Curtir Curtir:  0
Página 360 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    uncharted 3 modo cooperativo offline.

No jogo fala que da pra jogar modo "missão' com 2 a 3 jogadores, porem sõ consigo com 2. Como faz com 3?
    Pra jogar com mais de 2 tem q ser online

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Pra jogar com mais de 2 tem q ser online
    O Stamp, vc joga Uncharted 2 online?
    <editado>

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, pes 12 tem mexicanos pra kct
    so joguei com 1 brasileiro desde sexta ;s
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só posso garatir uma coisa
    Cod no ps3 é mto mais facil
    Não só por eu ser melhor na manete
    Mas os jogadores sao bem "piores"
    Tem cada sem life no pc pqp
    isOAisoisoOAIOAISaosaoSIA
    verdade.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Passei o fds na minha namorada e ela me pediu pra levar o PS3, tava ensinando ela jogar BO online.

E sério, joguei um pouco sozinho e percebi o quanto é fácil jogar Black Ops, for real. Joguei uns 5 de TDM peguei dogs em 4 e chopper em 1 (Inclusive um jogo foi 27/0). Depois joguei Free For All e ganhei fácil, inclusive eu entrei em um jogo que já tava 700, virei e ganhei. Peguei dois dogs no Free For All também e o único que não ganhei, fiquei em segundo jogando de Balistic Knife (frag ruim, 18/12). Sério, eu não sei o que acontece, qualquer cara que aparecia na minha frente com qualquer arma, eu matava. Acho que a dificuldade e complexidade dos mapas de MW3 fez com que os mapas abertos do BO se tornassem ridículos pra mim.

Quem achar que é mentira vai no meu theater, só que eu não sei porque o jogo de 27/0 não salvou, acho que é porque eu dei leave no meio da partida (tinha que ir num lugar com a namorada).
    Sim cara, o pessoal tava fazendo várias teorias sobre isso uma delas é que o pessoal viciado mesmo migrou pro MW3 e quem ficou no BO era em sua maioria noob e alguns bons jogadores que também continuaram jogando. A outra teoria é que o MW3 ta tão complicado de jogar de conseguir fazer kills e tal, que o pessoal se esforçou muito pra ficar bom no MW3 e quando volta pro Black Ops ou outro COD o cara ta num nível muito acima do resto dos jogadores, bem aquele negócio de se você treinar futebol jogando com uma latinha, na hora que você pegar uma bola vai ser fácil. Eu pessoalmente acredito que são tanto uma quanto a outra teoria.

Só posso garatir uma coisa
    Cod no ps3 é mto mais facil
    Não só por eu ser melhor na manete
    Mas os jogadores sao bem "piores"
    Tem cada sem life no pc pqp
    Sem life ou aqueles amigões que tem um poder do Super Homem embutido no pc né?

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Sim cara, o pessoal tava fazendo várias teorias sobre isso uma delas é que o pessoal viciado mesmo migrou pro MW3 e quem ficou no BO era em sua maioria noob e alguns bons jogadores que também continuaram jogando. A outra teoria é que o MW3 ta tão complicado de jogar de conseguir fazer kills e tal, que o pessoal se esforçou muito pra ficar bom no MW3 e quando volta pro Black Ops ou outro COD o cara ta num nível muito acima do resto dos jogadores, bem aquele negócio de se você treinar futebol jogando com uma latinha, na hora que você pegar uma bola vai ser fácil. Eu pessoalmente acredito que são tanto uma quanto a outra teoria.

Tem muito iniciante no Black Ops, por incrível que pareça. Mas já vi no Mw3 nego ficar 3/18 e não é de brinks, afundar meu time por causa disso e eu perder. AHUAHUAHUAHUAHAU

O que rola é: MW3 é um jogo rápido, muito rápido! Então quando você aprende a jogar naquela correria, entrando nos prédios e mirando rápido pra todos os lados, matando e etc, você realmente acha baba Black Ops. E o MW3 é poucos que são bons mesmo, viu? Eu tô prestígio 3 e tenho mais kills do que nego em prestígio 5/6. Upa fazendo objetivo em demolition, domination e headquarters. Aí chega prestígio 10, vai botar mala jogando TDM e toma pau.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Tem muito iniciante no Black Ops, por incrível que pareça. Mas já vi no Mw3 nego ficar 3/18 e não é de brinks, afundar meu time por causa disso e eu perder. AHUAHUAHUAHUAHAU

O que rola é: MW3 é um jogo rápido, muito rápido! Então quando você aprende a jogar naquela correria, entrando nos prédios e mirando rápido pra todos os lados, matando e etc, você realmente acha baba Black Ops. E o MW3 é poucos que são bons mesmo, viu? Eu tô prestígio 3 e tenho mais kills do que nego em prestígio 5/6. Upa fazendo objetivo em demolition, domination e headquarters. Aí chega prestígio 10, vai botar mala jogando TDM e toma pau.
    porra mas upar jogando TDM é pros fortes só.
    demora muuuuuuuuuuuuuito pqp

@
    meu rl me convenceu a baixar DC Universe Online ._.
    deixei de ontem pra hoje, ta 12h baixando e baixou 10GB só -.-
    hoje de tarde se pa termina, heins
    e os cara são MTO FDP
    deixava o download ser da PSN, pelo menos dava pra deixar em segundo plano e desligar o PS3 e voltar da onde parou.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra voltar de ond parou o dc .-.
    O meu ta parado nuns 10 gb tbm huashua
    E night eram sem lifes msm
    Até agora n vi nenhum hack mas é facil saber qdo o cara é hack
    Esses sem lifes são akeles q chegam na sua frente pulando e dando dropshot no ar com pp90(?)
    :3

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me add la na psn tutano171 , to jogando BF3 nick> bluzzer171

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra voltar de ond parou o dc .-.
    O meu ta parado nuns 10 gb tbm huashua
    E night eram sem lifes msm
    Até agora n vi nenhum hack mas é facil saber qdo o cara é hack
    Esses sem lifes são akeles q chegam na sua frente pulando e dando dropshot no ar com pp90(?)
    :3
    da... ?
    nem sabia, agora vai baixar direto também UAHEUHAEU
    vim trampar deixei lá baixando, acho que quando eu voltar pra casa ja vai ter baixado...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem