Bom, já que ninguém adivinhou: É o Mega Hero Knight!
Estava meio enferrujado no Fireworks mas depois de um trabalhinho está ai o meu presente, não ficou muito bom, mas é o que eu imagino quando leio o ai nome hahaha
raiva?
hahaha
o cachorro ta com cara de tonto mesmo pow.
.°*~PRESENTE~*°. com gliter
Chazzorik Bem vindo ao planeta Off Criado por Arctic Wolf
E aliste-se já como recruta da Nata TibiaBR
Spoiler: NATA TIBIABR
Olá amigos usuários do forum.
Já sou cadastrado nesse maravilhoso site a mais de 5 anos. Após muito observar os tópicos aqui criados e as postagens dos membros, das mais diversas gerações, cheguei a uma conclusão:
Estamos diante da nata da sociedade. Nesse fórum se concentram os seres humanos ideais. Baseado nos posts que vejo aqui, não há como pensar diferente.
A grande maioria dos usuários serão descritos a seguir:
São inteligentes, com notas acima da média na escola, não são nerds, conseguem isso quase que sem esforço, parece que o saber vem naturalmente
Praticam esportes e são bons neles, um grande número treina artes marciais e estão para se tornar grandes mestres. Bater em um membro do fórum? Impossível, segundo os relatos, ninguém aqui apanha, sempre saem vitoriosos ou nunca se envolveram em brigas.
A maioria é alto e forte. Alguns são fortes mesmo sem malhar. Barriga tanquinho é quase um pré-requisito para se cadastrar.
Vida social? Vai bem obrigado. Todos são tem bastante amigos, não são os mais populares mas não se importam com isso. Saem todo fim de semana e se divertem pra caramba com a galera.
Na balada são implacáveis. Quando solteiros, sempre conseguem o que querem, uma duas, dez. Quando estão namorando são 100% fiéis e felizes com seu relacionamento. Sexo vem fácil, afinal são bonitos e inteligentes. Primeiro beijo aos dos 12 aos 14, primeira relação 16 ou 17 anos.
Vício é para os fracos. Nada de cigarros, drogas só para deliquentes, nenhum se envolve com esse tipo de coisa e nunca se envolverá. Todos tem a cabeça muito forte para se deixar influenciar.
Além diss são grandes intelectuais. Os religiosos são praticamente formados em teologia, os ateus são o orgulho de Darwin. Sabem tudo sobre política também e tem todas as fórmulas para que o Brasil se endireite, mas infelizmente os políticos não acessam o site para colocá-las em prática. Ninguém é racista, não tem nenhum tipo de preconceito(tirando com os homesexuais, mas este nem conta, quem gosta de ver dois homens se beijando?).
Escrito por Gdvieir
Ownt, curti AUHAUSHUDHAUDA, vlw, vou me recrutar
Presente entregue por MP para o Sadeckss, se quiser ver, aviso que ficou um lixo
Spoiler: Presente 2011
.
Spoiler: "Tem certeza que quer ver ?
.
Spoiler: "Bom, já que quer ver..
.
Spoiler: "Então clica aqui, fiz com o primeiro corinthiano que achei..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Meu amigo é o El Khan Botucatón, e só deu pra fazer isso pq só to com o pc da minha mãe.
Bem, espero que goste, ou não
PS: falta meu presente
HAUEHAUEHAEUHAEUAEU vlw ae cara curti bjs me liga
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda