Confesso que sinto inveja de você.
Nunca joguei com proxy, sempre quis saber como é jogar sem lag, me incomoda bastante, mas como sou pobre não posso fazer nada
Você ta upando bem rapido, me passou rapidinho
Essas screenshots dos hells me lembraram o dia que tava rookando meu MS, que saia lurando uns 30 hell
Já tentei upar nos lizards, mas da muita waste pra mim, coisa que provavelmente não te incomoda.
Uma pergunta, tu caça na SD?
O maximo da minha stamina foi 30 horas, ficou pouco em hunt, na maioria do dia não posso jogar por causa do lag
Nunca cacei grim, sempre quis saber como é
Se eu fizer isso nos hells eu morro sem andar 1 sqm, o lag não deixa eu correr
Aquele flash é boss dos ancients scarabs ?
Poxa, wyrm, bateu saudades de quando upava la com meu MS, muito boa a exp e loot
Quando morri pra vampire na tumba lembrei de você, por causa das suas mortes
Queria fazer a quest do canivete, mas to morrendo de medo do boss
Enfim, adoro seu lt e continue nesse ritmo, vai longe assim.
Vou começar a postar com mais frequencia aqui.
Beijo do kio ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 











Responder com Citação