Volume do corpo não tem uma ligação linear com força, normal ver uns que parecem frango levatando 'bastante'.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Ta certo?
Ignorem o começo, tava arrumando a barra pra ficar na visão melhor do vídeo.
Não sei se são dois vídeos ou apenas um, de qualquer modo, aqui carregou apenas o primeiro - em caso de serem dois - e pelo que vi, a execução está parcialmente correta.
Cuidado com a jogada da coluna pra frente, ela NUNCA poderá formar um arco: NUNCA! A coluna deve ficar o mais ereta possível (não confunda, ela precisa estar linear, mas isso não significa que deva estar formando um ângulo de 90º com as coxas, não é isso que estou dizendo), e lá pela quinta~sétima repetição, você relaxa na tensão lombar, e acaba arqueando, tome muito cuidado com isso.
E no final, quando largasse a barra, fizesse fiasco! Desça normalmente, como se estivesse executando o exercício, e então, pare. Não suba. Agora atirar de qualquer modo a barra, isso não se faz!
Outra coisa que reparei - ou o que acho que reparei - foi que você pegou a barra com as duas mãos no mesmo sentido - ambas palmas das mãos viradas para você - o que compromete a quantidade máxima de carga que você suportará, porque indiscutivelmente, o antebraço tem menos força que os glúteos ou que as costas, por exemplo.
A pegada correta para maximização de cargas, sem comprometer o execício devido a carência muscular apresentada pelo antebraço em comparação aos outros músculos grandes do corpo - recrutados no Levantamento Terra - é a Pegada Invertida, tal qual como descrita na imagem a seguir.
De resto, o vídeo está legal e coerente, exceto pela mina fazendo supino com halteres lá no fundo, de uma forma COMPLETAMENTE errada, haha. A propósito, ela ficou olhando pra sua bunda durante a execução do Terra (0:33), sem falar na mexidinha no cabelo (0:31)... sabe o que isso significa né irmão?
Sadeckss thinks...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online