Postado originalmente por
Carnor Jax
Oi, eu sou o Goku
Seja bem-vindo Goku...

Lord Brigth
Olá!!
Bom, meu nome é Murilo, jogo tibia a muitoo tempo, mas sempre fui meio noob. Começo, paro, volto anos depois e tal...
Atualmente to jogando em Aldora com um MS 52, Lord Brigth, quem precisar de algo por lá me da um toque. Vou ver se dessa vez chego no 100 antes de desistir do char!
abraços!
Olá Murilo, você certamente vai gostar do nosso fórum. Quanto ao
level 100, basta ser persevarante e ter foco, dessa forma com certeza você atingirá o seu objetivo.

Dih Lessa
Bom, sou Dih Lessa, estou voltando ao Tibia após uns 5 anos sem jogar...
Jogo em Fidera, tenho um Druid e estou usando P.A pela primeira vez.
Olá Dih, é um prazer recebê-la em nosso fórum.
Fidera é um bom servidor, agora é só treinar, dar força a sua druida e aproveitar sua
premium time.

Yiio
Ola meu nome e Marcus tenho 16 anos, sou do Rio de Janeiro.Eu conheço o tibiabr Faz uns 6 anos mais ou menos, mais nunca fiz uma conta, só lia as novidades e etc..
So fiz conta agora, que seila eu fiz um char novo e queria ficar por dentro das novidades e comentar

Pois então fez a escolha certa Marcus! Desfrute do fórum e de nossas novidades da melhor forma possível.
-
A todos vocês, espero que gostem do fórum e aproveitem da melhor forma possível tudo aquilo que o
TibiaBR pode oferecer a comunidade tibiana.
Aproveitem para conhecer melhor cada seção e estejam sempre em conformidade com as regras. Seguir a mais importante delas vai sempre os guiar para a escolha certa: o bom senso.
Mas não custa nada dar uma olhadinha, não é?
- [THREADTIBIABR="14"]REGRAS do fórum (última atualização: 04/11/2011)[/THREADTIBIABR]
Abraços!