Página 112 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonsk Ver Post
    Bom jogo tibia tem um tempinho.
    Meu nick e de um char que comecei esses dias
    Bugdomillenium
    Knight
    lv15
    Citação Postado originalmente por Corinthiano Ver Post
    Bem so novo no forum mais jogo tibia desde dos meus 7 anos ,comecei em Julera,mas morria mto eu era noob e parei,1 ano depois voltei em malvera e tomei hacked e parei um pouco com global voltei quando tinha 11 anos em julera e tomei hacked de novo kkkk
    Ai agora voltei a 2 meses em Lucera e espero que dessa vez meu xar dure ^^
    Citação Postado originalmente por yothiz Ver Post
    eu sou novo, primeira vez nos forum e to gostando
    Citação Postado originalmente por Clairaut Ver Post
    Ah eu sou Clairaut, mas joguei em outro mundo...então, tecnicamente sou nova aqui .hahaha
    Que todos sejam bem-vindos ao fórum. Leiam as regras ([POSTTIBIABR="6106339"]clique aqui[/POSTTIBIABR]) para evitar qualquer tipo de problema que porventura possa ocorrer.

Espero que a presença de todos vocês seja constante aqui no fórum, qualquer dúvida postem nos lugares adequados e com certeza serão devidamente respondidos.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post novomenbr

oi galera eu sou o ramstein,agora estou utilizandoo meu outro char,lucifer man lvl100 pally em elera,flw.
    por:ramstein

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so velho, frequento esse fórum desde 2004~2005, mas só depois resolvi me cadastrar.

jogo em Dolera, quem jogar la me manda pm o/
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, frequento o tibiabr faz muito (acho q faz 6 ou 7 anos), e frequento o fórum faz 5 anos, mas nunca me cadastrei porq nunca achei necessario.
    Bem, aqui estou '-'
    '-'
    Be yourself.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metralla Ver Post
    Olá, frequento o tibiabr faz muito (acho q faz 6 ou 7 anos), e frequento o fórum faz 5 anos, mas nunca me cadastrei porq nunca achei necessario.
    Bem, aqui estou '-'
    Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Eu so velho, frequento esse fórum desde 2004~2005, mas só depois resolvi me cadastrar.

jogo em Dolera, quem jogar la me manda pm o/
    Citação Postado originalmente por ramstein Ver Post
    oi galera eu sou o ramstein,agora estou utilizandoo meu outro char,lucifer man lvl100 pally em elera,flw.
    por:ramstein
    Que os novos e os antigos sejam bem-vindos e tenham vida longa aqui no fórum, sempre postando com sensatez e respeito.

Aparentemente, todos os que apresentaram-se nessa última leva são jogadores de longa data, sendo assim, poderão compartilhar suas experiências in-game com toda a comunidade.

Sugiro que explorem todas as possibilidades de interação que o fórum pode trazer a vocês, sempre de acordo com as regras.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    18-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou Dih Lessa, estou voltando ao Tibia após uns 5 anos sem jogar...
    Jogo em Fidera, tenho um Druid e estou usando P.A pela primeira vez.

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!

Bom, meu nome é Murilo, jogo tibia a muitoo tempo, mas sempre fui meio noob. Começo, paro, volto anos depois e tal...
    Atualmente to jogando em Aldora com um MS 52, Lord Brigth, quem precisar de algo por lá me da um toque. Vou ver se dessa vez chego no 100 antes de desistir do char!

abraços!

Conta não ativada
    Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola meu nome e Marcus tenho 16 anos, sou do Rio de Janeiro.Eu conheço o tibiabr Faz uns 6 anos mais ou menos, mais nunca fiz uma conta, só lia as novidades e etc..
    So fiz conta agora, que seila eu fiz um char novo e queria ficar por dentro das novidades e comentar
    Atenciosamente,Yiio.

[SIGPIC]http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic342556_14.gif[/SIGPIC]
    S.O.D MONEY GANG

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carnor Jax Ver Post
    Oi, eu sou o Goku
    Seja bem-vindo Goku...

Citação Postado originalmente por Lord Brigth Ver Post
    Olá!!

Bom, meu nome é Murilo, jogo tibia a muitoo tempo, mas sempre fui meio noob. Começo, paro, volto anos depois e tal...
    Atualmente to jogando em Aldora com um MS 52, Lord Brigth, quem precisar de algo por lá me da um toque. Vou ver se dessa vez chego no 100 antes de desistir do char!

abraços!
    Olá Murilo, você certamente vai gostar do nosso fórum. Quanto ao level 100, basta ser persevarante e ter foco, dessa forma com certeza você atingirá o seu objetivo.

Citação Postado originalmente por Dih Lessa Ver Post
    Bom, sou Dih Lessa, estou voltando ao Tibia após uns 5 anos sem jogar...
    Jogo em Fidera, tenho um Druid e estou usando P.A pela primeira vez.
    Olá Dih, é um prazer recebê-la em nosso fórum. Fidera é um bom servidor, agora é só treinar, dar força a sua druida e aproveitar sua premium time.

Citação Postado originalmente por Yiio Ver Post
    Ola meu nome e Marcus tenho 16 anos, sou do Rio de Janeiro.Eu conheço o tibiabr Faz uns 6 anos mais ou menos, mais nunca fiz uma conta, só lia as novidades e etc..
    So fiz conta agora, que seila eu fiz um char novo e queria ficar por dentro das novidades e comentar
    Pois então fez a escolha certa Marcus! Desfrute do fórum e de nossas novidades da melhor forma possível.

-

A todos vocês, espero que gostem do fórum e aproveitem da melhor forma possível tudo aquilo que o TibiaBR pode oferecer a comunidade tibiana.

Aproveitem para conhecer melhor cada seção e estejam sempre em conformidade com as regras. Seguir a mais importante delas vai sempre os guiar para a escolha certa: o bom senso.

Mas não custa nada dar uma olhadinha, não é?

• [THREADTIBIABR="14"]REGRAS do fórum (última atualização: 04/11/2011)[/THREADTIBIABR]

Abraços!

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Meu nome é George, mais conhecido como Ge.
    Comecei a jogar Tibia faz algumas semanas, por causa do TibiaBr..
    '

Sou leitor do TibiaBr faz muito tempo, mais nunca tive coragem de jogar Tibia pelo que os outros falavam. Quando baixei o Tibia me apaixonei.

É noiz.. Qualquer coisa estamos ae!

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26