Comprei Resident Evil 1, 2, 3 e Code Veronica HD + 3 meses de psn plus por 40 obamas, acho que valeu a pena hauhua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comprei Resident Evil 1, 2, 3 e Code Veronica HD + 3 meses de psn plus por 40 obamas, acho que valeu a pena hauhua

Tô jogando o God of War I no PSP, já que nunca tive curiosidade no de Play2. É que aluguei o III esses dias e achei animal, então tô jogando o I e o II no PSP pra finalmente, poder comprar e fechar o III.
Comecei jogando apenas o GoW II, no ps2. É muito legal. Quero comprar o 3. Vale a pena será?
vai q eu compro e depois de zerar o jogo fica chato

Esse é o problema, depois de zerar não tme nada pra fazer.
Não zerei ainda o 3 mas vale sim a pena
Muito foda o jogo
depois é só trocar no Game por Game (foi assim que peguei o meu)

O que é esse game por game?
Última edição por Dark Matter ||; 08-10-2011 às 03:23.
Eu criei um tópico aqui uma vez falando sobre ele
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426803
Eu testei a beta em janeiro, então recebi 60 pontos
Já peguei Homefront, God of War e Red Dead Redemption
Homefront n gostei, GoW to jogando e RDR não curti muito tb
Pow Red Dead é maneirasso.
O meu ta encostado aki mas a campanha é fodaa
Nunca troquei ou vendi jogo nenhum, tenho todos aki msm q estejam encostados gosto de ter ._.
GowIII já zerei no ps3 do meu tio e por isso n tenho interesse de pegar, mas o jogo é animal demais.
Btw fiz a pré-order de uncharted 3 puta jogo lindo
E vo pegar um card de 50 obamas e pegar umas paradas na ps store.
Ainda não sei oq pegar, tava pensando em pegar crysis q lanço lá e shadow of the colossus e ico hd, eu quero mto esse jogo mas n lanço la ainda D:
Ai, queria saber umas coisas, se alguém puder me responder, agradeço:
1 - Vi vários jogos legais pra vender no PSN, vale a pena comprar? Pelo que vi, é MUITO mais barato que comprar o jogo aqui no Brasil.
2 - Se eu comprar e a internet cair no meio do download? Perco tudo? Posso baixar de novo? Começa de onde parou?
3 - Só isso mesmo![]()
<editado>