Curtir Curtir:  0
Página 1315 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31581512151265130513131314131513161317132513651415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.141 a 13.150 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é a unica opção que vc tem, tome.Melhor que não tomar. Mas sempre que puder, dê preferencia pros sólidos. Uma dica é comer atum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim

Se eu fizer exercicios com pesos pesados eu quebro as fibras musculares e ganho musculo (hipertrofia)

Se eu fizer com pesos leves e mais repetições eu ganho resistencia e queimo (axo que é isso)

Eu queria fazer sabe uma coisa e ver se dava certo:
    Fazer 4 séries de qualquer exercicio
    As 3 primeiras séries seriam com pesos mais pesados
    A ultima com pesos mais leves porem repetindo ate o musculo não aguentar mais.
    O que aconteceria? Iria queimar a massa magra?

(ps.: mas, to tomando a Leucina que é anti-catabolica como me disseram, e não me deixa queimar a massa magra)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Tipo assim

Se eu fizer exercicios com pesos pesados eu quebro as fibras musculares e ganho musculo (hipertrofia)

Se eu fizer com pesos leves e mais repetições eu ganho resistencia e queimo (axo que é isso)

Eu queria fazer sabe uma coisa e ver se dava certo:
    Fazer 4 séries de qualquer exercicio
    As 3 primeiras séries seriam com pesos mais pesados
    A ultima com pesos mais leves porem repetindo ate o musculo não aguentar mais.
    O que aconteceria? Iria queimar a massa magra?

(ps.: mas, to tomando a Leucina que é anti-catabolica como me disseram, e não me deixa queimar a massa magra)
    Eu discordo deste teu jeito de pensar.

Musculação intensa( poucas reps, +carga) é bom tanto pra emagrecer qnto pra crescer.

Treinando pesado, vc manda a mensagem pro seu corpo de que aquela massa muscular que vc tá usando é importante, então, teoricamente, ajuda a preservar sua massa. Além disso, o treino de hipertrofia é tao ou mais calorico que um aeróbico.
    E ainda, com o aumento de massa magra causado pelo treino, seu metabolismo acelerará, queimando ainda mais gordura.

Não faz o menor sentido, ao meu ver, fazer treino com muita repetição, visto as vantagens citadas acima.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Se é a unica opção que vc tem, tome.Melhor que não tomar. Mas sempre que puder, dê preferencia pros sólidos. Uma dica é comer atum
    Pode cre carlos, é a unica opção mesmo, trampo tah me matando dsauhsad

Abraçs

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica pro pessoal do OFF:

http://loja.growthsupplements.com.br/

Uma loja com um dos melhores preços que já vi! A empresa é "nova", mas muitos usuários do hipertrofia aprovaram e só compram lá! Custo-benefício muito bom, um exemplo é a creatina, apenas 30R$(sem frete, lógico)!

(Não é propaganda rs)

@topic
    Uma pergunta em relação a Albumina:

1- Quando devo tomar? Antes de dormir e ao acordar é bom?
    2- Dicas pra melhor o "sabor"? Não sou de reclamar disso, mas meu Deus...

Publicidade:

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo deste teu jeito de pensar.

Musculação intensa( poucas reps, +carga) é bom tanto pra emagrecer qnto pra crescer.

Treinando pesado, vc manda a mensagem pro seu corpo de que aquela massa muscular que vc tá usando é importante, então, teoricamente, ajuda a preservar sua massa. Além disso, o treino de hipertrofia é tao ou mais calorico que um aeróbico.
    E ainda, com o aumento de massa magra causado pelo treino, seu metabolismo acelerará, queimando ainda mais gordura.

Não faz o menor sentido, ao meu ver, fazer treino com muita repetição, visto as vantagens citadas acima.
    Eu sei disso, mas tipo, se eu fazer leve ocorre oq? Terei mais resistencia? (é o exercicio leve e repetido que não sei oq causa)

Então eu queria fazer um teste mesclando os 2 para ver no que ia dar
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi.
    Pelo que sei, você ganharia mais resistência mesmo.
    Existem alguns métodos de treinamento que são parecidos com a estratégia que vc falou.
    Meu professor, no treino anterior, me passava depois do teino de biceps uma série com 50% da carga até a exaustão de alguma rosca.
    Pra que serve? Não sei.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que avaliassem meu novo treino abc2x quem puder me dar umas dicas agradeço.

