Curtir Curtir:  0
Página 350 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360400450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    eaeaheuahe cara eu acho que joguei com vc e esse teu amigo ai em mano, eu te convidei ai tava eu e meu amigo tbm só que em psn diferentes, ganhamos umas e tu deu um rage quit quando negada começou a apelar num foi?

@Shiift
    Vamos jogar sim cara, me add ai Liinnkk_BR

Porra não chegou meu inFamous ainda o cara falou que ia mandar ontem, ;/ não ligo muito pra aquele jogo mais espero que não tenha sido roubado porra, minha primeira troca na net, aff não posso ter perdido minha virgindade de trocas com um ladrão.

Mas tenho boas notícias huahaua, platinei o MW3 like a boss.
    Isso mesmo cara. Af, platinar jogo é coisa de bobão. Não tenho paciência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem nego que é pior em cara, já vi um pessoal que compra Hannah Montanna: The Movie só pra platinar ahuahauaha, eu compro jogo que eu gosto e tal, jogo a campanha aproveito e tal, depois que eu já vi tudo que tinha pra ver, ai eu começo a fazer a limpa dos troféus.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj vai lançar Trine 2 pra PS3

quero ver o preço

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só platino jogo que não tenha troféu online
    Se tiver troféu online eu pego todos os offlines e fica por isso msm
    Essas porra de troféu online é a maior babaquisse q tem, vc fica dependendo dos outros pra ganha se fuder.

Mano ai do ps3 japones no japones inverte os botoes cara bola faz a funçao de x e x a de bola .-.
    Mas os jogos funcionam normal

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eaeaheuahe cara eu acho que joguei com vc e esse teu amigo ai em mano, eu te convidei ai tava eu e meu amigo tbm só que em psn diferentes, ganhamos umas e tu deu um rage quit quando negada começou a apelar num foi?

@Shiift
    Vamos jogar sim cara, me add ai Liinnkk_BR

Porra não chegou meu inFamous ainda o cara falou que ia mandar ontem, ;/ não ligo muito pra aquele jogo mais espero que não tenha sido roubado porra, minha primeira troca na net, aff não posso ter perdido minha virgindade de trocas com um ladrão.

Mas tenho boas notícias huahaua, platinei o MW3 like a boss.

Amanhã começa a temporada Tomb Raider: Underground hauuahau obrigado psn plus
    Vou adicionar lá cara, mas prepare-se que eu sou ruim em UHEAUHAEUAHEUH ainda não conheço os mapas, eu jogava direto o MW2, mas aos poucos acho que eu vou melhorando.

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Vou adicionar lá cara, mas prepare-se que eu sou ruim em UHEAUHAEUAHEUH ainda não conheço os mapas, eu jogava direto o MW2, mas aos poucos acho que eu vou melhorando.
    Vixe deixe então velho, eu só jogo com nego profissional, pode perguntar pro teddy, aqui rapaz é até 2 M.O.A.B. por partida se brincar. então deixe velho porque eu jogo pra ganhar só.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, chegou o Bioshock 2 que eu tinha trocado. Alguem tem interesse em trocar depois? Comecei a jogar mas não curti MUUUITO.
    <editado>

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe deixe então velho, eu só jogo com nego profissional, pode perguntar pro teddy, aqui rapaz é até 2 M.O.A.B. por partida se brincar. então deixe velho porque eu jogo pra ganhar só.
    Sério ?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando o DC enquanto meus jogos não chegam
    joguei pouco até agora, pelo visto não é um jogão, mas pra passar o tempo ate da
    mas tenho impressão que vai enjoar rapido
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Sério ?
    Claro que não né cara, eu jogo um pouco só não sou profissional não hauhaua, além disso nem o melhor dos melhores consegue matar 2 x numa partida 24 pessoas sem morrer e só usando arma

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem