Curtir Curtir:  0
Página 33 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    18-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Esse negocio que Tibia vai perder gente é false..
    Olha, se os cara tem maker partir de agora eles vão começar a vender, pra outras pessoas que querem jogar... obvio, e esses vão continuar pagando sua Premmium e continuar dando dinheiro pra Cip.. sem essa de perder 90% dos players.
    claro que vai perder players... tem gente que nao tem tempo de jogar e tem tanta vontade de jogar que é quase obrigado a usar esses programas ilegais porque trabalha de manha larga tarde e ainda tem que estudar e nao sao todos que vao vender os chars porque gostam muito deles e mesmo assim sou contra a venda de chars...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img211.imageshack.us/img211/4...anx7qb9wb6.gif

em uma conversa sobre vocaçoes...
    12:34 Wendy Infernal [41]: pally tem assasin star
    12:34 Wendy Infernal [41]:
    12:34 Druid Alabama [6]: druid usa bow e sd
    12:34 Druid Alabama [6]: naum prescisa usar rod
    12:35 Wendy Infernal [41]: oOO!
    12:37 Druid Alabama [6]: esse xa vai ser druid mais vai usa corsbow

esses OT muitxu loku dexa os noobininhu loku =|
    bixin do meu RL ^.^!

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de dedesama
    Esse tipo de gente que reclama como esse ai /\
    é usuario de bot ta na lata em filho....
    Eu já usei e não nego.Tem vários no forum que usam/usaram e não assumem, e ficam pagando pau de "jogador limpo".

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem viveu, viveu. Quem nao viveu, nao vive mais

Falar de agora? Nao falar do futuro?
    Esta tao ruim quanto estava à 1 dia ou 1 semana ou 1 mes atras
    E do mesmo jeito que vai estar daqui 1 dia ou 1 semana ou 1 mes...

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma observação a fazer:

DANEM-SE VOCÊS BOTTERS

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Só porque um Bot para de funcionar essa comemoração toda.
    Esse povo é osso.
    Rsrsrsrs...
    Não dou um mês para que lançe um novo Bot após o tal patch, afinal, bot indetectável é o que tem de sobra.
    A Cipsoft não seria burra de acabar com 60% dos Botter para ganhar 15% new players. Só iria perder $!

Publicidade:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente existem outros bots confiáveis, também "indetectáveis". Fora que as chances do criador do ****** vender a source para alguém de outro país é muito grande.

Essa guerra está longe de acabar...

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Won Helder Ver Post
    Infelizmente existem outros bots confiáveis, também "indetectáveis". Fora que as chances do criador do ****** vender a source para alguém de outro país é muito grande.

Essa guerra está longe de acabar...

Leia por favor:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post6173096
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Após ler esse tópico todo eu fiquei realmente impressionado com o nível de lavagem cerebral de alguns membros da comunidade sofreram.

Mas o que me impressiona de verdade são os reclamões de plantão. Nunca estão satisfeitos e tudo está sempre de mal a pior. Para eles, nenhuma notícia é boa, há sempre um "porém"... CARAMBA MEU! Para de reclamar e curte o momento. Deixem pra discutir o futuro no... futuro. Por hora, agradeçam ao dono do cheat por frear a deterioração do jogo - que ele mesmo criou.

Mas, diferentemente do que se pensa, ele não "parou por que quis". Ele foi obrigado. O Admin teve uma conversa com ele. Vamos aos esclarecimentos:

• O faturamento dele estava girando em torno de 90k dólares/mês. Assim, ao longo do tempo em que o cheat esteve à venda, o desenvolvedor acumulou uma bela quantia de dinheiro.
    • As leis no Canadá estão mudando de forma a permitir que a CipSoft o processasse, assim como a Blizzard processou o desenvolvedor do bot Glider para o WoW.
    • Obviamente o cara não é burro, então resolveu abandonar o navio antes que perdesse os ovos de ouro que a sua galinha produziu.
    • O que ele acumulou o permitirá viver tranquilamente, ao mesmo tempo permitindo que ele se concentre em projetos que não o coloquem em uma disputa judicial.
    • O dono do bot afirmou que não irá vender o código fonte.