A(peito e tríceps e pant.)
    Supino Reto 3x6~10 (depende da progressão de cargas, mudo de
    peso vou pra 6 e vou aumentando até chegar em 10 reps, e mudo o peso novamente)
    Supino Declinado 3x6~10
    Supino Inclinado 3x6~10

Tríceps Francês Bilateral 3x8~10
    Tríceps Testa + Supino Fechado 3x6+6 (termino o triceps testa e junto com o supino fechado acabo descanso 60s e começo novamente)

Panturrilha sentado 3x10

B(Costa Bíceps Abd)

Levantamento Terra 3x6~10
    Barra Fixa 3x6~10 (progressão botando peso nas pernas)
    Remada Cavalinho 3x6~10

Rosca Direta 3x8+8 (drop-set)
    Rosca Martelo com Halter Sentado 3x6~10

Abd Infra Solo com Peso 3x10
    Abd Oblíquo 3x10

C(Perna)
    Agachamento 3x6~10 (faço no smith, mas vou trocar de academia nas proximas semanas por falta de suporte para agachamento livre e passo a fazer agachamento livre.)
    Leg Press 3x6~10
    Cadeira Extensora 3x6~10
    Mesa Flexora 3x6~10

Abdução De Ombros 3x6~10
    Encolhimento Lee haney 3x6~10
    Remada Alta 3x6~10

Se puderem me ajudar, agradeço
    medidas:
    Altura : 1.75cm
    82kg
    11% BF
    Bíceps 39.5cm e/d
    Peito : 112cm
    cintura 82cm
    Pernas 66cm
    Pant : 42cm

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino A:
    No geral, está bom. Se vc aguentar mais, pode incluir mais exercício de triceps. Eu nunca consigo fazer o terceiro, mas se vc conseguir, pode mandar bala, o importante é estourar o músculo.Mesma coisa com o peito, se conseguir, manda um isolador, como peck-deck, crucifixo, etc de preferencia antes de todos os outros, pra fazer uma pré-exaustão.

Treino B:
    Está bom, mas se aguentar, pode por mais um de biceps pra destruir.

Treino C:
    Cidado como desequilíbrio entre os posteiores da coxa e os anteriores. Aí tem 3 pra anterior e 1 pra posterior, seria interessante vc incluir mais um pra posterior, como o stiff.
    O que seria abdução de ombros?
    Encolhimento e remada alta são dois exercícios que focam trapézio. No seu lugar eu tiraria um deles e colocaria mais um de ombro, como desenvolvimento com barra.

ABDs:
    Uma vez por ciclo de treino é pouco. Eu desmembraria do treino ABC e faria duas ou tres vezes por semana, por exemplo: segunta, quarta e sexta.

Lembre-se de beber muita água!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino A:
    No geral, está bom. Se vc aguentar mais, pode incluir mais exercício de triceps. Eu nunca consigo fazer o terceiro, mas se vc conseguir, pode mandar bala, o importante é estourar o músculo.Mesma coisa com o peito, se conseguir, manda um isolador, como peck-deck, crucifixo, etc de preferencia antes de todos os outros, pra fazer uma pré-exaustão.

Treino B:
    Está bom, mas se aguentar, pode por mais um de biceps pra destruir.

Treino C:
    Cidado como desequilíbrio entre os posteiores da coxa e os anteriores. Aí tem 3 pra anterior e 1 pra posterior, seria interessante vc incluir mais um pra posterior, como o stiff.
    O que seria abdução de ombros?
    Encolhimento e remada alta são dois exercícios que focam trapézio. No seu lugar eu tiraria um deles e colocaria mais um de ombro, como desenvolvimento com barra.

ABDs:
    Uma vez por ciclo de treino é pouco. Eu desmembraria do treino ABC e faria duas ou tres vezes por semana, por exemplo: segunta, quarta e sexta.

Lembre-se de beber muita água!
    vou tomar pro-hormonal agora e queria aproveitar ao maximo o rendimento , porisso to mandando abc2x, e eu incluo só 2 exercicios msm pq qnd saio do treino de peito ou costas meu biceps/triceps já estão acabados haha , mas se conseguir vou tentar mandar um triceps pulley e um rosca alternado com halteres obrigado.

Vou incluir stiff obrigado , o abudção de ombros que falei é esse aqui ,
    E vou trocar o remada alta por uma elevação fronta com a barra o que acha?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?