E tiraraia uns 4pts de hp(isso se tiver w.a de skill def) q aguenta tranquilinho até 3trolls batendo, e como dica pra vc, não use Cure, use Refresh de Heal Spell, vale muito mais a pena dar 2refresh doq 1cure, pq vc ja tem 140+mana pra dar 2refresh, com low hp e high def não precisa usar Heal spell q gaste mta mana, pois vc n precisa recuperar muito.

Sobre o Rage, sim, vc precisa completar Rage+Manacharge pra liberar o Mightblow, infelizmente, por isso no SEU LEVE é melhor não ficar muito ansioso pra D.D, pois só vai alerdar teu rush.

Espero ter ajudado ;D feliz ano novo, abraçossss

. . . . Halford the Dark Knight . . . .

I'll be the best knight of this world!!

"Player since 2004/Feb * Retired!"

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 23
    Classe: wizard
    Pontos Investidos em Ataque: xx
    Tem Premium: nao
    Você quer: upar
    Tenho 1 reroll disponivel e cerca de 70 pontos para distribuir nos atributos, gostaria de uma build para poder upar sem muita preocupação.

obrigado~

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post
    Level: 23
    Classe: wizard
    Pontos Investidos em Ataque: xx
    Tem Premium: nao
    Você quer: upar
    Tenho 1 reroll disponivel e cerca de 70 pontos para distribuir nos atributos, gostaria de uma build para poder upar sem muita preocupação.

obrigado~

Olha, eu recomendo por 35 pontos em defesa, 25 em ataque e 10 em mana.

Eu sempre gosto de upar com uma defesa melhor, mas se você quiser pode ter um ataque mais potente. Já os pontos em mana vão te deixar upar por mais tempo sem ter que parar.

Quando for pegar skills, não pegue as defesa, pelo menos pra mim elas são inúteis...
    Matheus [Chato] Mendes.

Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."

Aqui estou de novo, velho amigo.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level 16
    warrior
    todos atributos no 15
    nao sou premium e queria saber de um lugar pra upar e um pra pegar gold
    meus skills sao:
    hardskin *****
    firstrike ****

tenhi uma duvida, meus atributos estao bons ou e melhor passar a por mais em atk ou def a partir de agr?

vlw

ps: eu li algo sobre berserker, tanker e hibrido mas so explicavam sobre os 2 primeiros. Ser hibrido é ruim? se for eu gostaria de ser berserker entao tenho de parar de por pontos em skill de def?
    Última edição por Alanmariano; 04-01-2012 às 02:12.
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    level 16
    warrior
    todos atributos no 15
    nao sou premium e queria saber de um lugar pra upar e um pra pegar gold
    meus skills sao:
    hardskin *****
    firstrike ****

tenhi uma duvida, meus atributos estao bons ou e melhor passar a por mais em atk ou def a partir de agr?

vlw

ps: eu li algo sobre berserker, tanker e hibrido mas so explicavam sobre os 2 primeiros. Ser hibrido é ruim? se for eu gostaria de ser berserker entao tenho de parar de por pontos em skill de def?
    Vá caçar Orcs ou Minotauros, ambos estão em Aurea.

Eu sempre recomendo ter uma defesa maior...

Olha o Berserker vai ter um dano maior, mas não compensa a perda de defesa, já o híbrido não considero bom já que você acaba perdendo bastante ataque e defesa.

Publicidade:

Matheus [Chato] Mendes.

Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."

Aqui estou de novo, velho amigo.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148