Olá forum.
Eu e meu lindo rl mentira ele é feio resolvemos criar um eli tê.
Mais informações ao longo do LT.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá forum.
Eu e meu lindo rl mentira ele é feio resolvemos criar um eli tê.
Mais informações ao longo do LT.
Última edição por Overpowering; 30-11-2011 às 16:08.

Olá galerinha.
Vamos as apresentacoes? meu nome é Rafael, tenho 15 anos, estudo e aquele blabla, ta ligado?
Entao, resolvi comecar em magera juntamente do meu amigo, melhor dizendo de um dos meus rls.
Até que passei por alguns chares e acabei criando esse.
Com esse Life Threads tentarei ir atualizando os advanceds entre outras coisas do meu char Overpowering Sio, porem vamos ao assunto do Life Thread:
Informacoes do char.
Tibia.com
Informacoes adicionais.
Mais atualizacoes voces vao ver ao longo desse Life Thread.
Acompanhem.
Abracos.
Última edição por Overpowering; 17-12-2011 às 23:52.
Olá meus queridos Tibianos !
então... me apresentando, me chamo Eduardo e tenho 15 anos, e o resto das informações o feioso Rafael já deu qq.
O meu char eu não tenho certeza de quanto tempo eu tenho ele, mas eu voltei a jogar no evento lightbearer, o char estava skills 73/63... por ai.
Entao... Set+Informações+Char (como ele está agora).
30/11/2011
é... meu char está HORRIVEL, nao reclamem
E pra continuar o post e não deixar ele tao vazio, eis uma ss de quando voltei a jogar
Também não podia faltar o lix* do meu balance
Então é isso meus queridos amigos tibianos, espero vocês na próxima att
abraço.![]()
Última edição por EduardoH; 30-11-2011 às 16:41.

Legal , vou acompanhar pra ve no q da
Boa sorte no LT de voces.

É meio difícil falar que não vai ter futuro, pois tem muito dinheiro em bank, e ja vai começa com chave de ouro, logo um Brotherhood Full Female, é está podendo em
Boa sorte em suas novas jornada, espero mais atualizações de ambos![]()
Atenciosamente,
Silk
Começar já com uma att porque eu tenho bastante coisinhas simples pra postar até hihi
postarei desde quando voltei a jogar até agora,
Então... depois do evento do lightbearer (foto que eu postei no meu primeiro post[licks]), eu entreguei os 80 midnight shards e deu nisso ai...
então... continuando, peguei um level antes de pagar a premium... SANTO EMPENHO!
nessa imagem eu já estava pelos skills 79/69... por ai
Bem... então é isso, amanhã anoite provavelmente venho com mais atualizações sobre o meu personagem... Não sei quando que Rafael, pois como ele começou um novo personagem, ainda não tem muito oque postar, mas aposto que logo logo postará
Abraços![]()

hm, o Eduardo fazendo suas atualizacoes, qq.
Assim acompanho o seu já faz tempo, mesmo sem comentar.
Edit: Aviso desde já que nao sou rushador como o EduardoH que consegue pegar do 42 ao 47 instantaneamente.
Olá, bom dia, boa tarde, boa noite, heeeeeeey.
Assim eu nao ia postar já, mas passando por aqui né, já que o mala do Ed ou Eduardo como preferirem ama muito voces, mentira ele odeia um por um, brincadeira.
Quem sabe logo assim que chegar meu novo status os posts fiquem animados, porque de poh até eu já enjoei, isso que é meu primeiro post dali haha.
Uma att básica, free de mage é tenso até de comeco entao, só pra passar um pouco o tempo enquanto converso com os colegas e aquele blabla ta ligado mermao? qq.
hm.
Por enquanto baby.
Última edição por Overpowering; 01-12-2011 às 08:31.