Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: [LT] Pao Di Queeijo - Valoria - [EK]

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [LT] Pao Di Queeijo - Valoria - [EK]

Bom, meu nome é Bruno, tenho 14 anos e jogo desde uns 9 anos.Começei jogando se não me engando em Aldora, porque era o primeiro mundo da lista ai fiz nele mesmo ,meu primo começou a jogar e me ensinou, só que ensinou tudo errado , demorei mais de uma semana pra sair de rook , e quando sai não passava do level 13 pois só morria pros malditos Bears , nunca joguei muito sério, agora que criei esse char quero ir longe com ele.

Esse meu char era de Keltera,mais odiei aquele mundo e levei hunted , então dei world trade para Valoria, pra jogar com meu lindo amigo , e estou gostando muito de lá, apesar de que desde que fui pra la minha sorte que não era das melhores, piorou e só estou me dando mal .
    Infelizmente perdi todas as fotos de lvl, então os level vão ser daqui pra frente '-'.

Name: Pao Di Queeijo
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight

Level: 80
    Achievement Points: 23
    World: Valoria
    Former World: Keltera
    Residence: Venore

Atualizado 03/03/2012

Esse é meu primeiro LT, então se alguma coisa tiver ruim falem pra eu tentar melhorar y.y

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por PaoDiQueijo; 03-03-2012 às 16:51.

Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ja tenta adiantar task dos pirates alem de uma xp razoavel vai fazendo o pirate full.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a jogar em 2006~~2007, meu primo estava jogando e me chamou pra jogar, fiz minha conta e entrei,no começo não gostei muito até que fui jogando, depois de algumas horas upando em rabbits e deers meu primo diz que eles não upam , fui pros rats matei alguns e morri porque não lembrava onde ficava a escada que eu entrei -.-', depois que caço um pouco meu primo me mostra uma arma muito poderosa que ele tinha e ia comprar pra mim, UM MACE , ai ele me levou até no npc e me ensinou como comprar itens, na época não tinha trade, e tinha que comprar itens falando o nome deles, meu primo diz que pra comprar mace eu precisava falar com o npc, Hi Buy Sell Mace , depois de tentar várias vezes e não conseguir ele resolveu me mostar, então ele vendeu o mace dele pro npc pra comprar um outro pra ele, até que não dava pra comprar mace no npc e ele ficou sem o dele , agente não se falava pelo jogo porque jogava na minha casa, até que um dia ele fala pra eu ir na ponte de rook pra agente caçar junto, eu fui e não achava ele, como um pc ficava no segundo andar e o outro embaixo, agente tinha que ir correndo até o outro pc pra poder se falar, ficamos horas tentando se encontrar no jogo, eu corria até ele e ele até eu, até que uma hora percebemos que estavamos jogando em mundo diferentes .

Agora meu char atual , como eu disse no primeiro post, meu char era de Keltera mais dei world trade por que não gostei de lá e levei hunted e agora estou em Valoria.

[CENTER]Algumas fotos de quando ainda jogava em Keltera

Blue Djinn Quest

Crusader Helmet Quest

E tinha algumas fotos de pk mais perdi e só sobrou uma ;/

E agora de quando cheguei em Valoria

Meu abigo lindo apareceu no dp

E como disse que desde que cheguei em Valoria só to me ferrando minha enorme deathlist -.-

E meus skills que eram 81/81 voltaram pra 79/78 :'( [/CENTER]

Citação Postado originalmente por Lulla Ver Post
    Boa ja tenta adiantar task dos pirates alem de uma xp razoavel vai fazendo o pirate full.
    Ja peguei task de pirate, matei uns 300 e desisti =/

Bom por hoje é só, até a proxima
    Última edição por PaoDiQueijo; 30-12-2011 às 22:25.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Char ta maneiraço. skills daora. set massa demais pra pvp. perigoso =/
    morri de rir com sua historia e de seu primo qe nao se encontravam pqe estam em mundos diferentes AHUaHUaHUaHUAHU. boa sorte no lt ae, e pao de queijo eh bom demais *-* AHUAHAUAHUAHU
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo esse LT.

