Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Shiift; 21-12-2011 às 20:14.
comprei the shadow of colossus remasterizado pra ps3
espero que valha a pena
e comprei dead island também, que me rendeu participação numa promoção valendo uma BMW, só isso já tá valendo.. torçam por mim ae UEHUHEAUHe
boa sorte aí cara, se ganhar a BMW vem me visitar em SC pfv sempre quis andar de BMW
Vo jogar lá um pouco depois edito esse post falando os frags huahaua, que comece a matança.
EDIT
Joguei poucas, a maioria fiquei positivo por 3 a umas 6 kills de diferença. Porém teve uma que joguei pra caralho fiz 34/7 se não me engano huahua, putz tava jogando bem, matando uns 3 e morria, quando peguei predator, usei e matei 2, diretão peguei aquele air support, ai fui pra um lugar mais calmo cobrir por trás do time, e o air support matou mais 2, ai amigão reaper na veia depois de matar uns 6 com o reaper ai foi uma kill atrás da otra hauhaua mt bom coloquei até na minha vault online pra quem me tem na psn poder assistir a partid
ps: eu estava jogando com uma light machine gun ahuahau caramba são muito fortes cara.
ps²: shiift ja te mandei o convite de amigo lá só aceitar xD
Última edição por Night Monkey; 22-12-2011 às 02:19. Razão: sexo bem selvagem e contos eróticos
Ae só pra avisar vo entrar no mw3 em hauheuha sigam me os bons! hauhaa
EDIT: CARA joguei demo de Heavy Rain! que jogão de suspense em? curti pakas, dps de inFamous vou tentar pegar ele.
Última edição por Night Monkey; 22-12-2011 às 19:32.