Volume do corpo não tem uma ligação linear com força, normal ver uns que parecem frango levatando 'bastante'.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Volume do corpo não tem uma ligação linear com força, normal ver uns que parecem frango levatando 'bastante'.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Eu faço 70-70 no leg press. E sai de perto, que as vezes o peido pesa.
Tem que beijar o joelho, se não não vale.
Última edição por Sadeckss; 27-12-2011 às 14:14.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Já passou uma semana q parei de tomar ox e parei de ir na academia...
Tô emagrecendo....
Mas volto dia 4 pra casa e ai pretendo voltar a pegar pesado de novo.
só passei pra dizer que levantar peso (não importa se é no smith ou na lua) não causa hernia
era isso flwww
<editado>
@Louko
Esse mesmo cara, isso que to a 2 meses treinando só. Ano passado quando treinei 1 ano direto cheguei a conseguir 150-150.
Só pra constar:
Caseína não dissolve, o bagulho ruim pra dissolver, só no liquidificador pra dissolver tudo, mas fika grosso....
Navegar é Preciso
Ta certo?
Ignorem o começo, tava arrumando a barra pra ficar na visão melhor do vídeo.
Última edição por Sadeckss; 28-12-2011 às 22:18.
Navegar é Preciso
Não sei se são dois vídeos ou apenas um, de qualquer modo, aqui carregou apenas o primeiro - em caso de serem dois - e pelo que vi, a execução está parcialmente correta.
Cuidado com a jogada da coluna pra frente, ela NUNCA poderá formar um arco: NUNCA! A coluna deve ficar o mais ereta possível (não confunda, ela precisa estar linear, mas isso não significa que deva estar formando um ângulo de 90º com as coxas, não é isso que estou dizendo), e lá pela quinta~sétima repetição, você relaxa na tensão lombar, e acaba arqueando, tome muito cuidado com isso.
E no final, quando largasse a barra, fizesse fiasco! Desça normalmente, como se estivesse executando o exercício, e então, pare. Não suba. Agora atirar de qualquer modo a barra, isso não se faz!
Outra coisa que reparei - ou o que acho que reparei - foi que você pegou a barra com as duas mãos no mesmo sentido - ambas palmas das mãos viradas para você - o que compromete a quantidade máxima de carga que você suportará, porque indiscutivelmente, o antebraço tem menos força que os glúteos ou que as costas, por exemplo.
A pegada correta para maximização de cargas, sem comprometer o execício devido a carência muscular apresentada pelo antebraço em comparação aos outros músculos grandes do corpo - recrutados no Levantamento Terra - é a Pegada Invertida, tal qual como descrita na imagem a seguir.
De resto, o vídeo está legal e coerente, exceto pela mina fazendo supino com halteres lá no fundo, de uma forma COMPLETAMENTE errada, haha. A propósito, ela ficou olhando pra sua bunda durante a execução do Terra (0:33), sem falar na mexidinha no cabelo (0:31)... sabe o que isso significa né irmão?
Sadeckss thinks...
Última edição por Serafan; 28-12-2011 às 22:46.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
@Sadeckss
Reparei que quando você começou a falhar, nas últimas repetições, dava uma leve inclinada na coluna. Isso pode te prejudicar a longo prazo com pesos maiores.
Uma dica: seja humilde e ajude a mulher a executar corretamente o supino.
Bela academia.