Agora, eu vou ser totalmente sincero com vocês quando digo: sabe quando o problema "cheaters" vai acabar? Nunca. E não é por que amanha aparecerá outro desenvolvedor de bot mais audaz. É por que a comunidade já está em um alto grau de corrupção. Basta observarem esse tópico: vejam quanto choro e ranger de dentes entre os trapaceiros. Uma pena, realmente. Pelos comentários que li no fórum do bot:

• Muitos afirmam sequer gostar mais do jogo - uma clara demonstração de vício crônico.
    • Vários transformaram o jogo em um meio de vida, ganhando dinheiro real com o mercado negro gerado pelo cheat - e aqui reside a lição da qual falei: não monte o seu futuro em cima de um castelo de areia. Jogue o jogo somente pela diversão. Procure maneiras mais estáveis de ter o seu "ganha pão". Essa é a maneira correta de se jogar Tibia.

De uma coisa eu tenho certeza: não será tão fácil assim um novo Neo*** surgir. Os bots existentes não chegam aos pés dele (segundo a comunidade cheater), pois ainda possuem muitas falhas. Só que o cenário atual é totalmente diferente de 2009: ali os desenvolvedores de cheats tinham alguma margem para errar e por isso conseguiram tantos adeptos. Hoje em dia um simples erro vai custar a conta do trapaceiro (já que será deletada direto em caso de detecção).

Por isso eu disse que agora só falta a CipSoft fazer a parte dela (quando voltarem do recesso): combater com agilidade e ferocidade todos os cheaters remanescentes, como deveria ter sido feito em 2009.
    Pra quem tem preguiça de ler as paginas passadas.

nem mas

basta a cip prova agora ki o sistema dela funciona msm
    Red velvet~

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao querendo ser chato e insistente aqui,e nem chorao,mas já citei antes,tem outras alternativas.
    Mas de fato os botters vao ficar offline por um bom tempo,pois quem vai comfiar um lvl 100,200,300,400 ou até 500 em um bot que nao é tão famoso ? Taí o motivo da demora,já temos alternativas,falta descobrirem melhor.
    Sobre a Cip processar o cara dito pelo gryllo e outros,eu acho difícil,pela questao do lucro (citada por ele mesmo em outros posts).
    E sobre a source,um cara falou que o tal kavalkante comprou,depois fiquei sabendo qe o BW comprou pra dar continuidade ao projeto...Realmente tá estranho,um diz uma coisa,outro diz outra,acabam espalhando boatos nos fórums,e nao só do Neo,mas de tudo relacionado a ele,sucessores etc...
    Vai no máximo mais 1 mes com o Neo funcionando,daí ficaremos livres por um bom tempo.
    3 manolos já se f*d*ram testando outro bot ASUEHASUEHASUHEAUSHEUSAHEUSHE.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse pessoal aki do forum ta q nem usuario de crack , quando nao tem inventa qq coisa pra conseguir , depois toma 1 hack começa a chorar e fala q nunca usou nd , pois pelo visto essa galera é totalmente dependet de 1 bot seja qual for eles nao conseguem jogar sem q nem 1 usuario de crack auhahuaahuahua

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Nao querendo ser chato e insistente aqui,e nem chorao,mas já citei antes,tem outras alternativas.
    Mas de fato os botters vao ficar offline por um bom tempo,pois quem vai comfiar um lvl 100,200,300,400 ou até 500 em um bot que nao é tão famoso ? Taí o motivo da demora,já temos alternativas,falta descobrirem melhor.
    Sobre a Cip processar o cara dito pelo gryllo e outros,eu acho difícil,pela questao do lucro (citada por ele mesmo em outros posts).
    E sobre a source,um cara falou que o tal kavalkante comprou,depois fiquei sabendo qe o BW comprou pra dar continuidade ao projeto...Realmente tá estranho,um diz uma coisa,outro diz outra,acabam espalhando boatos nos fórums,e nao só do Neo,mas de tudo relacionado a ele,sucessores etc...
    Vai no máximo mais 1 mes com o Neo funcionando,daí ficaremos livres por um bom tempo.
    3 manolos já se f*d*ram testando outro bot ASUEHASUEHASUHEAUSHEUSAHEUSHE.

Vamos la se o dono do neo vender o source ele vai toma 1 processo da cip do mesmo jeito já q foi ele o criador , ou seja , msm q ele n desenvolva mais o neo mais vender o source ele continua sendo o criador e assim vai perde td q conseguiu do msm jeito se vender o source.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 28-12-2011 às 17:53. Razão: Post duplo.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem