Curtir Curtir:  0
Página 1316 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31681612161266130613141315131613171318132613661416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.151 a 13.160 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Uma pergunta em relação a Albumina:

1- Quando devo tomar? Antes de dormir e ao acordar é bom?
    2- Dicas pra melhor o "sabor"? Não sou de reclamar disso, mas meu Deus...
    Antes de dormir é uma boa; ao acordar, muitos recomendam o uso de uma proteína de absorção rápida, como o whey, mas eu particularmente uso a albumina por uma questão de custo-benefício.

Misturo com iogurte. Melhora o gosto e, de quebra, ameniza a flatulência.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    vou tomar pro-hormonal agora e queria aproveitar ao maximo o rendimento , porisso to mandando abc2x, e eu incluo só 2 exercicios msm pq qnd saio do treino de peito ou costas meu biceps/triceps já estão acabados haha , mas se conseguir vou tentar mandar um triceps pulley e um rosca alternado com halteres obrigado.

Vou incluir stiff obrigado , o abudção de ombros que falei é esse aqui ,
    E vou trocar o remada alta por uma elevação fronta com a barra o que acha?
    Essa abdução é elevação lateral, certo?
    Junto com elevação frontal vai ficar bom sim :]

Edit:
    acabei de fazer um treino caseiro, nao tava aguentando ficar até quarta sem treinar. Fiz flexões, abdominais, triceps banco no sofá. Aí peguei uns sacos de arroz, farinha, feijã etc e coloquei numa cesta, totalizando 10 kg. Então fiz desenvolvimento, rosca alternada e remada com ela. Deu pro gasto.
    Última edição por carlosssj3; 02-01-2012 às 20:12.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Antes de dormir é uma boa; ao acordar, muitos recomendam o uso de uma proteína de absorção rápida, como o whey, mas eu particularmente uso a albumina por uma questão de custo-benefício.

Misturo com iogurte. Melhora o gosto e, de quebra, ameniza a flatulência.

Abraços.
    O iogurte tem gordura, o que torna a sintetização da proteína da albu ainda mais lenta. Albumina se toma com água, se não aguenta o gosto, bebe milkshake. No pain, no gain irmão, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O iogurte tem gordura, o que torna a sintetização da proteína da albu ainda mais lenta. Albumina se toma com água, se não aguenta o gosto, bebe milkshake. No pain, no gain irmão, !
    Mas não é esse o objetivo? A ideia é retardar maximo possivel a absorção visto que durante o descanso (sono) você dormirá em torno de 6-8h, então retardando o maximo a absorção, você terá um período menor de catabolismo. Tomo duas colheres de azeite antes de dormir justamente pra isso.

Não há o menor problema em se tomar com iogurte (natural, não danoninho), é até melhor, mais proteína e ainda diminui os gases.
    Última edição por Lord Sauron; 03-01-2012 às 03:25.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Mas não é esse o objetivo? A ideia é retardar maximo possivel a absorção visto que durante o descanso (sono) você dormirá em torno de 6-8h, então retardando o maximo a absorção, você terá um período menor de catabolismo. Tomo duas colheres de azeite antes de dormir justamente pra isso.

Não há o menor problema em se tomar com iogurte (natural, não danoninho), é até melhor, mais proteína e ainda diminui os gases.
    Olha, acho que não, pelo que ele falou, a intenção é tomar depois de acordar...

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    ao acordar, muitos recomendam o uso de uma proteína de absorção rápida, como o whey, mas eu particularmente uso a albumina por uma questão de custo-benefício.
    Antes de dormir, com iogurte tá beleza, mas ao acordar, o corpo precisa de proteínas de rápida absorção, tal qual o próprio Ldm mencionou. O leite retarda o processo...

Publicidade:

Última edição por Serafan; 03-01-2012 às 11:50.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, o meu caso é o seguinte:

Eu fiz academia no ano passado durante uns 2 meses, e ficou até daorinha, mas tive de parar por falta de tempo...
    Depois que parei eu comecei a ganhar uma barriguinha escrota ate agora..

Entao vou voltar a fazer, e queria saber o que vcs me aconselhariam a fazer com alimentação e treino, pra poder perder a barriga e ao mesmo tempo fazer um treino hipertrofico...
    tem como?

abraço!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    Bom galera, o meu caso é o seguinte:

Eu fiz academia no ano passado durante uns 2 meses, e ficou até daorinha, mas tive de parar por falta de tempo...
    Depois que parei eu comecei a ganhar uma barriguinha escrota ate agora..

Entao vou voltar a fazer, e queria saber o que vcs me aconselhariam a fazer com alimentação e treino, pra poder perder a barriga e ao mesmo tempo fazer um treino hipertrofico...
    tem como?

abraço!
    Tipo, nunca fui de seguir dietas, mas a 1ª coisa que fiz pra perder a barriga foi cortar ao maximo o açucar. Porem aquele açucar que ja vem em frutas (tipo, o sabor doce de uma melancia, esse vc pode comer)

Fazer Abdominais ajuda, mas abdominal nao queima gordura, mas vai ser bom pra quando vc queimar ter um abdomem saradinho.

Exercicios Aerobicos mesclado com Exercicios "PESADOS" tbm ajudam a queimar mais calorias.

Tomar um termogenico tbm é bom para ajudar a queimar isso mais rapido.

Cara, eu tava comparando hoje meu ANTES e DEPOIS. Olha isso
    Spoiler: Fotos
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto tempo de uma pra outra?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério que você viu alguma diferença no antes/depois?

sem querer ser chato, mas pra mim tá igual, com a diferença da luz é claro

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    sério que você viu alguma diferença no antes/depois?

sem querer ser chato, mas pra mim tá igual, com a diferença da luz é claro
    Pra mim, a barriga tá um pouco menor. Pouca coisa.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?