Vai fazer um que presta

u_u

Publicidade:

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aloha ,mais uma atualização \o/,não fiz muita coisa hoje ;x caçei nos dragons de yalahar por um tempo e upei 64, começei quest, in service of yalahar e parei na missão 3 , e ainda achei 10k no chão , as fotos agora (;

Agora sem o "neo" tá muito bom caçar nos dragons de Yalahar oque antes era ímpossivel
    O loot foi 4 Woi, 2 Dragon Hammer e 1 Dragon Shield, vou juntar o loot até o level 70 e depois vender

E um achievment soltando foguetes

Voltando pra Yalahar achei 10k no chão , OMG morram de inveja

Yalahar quest, quase morri indo em um dos bog, e esqueci de tirar foto em um -.-.

Maldito Marshmallow apareceu na foto -.-

Passei pra matar um Wyrm na arena

Algum lugar de edron com as gatinhas (:
    Uns minutos depois apareceu um cara quereno me matar e me deu hunted tive que pagar 30k, e levei outro hunted por chingar ele vou ter que pagar denovo-.-

Spoiler: Respostas

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!!
    Bom.. eu não poderia deixar de comentar nesse LT, pois já recebi vários comentarios seus no meu.
    E mesmo que não comente eu sei que você sempre visita!!
    Parabéns pelo seu char, esta mtu bonito!!! Set bacana
    Desejo mta sorte a vc, tanto no LT quando no jogo!!
    E logo eu vou atualizar o meu tbm...
    Não vai desistir de atualizar aqui viu.. eu passarei sempre que puder!!

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização \o/

Eai galero ;*, beleeza? então tá. Não fiz muitas coisas nesses dias que não atualizei , por causa das festar '-',Fiz algumas quests,e upei '-',perdi algumas fotos porque o programa não abriu
    Ibagens

Estava eu,caçando dragões que vivem em Yalahar, quando pensei "porque não matar a hydra que tem ali?",fui todo feliz achando que ia matar e quando chego lá a Hydra healava mais do que eu batia nela , não consegui matar nem no exori tive que correr,mais depois voltei lá com meu abiguinho e matamos ela ,mais perdi ss.

Mais continuei caçando e upei

Decidi ir pra gray island matar os bixinhos novos, porque nunca tinha ido pra lá, fui correndo pro meio igual um doido porque não sabia onde tinha os bixos,e lurei umonte ainda bem que tinha um cara lá e me ajudou .

Como eu já estava lá, chamei a galero pra fazer Power ranger OutfitDeepling Outfit, achei que era facil , mais tivemos que voltar porque os deepling era muito forte e tava muuuuito lag e travando Se não eu solava tudo!

achei muito linda essa escada

Depois de ter gastado pra c4r4lh0 naquela quest que não terminamos, fui fazer Medusa shield que ainda não tinha feito,mais perdi a ss da quest , mais tenho algumas D:.

Faltava 1% pra upar, e passei nos Wyrm e upei ali mesmo
    Não almento a luz porque gosto que as cave fiquem escura

E como não conhecia a cave , pois nunca tinha caçado ali, vi uma escada, e desci e tinha um Grim Reaper bem em baixo , mais o hit que levei foi de 40

Spoiler: Resposta
    Última edição por PaoDiQueijo; 04-01-2012 às 11:58.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que não morreu pro Grim :/ Heheh :p

Agora é só upar upar upar upar upar e upar Gogo!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto daqueles bichinhos rosas alí \õ/

Gogo ser o pão mais forte de tibia!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. A cozinha italiana ou cozinha espanhola?
    Por Dasc no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 01-02-2009, 12:57
  3. Pão 8D [+Desenho (Óbvio)]
    Por Victor Px no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 09-11-2008, 17:40

Permissões de Postagem