Curtir Curtir:  0
Página 1310 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31081012101260130013081309131013111312132013601410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.091 a 13.100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma outra coisa que indicaria bastante seria alguma luta, como o boxe. Nunca suei tanto quanto num treino de boxe, pode acreditar que é um ótimo aeróbico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Essa série que você passou não tem 5 dias de treino...
    Quanto ao Crossover acho que vou deixar, eu tenho parceiro de treino, ele sempre "segura" meus braços para não ter roubo de triceps, O frances, eu troco por testa com barra w ?

Rosca inversa COM o objetivo de focar o antebraço, se não nem usaria tal exercicio.

Vo fazer o Stronglift 5x5 pra ver aumento os pesos

BTW, vou guardar seu esquema que você passou de série, mas nesse mês acho que vou mandar assim mesmo, até pra ter menos descanso, minha serie tava ABCDE então acho que o desgaste vai ser maior
    Segunda, terça, quinta, sexta, sábado.
    ---1-------2------3------4------5

Como não? Eu tô tentando até agora enxergar onde errei, haha, oO.

Sim, um testa substituiria o tríceps francês. Um que eu curto bastante fazer, é supino fechado alternando com testa na rosca dábliu (W). Porque com o Supino Fechado, recruto a área superior do tríceps, e com o testa, a área posterior. Alterno, uma puxada supinada e uma na testa.

Na verdade, fui em quem "desenvolveu" esse exercício, nunca vi ninguém fazendo. Mas, experimente, contando cada dupla como uma repetição, 3x8 é perfeito.

Sobre a rosca inversa, se for fazer negativo, ainda assim acho melhor na rosca scott, daí você elimina o martelo e o antebraço em um único exercício.

Mas, lembre-se, a pegada não é fechada, é aberta (pega por cima daí quase no limite interno da aresta):
    |_/\/\_|
    E aí, te sobra tempo pra incluir uma mesa scott, que pra mim, é um dos melhores exercícios pra bíceps, sem dúvidas. Dá um tesão do cão, ver o braço do cara saltando no exercício beeeeem concentradinho, subindo dos 120 aos 45° (graus), fica perfeito: sem esticar completamente os braços lá embaixo (180°), e sem concentrar todo o bíceps em cima (30°) - pra não descansar.

E o StrongLift, pelas fotos, acredito que você seja endomorfo, então terá uma facilidade muito maior com o SL5x5. Sugiro inclusive, que você pare com a hipertrofia por um tempo, e se dedique apenas ao SL (com uma creatina então, nossa...).

Os resultados vêm em cerca de 2 meses de treino puxado. A barriga some, a força cria vida, essa é a moral do StrongLift. De 20-20 no supino reto, passei à 45-45 em 2 meses, não é brincadeira.

Agachamento com 15-15 à 60-60 em 2 meses também. A sua auto-estima melhora, principalmente quando os pneuzinhos começarem a sumir. No meu caso, eu estava em dieta hipercalórica, para ganho de massa. Então, junto com a musculatura, ganhei barriga. Aí, não queria voltar pra esteira, nem pra bicicleta, porque sabia que ia perder bastante musculatura, e quando voltasse aos treinos, estaria um lixo - daí de nada teria adiantado minha dieta hipercalórica, porque ia voltar puxando 10-10 no supino.

Foi aí que conheci o SL, nossa, passei 2 meses suando que nem um porco dentro da academia, de tanto força que fazia. A dona da academia (que é também fisiculturista: procurem por Sílvia Finocchi) disse que treinando dessa forma, iria com certeza perder musculatura se não tomasse algum anticatobólico.

E aí, comprei BCAA, e troquei minha alimentação hipercalórica por uma hiperproteica. De 58kg e 29 de braço, passei à 70kg e 38 de braço. Depois que sequei, estou hoje, com 65kg, 36 de braço e 10% de BF, !

Pretendo repetir a dose quando tiver dinheiro pro BCAA, porque já passaram-se 3 meses do último StrongLift, então dá pra repetir. Quero chegar à 42 de braço com 8% de BF, aí só manterei.
    Última edição por Serafan; 26-12-2011 às 06:54.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Segunda, terça, quinta, sexta, sábado.
    ---1-------2------3------4------5

Como não? Eu tô tentando até agora enxergar onde errei, haha, oO.

