Já vi relatos da Iherb de 20 dias até como de 2 meses.Tudo depende de inumeros fatores, se foi Shipped Out já tá despachado, então tá vindo para o Brasil. Mas aí tem aqueles fatores como: demora do frete (Pelo que eu saiba, o frete usado pelo iherb é o First Class, ou seja, o frete mais barato da USPS, não tem rastreio, ou seja, vc não pode localizar o seu produto.
Pelo que eu vi em outro fórum a entrega está demorando 40 dias, mas como é final de ano, o frete não ajuda, pode demorar muito tempo.
Eu fiz uma compra no Ebay dia 18 (blusa) e dia 27 já estava na Receita Federal, foi por Express, ou seja não dá para ter certeza
To pensando em fazer um tópico sobre compras onlines internacionais. Oq vocês acham? Boa idéia
Apesar de saber que é errado post duplo, mas to com preguiça de edita o outro.
O seu produto ser extraviado pode acontecer, quase nunca vejo ninguém falando disso, se falam é de encomendas da Asia (China, Hong Kong).Além disso, a Iherb pelo que eu vi é uma empresa top. tem até um vídeo mostrando o galpão deles, tudo muito bonito.Se extraviar, manda um e-mail e provavelmente eles irão responder se você gostaria de se reembolsado ou gostaria que eles enviassem novamente o produto.
Vocês sabiam que na iherb dá para levar uns produtos de graça, como brinde??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: