Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: .:Inimigo Secreto Off-Topic:.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .:Inimigo Secreto Off-Topic:.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. O TÓPICO PARA QUE SEJAM POSTADOS OS PRESENTES SERÁ FEITO AMANHÃ. O RESULTADO DO SORTEIO SERÁ ENTRGUE POR MP.

PARA ENVIAR O PRESENTE, POSTE-O NO TÓPICO DE ENTREGAS CRIADO AMANHÃ ATÉ O DIA 23, OU ME MANDE O PRESENTE POR MP.

VOU CRIAR AMANHÃ A HORA QUE DER, VAI SER MEIO TARDE OU NOITE MAS BLZ, FODA-SE

Olá senhores e senhoritas do off-topic.

Como sabemos claramente, ano passado teve tópico semelhante, e foi muito legal. Além disso, novamente nos deparamos com o problema de que muitas pessoas (umas 5) não receberam o presente de amigo secreto desse ano, e isso é muito triste e eles ficaram enchendo o saco de todo mundo e taus. Logo, para todos brincarem, aqui está, um evento relâmpago de Inimigo Secreto!

.:INIMIGO SECRETO OFF-TOPIC 2009:.

Links do ano passado:
    Tópico de inscrições e apresentação do tema: http://forums.tibiabr.com/showthread...nimigo+secreto
    Tópico de entregas: http://forums.tibiabr.com/showthread...nimigo+secreto
    Tópico de votação: http://forums.tibiabr.com/showthread...nimigo+secreto

E introdução do ano passado: "Bom, como vocês sabem..Muita gente reclamou de não ter recebido presentes e tals..
    E muitos não puderam participar..
    E como seria meio que idiotisse fazer ouuuutro amigo secreto igual o de antes, a Nati[foi ela?] deu a idéia de fazermos um Inimigo Secreto Off-Topic, e..that's it:"

Bom, como podem ver, ano passado o tempo foi bem pequeno, de uns 3 dias para inscrição e mais 3 dias para as entregas, terminando antes do natal, e a votação para melhor title foi feita também em 3 dias, começando no dia 17 e terminando no dia 26, o que me dá a sensação de que não é tempo curto demais para um evento desses. Além disso, o tempo para fazer os presentes em si é ridiculamente curto, então as pessoas que estão no off-topic no momento serão as mesmas em todo o evento. E outra: A maioria dos que se inscrevem, mesmo com 2 semanas de tempo para se inscrever, se inscrevem nos dois primeiros dias. É tempo de sobra.

Ou seja: Participem e não reclamem do tempo, pois ele está rox demais. Temos um dia a mais que o anterior.

E pra quem não sabe: O inimigo secreto é como um Amigo Secreto comum mas, em vez de presentearmos nosso confraterno com um adorável presente de extrema beleza, simplesmente mandamos um presente que tenha como intuito sacanear o usuário. É como um inimigo secreto comum do nosso dia-a-dia no qual você dá uma calcinha àquele seu amigo pegador com 40cm de braço. Para mais detalhes, leiam o tópico do ano passado.

SOBRE AS DATAS E ETAPAS:

Simples. Começamos agora as inscrições. Será uma etapa bem rápida, que durará até as 20:00h do dia 19 de dezembro, e logo após esse horário serão sorteados os nomes e enviados a vocês via MP. Como é daqui a três dias, sugiro a vocês abrirem espaço na sua caixa de mensagens agora, já que com certeza não irão enche-la até lá.

No dia 20 de dezembro será criado um tópico para entregas. As entregas serão bem rápidas e sucintas, e como o presente não demora muito para ser feito (+ criatividade, - photoshop), teremos três dias para o processo, antes que a galera viaje.

No dia 23 será aberto o tópico para votações, onde votaremos no melhor presente e no pior presente. Como o melhor presente geralmente é definido pela criatividade, não precisamos de tempo para fazer photoshops loucos para presentearmos. Afinal, sua vítima não vai querer usar o presente, mesmo

As votações temrinam no dia especificado em seu tópico.

SOBRE OS PARTICIPANTES:

Os participantes são todos os usuários acima de 60 posts, com data de cadastro desde antes da criação do tópico, que se inscreverem no período determinado, e que não constarem em nenhuma lista de pessoas que não entregaram o presente. Dessa forma, torna-se o concurso aberto, mas imune a fraudes ou problemas que possam atrapalhar a entrega de presentes de todo mundo.

Pessoas banidas poderão participar desse evento, desde que tenham sido banidas com mais de 60 posts e não tenham seu nome presente na lista dos barrados. Além disso, eles obrigatoriamente terão que me passar o MSN deles, para eu poder mandar o nome do sorteado e eles me mandarem o presente para eu postar aqui. Como internet não é serious business, não vejo problema em pessoas já excluídas daqui terem a chance de se sentir usuárias novamente.

Porém, logicamente, seus presentes, se ganharem a votação, não receberão o prêmio para melhor presente. O segundo melhor receberá. E, obviamente, não poderão votar.

Pessoas que estão barradas deste evento por não enviarem seus presentes no tópico de amigo secreto desse ano:

- Rocky
    - Gulinho
    - Kadinz
    - Yokomaru
    - De Brinde Uma Flexada

A única exceção possível é se eles mandarem para mim uma justificativa até o final da data de inscrição, que seja extremamente plausível. Mesmo assim, será vetada a entrada deles para a votação.

SOBRE A VOTAÇÃO:

A votação será realizada no dia 23 de dezembro, em tópico à parte, com termos definidos na própria. Serão definidos, na votação, o melhor presente e o pior presente entregues.

O pior presente, obviamente, não ganha nada. Quem manda fazer presente ruim, se fode ae e pronto.

O melhor presente ganhará, da Equipe TibiaBR, um título abaixo do nick, como os possuídos pelos ganhadores da Gincana do Off. É o famoso title, em que a pessoa pode escrever o que quiser. É um presente igual ao do ano passado, mas que não foi contemplado pelo ganhador, que foi deletado antes de usar. Quem manda ser user fake.

O resto será definido no tópico da votação.

GANHADOR DO ANO PASSADO: Jehhhh Heartly
    PERDEDOR DO ANO PASSADO: Lester the Hell Bunny

Bom, pode ser que seja fail, mas valeu a intenção. E de qualquer jeito fica aí o tópico.

É isso! Tchau!

LISTA DE INSCRITOS:
    - xyvon
    - Titus
    - DeadFrog
    - Mushroomskate
    - Steph
    - Blaze Reborn
    - Hillort
    - Captain Martiny
    - Afu
    - Joaquin
    - Flame Alchemist
    - Bob Dylan
    - dragon of death
    - Darak
    - Nanometro
    - Leirbag
    - Henriiquee~
    - Brybry
    - Mega Hero Knight
    - Juba Tasso
    - Folwnld
    - Freegells
    - AZRLZ
    - Zephas
    - Detonadorado
    - sylleryum
    - Dexis
    - koss~
    - alphard
    - Nerf
    - Zarkkos
    - chochota
    - Sherman
    - mu410
    - Kamino
    - Xambo
    - Sypom
    - Dark'Seiya
    - nakasaki
    - Martios
    - Johnny Nowbody
    - carlosssj3
    - Potterzin
    - Professor Girafales
    - Elmon The Clown
    - Thanatos Guarda
    - keplers
    - Juns
    - Deco~
    - Nightmare Elf
    - TeddyDog
    - Steve do Borel
    - legallycarol
    - Bozonildo
    - caikeke
    - Luketz
    - el mont bolado
    - KratusBF2
    - Stewie
    - Framuz
    - Akilez
    - Criatura
    - Birger Brosa
    - Lester the Shepherd Girl
    - Kpectruz
    - Evilbonder
    - Yodemom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xyvon; 19-12-2009 às 20:42.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO DENTRO O/

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inscreva-me ae mano
    nois que voa
    Última edição por DeadFrog; 16-12-2009 às 15:47.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem, bota eu ae
    A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me inscreva!

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<balança as mãos>

BOTA EU BRUXÃO
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me inscreva

EU MEYZ, ME PULOOU =<
    Última edição por Hillort; 16-12-2009 às 15:52.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QCOMOFAS/

QUERU PARTICIPÁ

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso atrasar na entrega de presentes ? Vou estar viajando :B

Qualquer coisa, tamo dentro, é nois que voa bruxão ! [2]
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero , xyvon pode me inscrever

Publicidade:

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Tópicos Similares

1. Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Off Topic 2009!
    Por Snake Plissken no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 345
    Último Post: 11-12-2009, 23:36
  2. Amigo Secreto Off Topic V [Entrega]
    Por Nyvlek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 204
    Último Post: 16-01-2009, 12:42
  3. Amigo Secreto Off Topic V
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 93
    Último Post: 24-12-2008, 12:51
  4. Amigo Secreto Off Topic IV - Presentes