Sim, um testa substituiria o tríceps francês. Um que eu curto bastante fazer, é supino fechado alternando com testa na rosca dábliu (W). Porque com o Supino Fechado, recruto a área superior do tríceps, e com o testa, a área posterior. Alterno, uma puxada supinada e uma na testa.

Na verdade, fui em quem "desenvolveu" esse exercício, nunca vi ninguém fazendo. Mas, experimente, contando cada dupla como uma repetição, 3x8 é perfeito.

Sobre a rosca inversa, se for fazer negativo, ainda assim acho melhor na rosca scott, daí você elimina o martelo e o antebraço em um único exercício.

Mas, lembre-se, a pegada não é fechada, é aberta (pega por cima daí quase no limite interno da aresta):

E aí, te sobra tempo pra incluir uma mesa scott, que pra mim, é um dos melhores exercícios pra bíceps, sem dúvidas. Dá um tesão do cão, ver o braço do cara saltando no exercício beeeeem concentradinho, subindo dos 120 aos 45° (graus), fica perfeito: sem esticar completamente os braços lá embaixo (180°), e sem concentrar todo o bíceps em cima (30°) - pra não descansar.

E o StrongLift, pelas fotos, acredito que você seja endomorfo, então terá uma facilidade muito maior com o SL5x5. Sugiro inclusive, que você pare com a hipertrofia por um tempo, e se dedique apenas ao SL (com uma creatina então, nossa...).

Os resultados vêm em cerca de 2 meses de treino puxado. A barriga some, a força cria vida, essa é a moral do StrongLift. De 20-20 no supino reto, passei à 45-45 em 2 meses, não é brincadeira.

Agachamento com 15-15 à 60-60 em 2 meses também. A sua auto-estima melhora, principalmente quando os pneuzinhos começarem a sumir. No meu caso, eu estava em dieta hipercalórica, para ganho de massa. Então, junto com a musculatura, ganhei barriga. Aí, não queria voltar pra esteira, nem pra bicicleta, porque sabia que ia perder bastante musculatura, e quando voltasse aos treinos, estaria um lixo - daí de nada teria adiantado minha dieta hipercalórica, porque ia voltar puxando 10-10 no supino.

Foi aí que conheci o SL, nossa, passei 2 meses suando que nem um porco dentro da academia, de tanto força que fazia. A dona da academia (que é também fisiculturista: procurem por Sílvia Finocchi) disse que treinando dessa forma, iria com certeza perder musculatura se não tomasse algum anticatobólico.

E aí, comprei BCAA, e troquei minha alimentação hipercalórica por uma hiperproteica. De 58kg e 29 de braço, passei à 70kg e 38 de braço. Depois que sequei, estou hoje, com 65kg, 36 de braço e 10% de BF, !

Pretendo repetir a dose quando tiver dinheiro pro BCAA, porque já passaram-se 3 meses do último StrongLift, então dá pra repetir. Quero chegar à 42 de braço com 8% de BF, aí só manterei.
    Incriveis seus ganhos mano, vo testa kkkk vamo ve se muda algo...

Quando eu tinha 8~14 anos de idade eu tinha 8% de bf, só que NADA de musculo praticamente, eu era federado em natação então eu todo dia nadava muito, sempre tinha competições em lugares distantes, nunca ficava parado. Agora eu sou federado em ficar sentado no pc, por isso que eu sou gordinho cara, eu não levanto pra LITERALMENTE NADA.

Tu falou nisso de catabolismo, tu acha que seria bom eu tomar um clemb no treino SL ??? Além dele ser anti catabolico ele tambem faz com que o processo de perda de gordura acelere...

Btw, como era seu treino SL?

O que eu vejo na internet é algo bem basico
    A:
    agachamento 5x5
    supino 5x5
    remada curvada 5x5

B:
    agachamento 5x5
    desenvolvimento 5x5
    levantamento terra 1x5
    Última edição por Ak47ungaged; 26-12-2011 às 11:58.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incriveis seus ganhos mano, vo testa kkkk vamo ve se muda algo...

