Curtir: 0
Po, eu comprei Skyrim, devo ter uma caralhada de horas de jogo, save de 5-6 MB, level 33 já e não da lag nem nada. Única coisa que aconteceu até hoje foi dar umas 2 ou 3 travadas (foi só reiniciar e logar do último save). Acho que é só salvar sempre que é de boa.
BTW, hje um cara me ofereceu MW3 ou BF3 ou Uncharted 3 pelo Skyrim no Troca Jogo xd
<editado>
Alguem me explica por favor como é esse jogo, Skyrim, eu ja ouvi falar e ja vi videos, mas nao consigo entender, e ja li o topico tambem HEAUHEAUH, alguma boa alma poderia me explicar como é esse jogo ?
RPG, primeira/terceira pessoa, mundo aberto e dragões...
o que mais vc precisa saber?
faltam 5GB nessa merda pra baixar
to desanimadão de black ops...
nem pelo jogo em si mas é que ficar no mesmo jogo é tenso ;s
eu tava vendo uns videos de dark souls e percebi que no xbox ele tem uma
queda muito grande no frame rate, mas no ps3 é de buenas
o demon souls era exclusivo do ps3, acho que se o dark continuasse no ps3
daria pra explorara mais os graficos, igual uncharted...
<editado>
Precisa nem dizer, uncharted 3 cara, jogo incrivel
Parei de jogar agora pouco porque faltou luz e vou deixar pra continuar amanhã
Tou la naquela parte que o cara quebra a perna (esqueci o nome dele) e vem uns caras de escudo, bem nessa hora faltou luz, mas tinha morrido umas 3 vezes ja naquela parte kkkk
Tou jogando no dificil mesmo, vale a pena depois de zerar, zerar de novo no ultimo nivel? o que ganha?
E agora fiquei curioso, Como o nathan e o victor conheceram aqueles 2?
Se vc zerar no mais dificil vc ganha trofeu
Eu já platinei e digo q nem compensa se vc n liga pra troféis
É mto mais divertido jogar no easy
E sobre o nathan e o victor eles conhecem a chloe do uncharted 2 e o charlie não fala, no 3 eles já são conhecidos .-.
Ok galera, entre U3, MW3 e BF3 qual vai ?
A minha preferencia é pelo MW porque o unico jogo de tiro que zerei foi MW2
e.e
Falem rapido pq de noite eu vo compra 1 dos 3
.-.
Na verdade eu tava falando do raio x lá hauahuaha liga? tipo wall hack.
@tpc
Porra fechei a campanha no lado do mal do inFamous e faltou 3 dos 350 Blast Shard heuahua apelei pra um mapinha já que tinha zerado mesmo, e peguei mais 2 holy shit não sei onde está o ultimo.
EDIT: ACHEI O ULTIMO HAUHAUAHA putz, tava num lugar que eu achei que já tinha vasculhado lawl. agora comecei a camapnha do bem pra pagar os pecados que eu fiz na campanha do mal hauahua
Última edição por Night Monkey; 28-12-2011 às 17:02.