Página 182 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    03-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saindo de rook agora, aonde treinar?
    quero 80/80 antes de por premium

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos!
    Meus skills são 60/60, meu é set é o knight set + crown helmet + vampire shield + croc boots + Orsich Axe.

Minha dúvida é, será que já aguento treina com slimes?

Registro
    16-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k-set , brigth sword,dragon shield skill 54/55 level 25 P.A ! aonde pegar skills ? obg .

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado! Mas acabo de começar a treinar com os slimes e está tudo indo a mil maravilhas.. até o presente momento já peguei 3 skills....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightJoey Ver Post
    k-set , brigth sword,dragon shield skill 54/55 level 25 P.A ! aonde pegar skills ? obg .
    Treine nas Rotworms de Darashia, acho que ainda é muito cedo para Slimes. Há quem diga que o treino com Larvas também é eficiente, você pode também tentar treinar com elas.

Lógico que Minotaurs e Dwarfs também estão valendo

Publicidade:

Registro
    16-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

slime ?

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iae Tiberos.

Bom tenho um Kina Lvl 50<>SKILLS 79/79<>SETEMON SHIELD-PLATINUM AMULET-ZAOAN HELMET-MPA-ZAOAN LEGS-STEEL BOOTS! ! !

VO PEGA SKILLS 85/85, TREINO COM SLIME DESDE O LVL 35, JA TO ATÉ SONHANDO COM ESSAS MELECAS VERDES! ;]

TAVA PENSANDO EM IR TREINAR COM MONK EM MOLS,MAIS NÃO SEI SE COM ESSE SKILLS DA PRA TREINAR TRANQUILO COM ELES, E SE É UMA BOA, OU CONTINUO COM OS SLIME MSM ? ! VLW

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnderShow Ver Post
    Iae Tiberos.

Bom tenho um Kina Lvl 50<>SKILLS 79/79<>SETEMON SHIELD-PLATINUM AMULET-ZAOAN HELMET-MPA-ZAOAN LEGS-STEEL BOOTS! ! !

VO PEGA SKILLS 85/85, TREINO COM SLIME DESDE O LVL 35, JA TO ATÉ SONHANDO COM ESSAS MELECAS VERDES! ;]

TAVA PENSANDO EM IR TREINAR COM MONK EM MOLS,MAIS NÃO SEI SE COM ESSE SKILLS DA PRA TREINAR TRANQUILO COM ELES, E SE É UMA BOA, OU CONTINUO COM OS SLIME MSM ? ! VLW
    Eu treino com monks com skills um pouco abaixo das suas, entretanto deixo Uturra sempre Up. Acredito que você consiga só com exura ico, supondo que você seja Free.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual skill e lvl indicado para treinar com enraged white deer?
    O set nao tem problema, posso pegar mpa, zao helm, zao legs e mms.
    No momento estou level 12 skill 48/49.
    Alguem pd me ajudar?
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Qual skill e lvl indicado para treinar com enraged white deer?
    O set nao tem problema, posso pegar mpa, zao helm, zao legs e mms.
    No momento estou level 12 skill 48/49.
    Alguem pd me ajudar?
    E ae cara, já dá pra tu treinar com elas de boa. A defesa delas é fraca!
    Agora depois de algumas horas treinando, elas começam a ficar fortes, como outros bichos. Devido a isso, elas vão começar a hitar um pouco mais de você, mas acho que nada que atrapalhe.
    Você não perguntou, mas dá pra treinar com elas até uns 80/80 com um level baixo (~50)
    Abraço.

Citação Postado originalmente por AnderShow Ver Post
    Iae Tiberos.

Cara, por experiência própria fica aqui a dica.
    Eu tenho um knight level 77 com 90/90 e set igual ao seu.
    Pois bem, a real é que treinar com 2 monks é impossível no seu level, logo o treino só é possível nestas condições com apenas 1 monk e outro monstro te atacando (no caso de MOLS, orc warrior).
    Mas também tem um porém, tirando meu char como exemplo e sabendo ainda que seu level e skills são inferiores aos meus, você vai sofrer para treinar lá. Eu indicaria 90/90 e level 80. Ao menos que você seja premium e use utura, o que ia te ajudar MUITO, pois ele hita demais. Mas ainda não sei se seria o bastante. E a weapon que eu indicaria seria uma em torno de ataque 20.
    Qualquer coisa pergunta ae, que eu respondo.
    Abraço, e bom treino!

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 28-12-2011 às 21:21. Razão: Double-post. Mais atenção!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46