Quando eu tinha 8~14 anos de idade eu tinha 8% de bf, só que NADA de musculo praticamente, eu era federado em natação então eu todo dia nadava muito, sempre tinha competições em lugares distantes, nunca ficava parado. Agora eu sou federado em ficar sentado no pc, por isso que eu sou gordinho cara, eu não levanto pra LITERALMENTE NADA.

Tu falou nisso de catabolismo, tu acha que seria bom eu tomar um clemb no treino SL ??? Além dele ser anti catabolico ele tambem faz com que o processo de perda de gordura acelere...

Btw, como era seu treino SL?

O que eu vejo na internet é algo bem basico
    A:
    agachamento 5x5
    supino 5x5
    remada curvada 5x5

B:
    agachamento 5x5
    desenvolvimento 5x5
    levantamento terra 1x5
    Não conheço CLEMB, nunca ouvi falar pra ser sincero. O que posso te falar, é o que eu sei, o que vivi: BCAA no SL, evita perda de massa muscular.

Mas mano, dependendo do seu metabolismo, não vejo porque cliclar algo pra emagrecer no SL, seu objetivo é a conversão de energia proveniente da gordura em massa magra, não é? Vi umas fotos suas e você não é obeso mórbido, nem obeso ao menos... Não sei se rolaria queimar suas fontes de energia com suplementação, porque aí, terás que recorrer à outros meios, tipo fontes de açúcares, que em excesso, engordam (vê o looping no qual você entraria nisso?).

O SL por si só já é um treino voltado à perda de gordura e ganho de força, não tem porque complementar dessa forma, eu acho. Ah, e sobre o treino, é bem basicão mesmo, exatamente como você postou com uma diferença apenas: Corta o supino e acrescenta Bench Press.

Procura aí no Youtube tem vários vídeos ensinando você a execução correta da "pressão de banco" (bench press). E a propósito, é um exercício pouco conhecido, portanto as pessoas podem te olhar com cara feia do tipo: "Ih muleke escroto nem sabe o que tá fazendo...", mas lembre-se, treine pra você mesmo, e não pros outros.

Porque de palpiteiro desinformado, as academias estão cheias, !

#EDIT:
    Uma coisa que você precisa saber! O que diferenciará o StrongLift de um treino voltado à hipertrofia, mal elaborado, é a carga. Lembre-se que no StrongLift, extrapolar o seu limite é a regra, sempre. São só cinco repetições, pra que seu músculo não falhe, mas doa pelo excesso de força.

Se você não está sentido dor, é porque o SL não está funcionando. A dor é o combustível, nesse caso (claro tem que saber diferenciar a dor do esforço exagerado, para a dor do esforço mal executado...).

Um parceiro de treino é imprescindível pro SL ter sucesso (mas se você tem, então tá OKAY!). Se acha que não vai aguentar subir a barra no Bench Press, peça para que o seu amigo ajude na subida, mas a descida, é TODA contigo, se ele colocar força na concentração do exercício, então tem que diminuir o peso porque você não está dando conta.

A ida é com ela, a volta com você, mais ou menos assim.
    Última edição por Serafan; 26-12-2011 às 13:02.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não conheço CLEMB, nunca ouvi falar pra ser sincero. O que posso te falar, é o que eu sei, o que vivi: BCAA no SL, evita perda de massa muscular.

Mas mano, dependendo do seu metabolismo, não vejo porque cliclar algo pra emagrecer no SL, seu objetivo é a conversão de energia proveniente da gordura em massa magra, não é? Vi umas fotos suas e você não é obeso mórbido, nem obeso ao menos... Não sei se rolaria queimar suas fontes de energia com suplementação, porque aí, terás que recorrer à outros meios, tipo fontes de açúcares, que em excesso, engordam (vê o looping no qual você entraria nisso?).

O SL por si só já é um treino voltado à perda de gordura e ganho de força, não tem porque complementar dessa forma, eu acho. Ah, e sobre o treino, é bem basicão mesmo, exatamente como você postou com uma diferença apenas: Corta o supino e acrescenta Bench Press.

