saindo de rook agora, aonde treinar?
quero 80/80 antes de por premium
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
saindo de rook agora, aonde treinar?
quero 80/80 antes de por premium
Olá a todos!
Meus skills são 60/60, meu é set é o knight set + crown helmet + vampire shield + croc boots + Orsich Axe.
Minha dúvida é, será que já aguento treina com slimes?
k-set , brigth sword,dragon shield skill 54/55 level 25 P.A ! aonde pegar skills ? obg .
Obrigado! Mas acabo de começar a treinar com os slimes e está tudo indo a mil maravilhas.. até o presente momento já peguei 3 skills....

Iae Tiberos.
Bom tenho um Kina Lvl 50<>SKILLS 79/79<>SETEMON SHIELD-PLATINUM AMULET-ZAOAN HELMET-MPA-ZAOAN LEGS-STEEL BOOTS! ! !
VO PEGA SKILLS 85/85, TREINO COM SLIME DESDE O LVL 35, JA TO ATÉ SONHANDO COM ESSAS MELECAS VERDES! ;]
TAVA PENSANDO EM IR TREINAR COM MONK EM MOLS,MAIS NÃO SEI SE COM ESSE SKILLS DA PRA TREINAR TRANQUILO COM ELES, E SE É UMA BOA, OU CONTINUO COM OS SLIME MSM ? ! VLW

Qual skill e lvl indicado para treinar com enraged white deer?
O set nao tem problema, posso pegar mpa, zao helm, zao legs e mms.
No momento estou level 12 skill 48/49.
Alguem pd me ajudar?
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
E ae cara, já dá pra tu treinar com elas de boa. A defesa delas é fraca!
Agora depois de algumas horas treinando, elas começam a ficar fortes, como outros bichos. Devido a isso, elas vão começar a hitar um pouco mais de você, mas acho que nada que atrapalhe.
Você não perguntou, mas dá pra treinar com elas até uns 80/80 com um level baixo (~50)
Abraço.
Cara, por experiência própria fica aqui a dica.
Eu tenho um knight level 77 com 90/90 e set igual ao seu.
Pois bem, a real é que treinar com 2 monks é impossível no seu level, logo o treino só é possível nestas condições com apenas 1 monk e outro monstro te atacando (no caso de MOLS, orc warrior).
Mas também tem um porém, tirando meu char como exemplo e sabendo ainda que seu level e skills são inferiores aos meus, você vai sofrer para treinar lá. Eu indicaria 90/90 e level 80. Ao menos que você seja premium e use utura, o que ia te ajudar MUITO, pois ele hita demais. Mas ainda não sei se seria o bastante. E a weapon que eu indicaria seria uma em torno de ataque 20.
Qualquer coisa pergunta ae, que eu respondo.
Abraço, e bom treino!
Última edição por Cavaleiro Calmo; 28-12-2011 às 21:21. Razão: Double-post. Mais atenção!