Curtir: 0
pqp, pes 12 tem mexicanos pra kct
so joguei com 1 brasileiro desde sexta ;s
Sim cara, o pessoal tava fazendo várias teorias sobre isso uma delas é que o pessoal viciado mesmo migrou pro MW3 e quem ficou no BO era em sua maioria noob e alguns bons jogadores que também continuaram jogando. A outra teoria é que o MW3 ta tão complicado de jogar de conseguir fazer kills e tal, que o pessoal se esforçou muito pra ficar bom no MW3 e quando volta pro Black Ops ou outro COD o cara ta num nível muito acima do resto dos jogadores, bem aquele negócio de se você treinar futebol jogando com uma latinha, na hora que você pegar uma bola vai ser fácil. Eu pessoalmente acredito que são tanto uma quanto a outra teoria.
Sem life ou aqueles amigões que tem um poder do Super Homem embutido no pc né?

Tem muito iniciante no Black Ops, por incrível que pareça. Mas já vi no Mw3 nego ficar 3/18 e não é de brinks, afundar meu time por causa disso e eu perder. AHUAHUAHUAHUAHAU
O que rola é: MW3 é um jogo rápido, muito rápido! Então quando você aprende a jogar naquela correria, entrando nos prédios e mirando rápido pra todos os lados, matando e etc, você realmente acha baba Black Ops. E o MW3 é poucos que são bons mesmo, viu? Eu tô prestígio 3 e tenho mais kills do que nego em prestígio 5/6. Upa fazendo objetivo em demolition, domination e headquarters. Aí chega prestígio 10, vai botar mala jogando TDM e toma pau.
porra mas upar jogando TDM é pros fortes só.
demora muuuuuuuuuuuuuito pqp
@
meu rl me convenceu a baixar DC Universe Online ._.
deixei de ontem pra hoje, ta 12h baixando e baixou 10GB só -.-
hoje de tarde se pa termina, heins
e os cara são MTO FDP
deixava o download ser da PSN, pelo menos dava pra deixar em segundo plano e desligar o PS3 e voltar da onde parou.
Da pra voltar de ond parou o dc .-.
O meu ta parado nuns 10 gb tbm huashua
E night eram sem lifes msm
Até agora n vi nenhum hack mas é facil saber qdo o cara é hack
Esses sem lifes são akeles q chegam na sua frente pulando e dando dropshot no ar com pp90(?)
:3
me add la na psn tutano171 , to jogando BF3 nick> bluzzer171
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"