Procura aí no Youtube tem vários vídeos ensinando você a execução correta da "pressão de banco" (bench press). E a propósito, é um exercício pouco conhecido, portanto as pessoas podem te olhar com cara feia do tipo: "Ih muleke escroto nem sabe o que tá fazendo...", mas lembre-se, treine pra você mesmo, e não pros outros.

Porque de palpiteiro desinformado, as academias estão cheias, !

Ok, agora a ultima duvida, como mantem uma dieta bulk pra esse tipo de treino ? Eu to fazendo 3000 calorias em dias de descanso e 3500 em dias de treino...

Faço 3500 todos os dias ? Ou continuo da mesma forma, 3500 treino/3000 descanço

E mano, como que eu vou fazer pra aumentar o peso nisso, tava vendo aqui. Cada treino que passa é tentar aumentar 2kg no squat, 4-5kg do deadlift, 2kg no bench press, 2kg no barbell row e 2kg no overhead press... Só que minha academia não tem anilhas de 1-2kg D: comofas KDSOPAKDPAS

Vai ser um sacrificio pra mim ir só 3x na semana, acho que vou pegar os outros dias off e fazer 30 min de esteira, ou tu acha que isso pode interferir nos agachos ?

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 26-12-2011 às 13:04.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um pote de Oxyelite nos eua, pretendo usar pra perder a gordura abdominal q me incomoda d+, algm ja usou? sentiu diferença?

parei com o hockey e comecei a engordar = um louco pqp -.- e li alguns relatos na net e curti...qria saber a opiniao do pessoal ae

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esse negócio de Stronglift era pra ganho de força e não de massa muscular. Sei lá, vo ter que sentar com meu personal um dia e montar aquele treino, porque o tempo e dinheiro que vo começar a investir nessa bagaça não vai ser brinquedo...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Pra mim esse negócio de Stronglift era pra ganho de força e não de massa muscular. Sei lá, vo ter que sentar com meu personal um dia e montar aquele treino, porque o tempo e dinheiro que vo começar a investir nessa bagaça não vai ser brinquedo...
    Manin, pra mim pior do que o dinheiro é o TEMPOxDEDICAÇÃO, dinheiro eu vejo amigo gastando com bebida, cigarro, o caralho a 4... Agora academia pra ter resultado é dedicação, alimentação e descanso... e roids ai é foda

Citação Postado originalmente por Adr~ Ver Post
    Comprei um pote de Oxyelite nos eua, pretendo usar pra perder a gordura abdominal q me incomoda d+, algm ja usou? sentiu diferença?

parei com o hockey e comecei a engordar = um louco pqp -.- e li alguns relatos na net e curti...qria saber a opiniao do pessoal ae
    Oxyelite ta bem conhecido no mercado agora, uns amigos meus tomaram e gostaram né. Mas é o que eu falo pra todo mundo, o principal é a dieta, se tu tomar isso esperando resultados magicos tu vai acabar ficando puto, tenha uma boa dieta e mande isso que vai ser show!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manin, pra mim pior do que o dinheiro é o TEMPOxDEDICAÇÃO, dinheiro eu vejo amigo gastando com bebida, cigarro, o caralho a 4... Agora academia pra ter resultado é dedicação, alimentação e descanso... e roids ai é foda
    Então cara, eu sigo a filosofia de qualquer "ganho" é alguma coisa já. Então eu parei de beber, vou começar a suplementar, dormir melhor... E eu vejo isso como um "bônus" no ganho que eu tava tendo, com isso vai dar um boost nele. Mesmo que possa melhorar mais ainda (dieta top, entre outras coisas), qualquer melhoria já é alguma coisa.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, tava vendo seu treino e fiquei pensando 2 coisas aqui:

1- Esse encolhimento por trás é bom ?
    Eu fiz uma vez e, sinceramente, odiei. A pegada ficou uma merda e mesmo com pouco peso, não conseguia manter uma execução adequada pra sentir os músculos como sinto no encolhimento normal.

2- Esse agachamento unilateral é tão eficiente quanto o agachamento normal ?
    Tem algum vídeo de execução pra me recomendar ?
    Estou com um pouco de cautela com essas execuções porque agora no youtube existem vários seres postando vídeos como se fossem professores e não sabem o que estão fazendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?