Continuarei aqui no forum com o rafael, nao postando sobre o meu char, apenas no forum,
a jogar voltarei lá por janeiiiiiiiro por ali hihi.
Smack.
Curtir: 0
Continuarei aqui no forum com o rafael, nao postando sobre o meu char, apenas no forum,
a jogar voltarei lá por janeiiiiiiiro por ali hihi.
Smack.