Curtir Curtir:  0
Página 260 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270310360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quer jogar Black Ops AGORA? Me adiciona lá na PSN, vamos fazer uma panelinha e ir jogar contra os fdp.

Adiciona lá "mummyspfc".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TeddyDog; 08-10-2011 às 16:18.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ai, queria saber umas coisas, se alguém puder me responder, agradeço:

1 - Vi vários jogos legais pra vender no PSN, vale a pena comprar? Pelo que vi, é MUITO mais barato que comprar o jogo aqui no Brasil.

2 - Se eu comprar e a internet cair no meio do download? Perco tudo? Posso baixar de novo? Começa de onde parou?

3 - Só isso mesmo
    Vale a pena comprar sim. Se a net cair no meio do download, fica susse, perde nada. Pode baixar de novo também. Agora, não sei se começa de onde parou, creio que sim.

Tenta entrar em contato com o suporte da psn, muito bom pra tirar dúvidas.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a net cair durante um download na psn, quando a net voltar começa de onde parou..

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Se a net cair durante um download na psn, quando a net voltar começa de onde parou..
    é, igual quando desliga o ps3 tbm
    muito bom isso

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ai, queria saber umas coisas, se alguém puder me responder, agradeço:

1 - Vi vários jogos legais pra vender no PSN, vale a pena comprar? Pelo que vi, é MUITO mais barato que comprar o jogo aqui no Brasil.

2 - Se eu comprar e a internet cair no meio do download? Perco tudo? Posso baixar de novo? Começa de onde parou?

3 - Só isso mesmo
    Comprei um card de 50 dólares, comprei Resident Evil 1, 2, 3 e Code Veronica HD o 4 não comprei porque já tinha jogado e também aproveitei e comprei PSN plus pra ganhar desconto no code veronica, e acabou que tudo custou 39 dólares

Os jogos são baratos, porém não tem todos os jogos que você quer os jogos lá são bons pra você pegar demos, arcades, remakes e tal o resto é melhor pegar em mídia física talvez importando de sites internacionais

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    alguem sabe um bom rpg estilo medieval de turnos e etc, nao curto esses rpgs futuristas e meu final fantasy vai demorar a chegar pq ta preso na greve dos correios
    Rapaz, isso tá cada vez mais difícil hoje em dia. Queria saber se ainda existe também huehue

Hoje em dia misturaram RPG até com shooter, vide Borderlands (FPS) e Mass Effect (TPS). Não que sejam jogos ruins, muito pelo contrário, até vou comprar pra ver se realmente é legal, mas que é estranho é rs.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post
    Rapaz, isso tá cada vez mais difícil hoje em dia. Queria saber se ainda existe também huehue

Hoje em dia misturaram RPG até com shooter, vide Borderlands (FPS) e Mass Effect (TPS). Não que sejam jogos ruins, muito pelo contrário, até vou comprar pra ver se realmente é legal, mas que é estranho é rs.
    Têm o Fallout 3, GOTY 2008 p\ pc.

Já zerei ele, falta zerar apenas mais duas expansões(são 5), a historia é muito boa.Os graficos não como um crysis, mas também não decepciona.A jogabilidade quando está em 3ª person, falha um pouco.Mas ainda sim recomendo, está no meu top 5 de jogos.

Mas apesar de ser uma mistura de shooter, ainda é muito bom, aí espero que acaba esse pré-conceito de RPG com shooter= estranho.
    Última edição por Vasconcellanor; 09-10-2011 às 10:59.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    nao eh que seja estranho mas nao faz o gosto de tudo mundo, eu axo que medieval combine muiiito mais com pg soh que ta dificil demais acha =/
    tava com agarest: war of zero, mas ate biga com mobs random demora mais de 10 minutos dai eh chato demais
    Bom, aí é de gosto de cada um.

Mas, sei lá, eu achei Fallout 3 o melhor rpg que eu já joguei.Alguns podem discordar, mas eu achei muito foda.Historia não peca em nenhum sentido.

E de acordo com os jogadores, falam que com todas quests, lugares pra explorar, dão 200h, sem as expansões.Mas não tenho paciência, e consegui 30h.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, eu de novo. O PSN ta off pra fazer conta, então por enquanto não comprarei nada. No mais, andei pesquisando e vi que cada jogo comprado pode ser compartilhado com mais 4 pessoas. Tem gente aqui no fórum que já comprou jogos certo? Porque não fazem um grupo pra compartilhar? Cada jogo comprado renderia 4 jogos diferentes dessa forma, tudo de forma legal.
    <editado>

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia dessa.

Quais jogos legais têm lá na PSN pra vender? eu compro e divido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem