Quem quer jogar Black Ops AGORA? Me adiciona lá na PSN, vamos fazer uma panelinha e ir jogar contra os fdp.
Adiciona lá "mummyspfc".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quem quer jogar Black Ops AGORA? Me adiciona lá na PSN, vamos fazer uma panelinha e ir jogar contra os fdp.
Adiciona lá "mummyspfc".
Última edição por TeddyDog; 08-10-2011 às 16:18.
Se a net cair durante um download na psn, quando a net voltar começa de onde parou..
Comprei um card de 50 dólares, comprei Resident Evil 1, 2, 3 e Code Veronica HD o 4 não comprei porque já tinha jogado e também aproveitei e comprei PSN plus pra ganhar desconto no code veronica, e acabou que tudo custou 39 dólares
Os jogos são baratos, porém não tem todos os jogos que você quer os jogos lá são bons pra você pegar demos, arcades, remakes e tal o resto é melhor pegar em mídia física talvez importando de sites internacionais
Rapaz, isso tá cada vez mais difícil hoje em dia. Queria saber se ainda existe também huehue
Hoje em dia misturaram RPG até com shooter, vide Borderlands (FPS) e Mass Effect (TPS). Não que sejam jogos ruins, muito pelo contrário, até vou comprar pra ver se realmente é legal, mas que é estranho é rs.

Têm o Fallout 3, GOTY 2008 p\ pc.
Já zerei ele, falta zerar apenas mais duas expansões(são 5), a historia é muito boa.Os graficos não como um crysis, mas também não decepciona.A jogabilidade quando está em 3ª person, falha um pouco.Mas ainda sim recomendo, está no meu top 5 de jogos.
Mas apesar de ser uma mistura de shooter, ainda é muito bom, aí espero que acaba esse pré-conceito de RPG com shooter= estranho.
Última edição por Vasconcellanor; 09-10-2011 às 10:59.

Bom, aí é de gosto de cada um.
Mas, sei lá, eu achei Fallout 3 o melhor rpg que eu já joguei.Alguns podem discordar, mas eu achei muito foda.Historia não peca em nenhum sentido.
E de acordo com os jogadores, falam que com todas quests, lugares pra explorar, dão 200h, sem as expansões.Mas não tenho paciência, e consegui 30h.
Opa, eu de novo. O PSN ta off pra fazer conta, então por enquanto não comprarei nada. No mais, andei pesquisando e vi que cada jogo comprado pode ser compartilhado com mais 4 pessoas. Tem gente aqui no fórum que já comprou jogos certo? Porque não fazem um grupo pra compartilhar? Cada jogo comprado renderia 4 jogos diferentes dessa forma, tudo de forma legal.
<editado>
Nem sabia dessa.
Quais jogos legais têm lá na PSN pra vender? eu compro e divido