Se é a unica opção que vc tem, tome.Melhor que não tomar. Mas sempre que puder, dê preferencia pros sólidos. Uma dica é comer atum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se é a unica opção que vc tem, tome.Melhor que não tomar. Mas sempre que puder, dê preferencia pros sólidos. Uma dica é comer atum
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Tipo assim
Se eu fizer exercicios com pesos pesados eu quebro as fibras musculares e ganho musculo (hipertrofia)
Se eu fizer com pesos leves e mais repetições eu ganho resistencia e queimo (axo que é isso)
Eu queria fazer sabe uma coisa e ver se dava certo:
Fazer 4 séries de qualquer exercicio
As 3 primeiras séries seriam com pesos mais pesados
A ultima com pesos mais leves porem repetindo ate o musculo não aguentar mais.
O que aconteceria? Iria queimar a massa magra?
(ps.: mas, to tomando a Leucina que é anti-catabolica como me disseram, e não me deixa queimar a massa magra)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Eu discordo deste teu jeito de pensar.
Musculação intensa( poucas reps, +carga) é bom tanto pra emagrecer qnto pra crescer.
Treinando pesado, vc manda a mensagem pro seu corpo de que aquela massa muscular que vc tá usando é importante, então, teoricamente, ajuda a preservar sua massa. Além disso, o treino de hipertrofia é tao ou mais calorico que um aeróbico.
E ainda, com o aumento de massa magra causado pelo treino, seu metabolismo acelerará, queimando ainda mais gordura.
Não faz o menor sentido, ao meu ver, fazer treino com muita repetição, visto as vantagens citadas acima.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Uma dica pro pessoal do OFF:
http://loja.growthsupplements.com.br/
Uma loja com um dos melhores preços que já vi! A empresa é "nova", mas muitos usuários do hipertrofia aprovaram e só compram lá! Custo-benefício muito bom, um exemplo é a creatina, apenas 30R$(sem frete, lógico)!
(Não é propaganda rs)
@topic
Uma pergunta em relação a Albumina:
1- Quando devo tomar? Antes de dormir e ao acordar é bom?
2- Dicas pra melhor o "sabor"? Não sou de reclamar disso, mas meu Deus...
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Entendi.
Pelo que sei, você ganharia mais resistência mesmo.
Existem alguns métodos de treinamento que são parecidos com a estratégia que vc falou.
Meu professor, no treino anterior, me passava depois do teino de biceps uma série com 50% da carga até a exaustão de alguma rosca.
Pra que serve? Não sei.
Gostaria que avaliassem meu novo treino abc2x quem puder me dar umas dicas agradeço.
A(peito e tríceps e pant.)
Supino Reto 3x6~10 (depende da progressão de cargas, mudo de
peso vou pra 6 e vou aumentando até chegar em 10 reps, e mudo o peso novamente)
Supino Declinado 3x6~10
Supino Inclinado 3x6~10
Tríceps Francês Bilateral 3x8~10
Tríceps Testa + Supino Fechado 3x6+6 (termino o triceps testa e junto com o supino fechado acabo descanso 60s e começo novamente)
Panturrilha sentado 3x10
B(Costa Bíceps Abd)
Levantamento Terra 3x6~10
Barra Fixa 3x6~10 (progressão botando peso nas pernas)
Remada Cavalinho 3x6~10
Rosca Direta 3x8+8 (drop-set)
Rosca Martelo com Halter Sentado 3x6~10
Abd Infra Solo com Peso 3x10
Abd Oblíquo 3x10
C(Perna)
Agachamento 3x6~10 (faço no smith, mas vou trocar de academia nas proximas semanas por falta de suporte para agachamento livre e passo a fazer agachamento livre.)
Leg Press 3x6~10
Cadeira Extensora 3x6~10
Mesa Flexora 3x6~10
Abdução De Ombros 3x6~10
Encolhimento Lee haney 3x6~10
Remada Alta 3x6~10
Se puderem me ajudar, agradeço
medidas:
Altura : 1.75cm
82kg
11% BF
Bíceps 39.5cm e/d
Peito : 112cm
cintura 82cm
Pernas 66cm
Pant : 42cm
Treino A:
No geral, está bom. Se vc aguentar mais, pode incluir mais exercício de triceps. Eu nunca consigo fazer o terceiro, mas se vc conseguir, pode mandar bala, o importante é estourar o músculo.Mesma coisa com o peito, se conseguir, manda um isolador, como peck-deck, crucifixo, etc de preferencia antes de todos os outros, pra fazer uma pré-exaustão.
Treino B:
Está bom, mas se aguentar, pode por mais um de biceps pra destruir.
Treino C:
Cidado como desequilíbrio entre os posteiores da coxa e os anteriores. Aí tem 3 pra anterior e 1 pra posterior, seria interessante vc incluir mais um pra posterior, como o stiff.
O que seria abdução de ombros?
Encolhimento e remada alta são dois exercícios que focam trapézio. No seu lugar eu tiraria um deles e colocaria mais um de ombro, como desenvolvimento com barra.
ABDs:
Uma vez por ciclo de treino é pouco. Eu desmembraria do treino ABC e faria duas ou tres vezes por semana, por exemplo: segunta, quarta e sexta.
Lembre-se de beber muita água!
vou tomar pro-hormonal agora e queria aproveitar ao maximo o rendimento , porisso to mandando abc2x, e eu incluo só 2 exercicios msm pq qnd saio do treino de peito ou costas meu biceps/triceps já estão acabados haha, mas se conseguir vou tentar mandar um triceps pulley e um rosca alternado com halteres obrigado.
Vou incluir stiff obrigado , o abudção de ombros que falei é esse aqui ,
E vou trocar o remada alta por uma elevação fronta com a barra o que acha?