Chegou o tão esperado dia.
Bem, espero que tenha dado tempo de vocês conseguirem fazer os presentes. :B
E como o assunto do tópico é a entrega, para não virar uma bagunça, vamos as regras básicas:
Regras:
- Sem ofensas no tópico. O mesmo é destinado apenas para a troca dos presentes e discussões sobre o amigo secreto.
- Não poste imagens que de certa forma possam ofender o usuário, pois estarei comunicando a moderação caso isso ocorra. :o
- O presente pode ser postado como imagem ou como link direto para a mesma (se puder, dê preferência para a primeira opção). 8D
- O tópico não tem data pra ser fechado, logo ficará aberto até todos receberem seus respectivos presentes.
- Lembre-se: o presente deve ser de sua autoria.
- Caso você souber quem é a pessoa, use a ferramenta QUOTE para quotar o post da pessoa e dar seu palpite.
- Para entregar o presente, você pode usar piadinhas ou até mesmo verdades. Por exemplo:
PS: Quero deixar claro que alguns usuários me mandaram MP pedindo para mim entregar o presente dos seus amigos secretos por estarem preocupados com estudos (Enem) e viagens. Quando o respectivo amigo secreto for solicitado, apresentarei o presente em nome da pessoa que o fez."Meu amigo secreto tem um avatar de demônio, etc, etc..."
PS2: O usuário que tirou o Gulinho pode postar no tópico ou enviar o presente pra mim (eu o entregarei pra ele ou pelo menos tentarei, via msn), pois o mesmo foi banido (infelizmente).
Bom divertimento! 8D~
[Lista dos usuários presenteados]
Clique sobre o nome para ir ao post do presente:
DeadFrog
Steph
Xyvon
Caikeke
Waffer
Titus
Lucas CS
Henriiquee~
Darak
Zarkkos
Juba Tasso
Koss~
Nightmare Elf
Dragon of Death
Yoshizin
Mu410
Keplers
Vine Stapp
Yokomaru
Detonadorado
Syllerium
Gulinho (Banido)
Ninja Dragon
Druid of Dalaran
Captain Martiny
Cajuzinhuuu
Mushroomskate
Hillort
Flame Alchemist
Chiquinhow
Bob Joe
Kadinz
Sodocu
Deco~
Pata do Leão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação