Curtir: 0

Passei o fds na minha namorada e ela me pediu pra levar o PS3, tava ensinando ela jogar BO online.
E sério, joguei um pouco sozinho e percebi o quanto é fácil jogar Black Ops, for real. Joguei uns 5 de TDM peguei dogs em 4 e chopper em 1 (Inclusive um jogo foi 27/0). Depois joguei Free For All e ganhei fácil, inclusive eu entrei em um jogo que já tava 700, virei e ganhei. Peguei dois dogs no Free For All também e o único que não ganhei, fiquei em segundo jogando de Balistic Knife (frag ruim, 18/12). Sério, eu não sei o que acontece, qualquer cara que aparecia na minha frente com qualquer arma, eu matava. Acho que a dificuldade e complexidade dos mapas de MW3 fez com que os mapas abertos do BO se tornassem ridículos pra mim.
Quem achar que é mentira vai no meu theater, só que eu não sei porque o jogo de 27/0 não salvou, acho que é porque eu dei leave no meio da partida (tinha que ir num lugar com a namorada).
quem ai tiver pes 2012 e quiser jogar
uma, add ai, psn na assinatura...

To em duvida se pego assassins creed 1 e 2
ou uncharted 3 ou mw3

Nem jogo campanha de shooter
até hoje não passei da primeira missão do bf3
Só posso garatir uma coisa
Cod no ps3 é mto mais facil
Não só por eu ser melhor na manete
Mas os jogadores sao bem "piores"
Tem cada sem life no pc pqp

jogar com mouse e bem mais facil,tempo de resposta menor e da pra mirar com mais precisão
qualquer shooter no pc e mais dificil do que em console,mais e so se acostumar que voce fica no mesmo nivel que todo mundo
uncharted 3 modo cooperativo offline.
No jogo fala que da pra jogar modo "missão' com 2 a 3 jogadores, porem sõ consigo com 2. Como faz com 3?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".