oi galera eu sou o ramstein,agora estou utilizandoo meu outro char,lucifer man lvl100 pally em elera,flw.
por:ramstein
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
oi galera eu sou o ramstein,agora estou utilizandoo meu outro char,lucifer man lvl100 pally em elera,flw.
por:ramstein
Eu so velho, frequento esse fórum desde 2004~2005, mas só depois resolvi me cadastrar.
jogo em Dolera, quem jogar la me manda pm o/
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Olá, frequento o tibiabr faz muito (acho q faz 6 ou 7 anos), e frequento o fórum faz 5 anos, mas nunca me cadastrei porq nunca achei necessario.
Bem, aqui estou '-'

Que os novos e os antigos sejam bem-vindos e tenham vida longa aqui no fórum, sempre postando com sensatez e respeito.
Aparentemente, todos os que apresentaram-se nessa última leva são jogadores de longa data, sendo assim, poderão compartilhar suas experiências in-game com toda a comunidade.
Sugiro que explorem todas as possibilidades de interação que o fórum pode trazer a vocês, sempre de acordo com as regras.
Abraços!

Seja bem-vindo Goku...
Olá Murilo, você certamente vai gostar do nosso fórum. Quanto ao level 100, basta ser persevarante e ter foco, dessa forma com certeza você atingirá o seu objetivo.
Olá Dih, é um prazer recebê-la em nosso fórum. Fidera é um bom servidor, agora é só treinar, dar força a sua druida e aproveitar sua premium time.
Pois então fez a escolha certa Marcus! Desfrute do fórum e de nossas novidades da melhor forma possível.
-
A todos vocês, espero que gostem do fórum e aproveitem da melhor forma possível tudo aquilo que o TibiaBR pode oferecer a comunidade tibiana.
Aproveitem para conhecer melhor cada seção e estejam sempre em conformidade com as regras. Seguir a mais importante delas vai sempre os guiar para a escolha certa: o bom senso.
Mas não custa nada dar uma olhadinha, não é?
- [THREADTIBIABR="14"]REGRAS do fórum (última atualização: 04/11/2011)[/THREADTIBIABR]
Abraços!
Olá!
Meu nome é George, mais conhecido como Ge.
Comecei a jogar Tibia faz algumas semanas, por causa do TibiaBr..
'
Sou leitor do TibiaBr faz muito tempo, mais nunca tive coragem de jogar Tibia pelo que os outros falavam. Quando baixei o Tibia me apaixonei.
É noiz.. Qualquer coisa estamos ae!
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Meu nome é Lucas, apaixonado pelo futebol e por Animais, jogava tibia a muito tmepo atrás, porém havia parado e agora vou voltar. Tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo.
Abraços !
Eu sou o que desejo e luto para ser, independentemente do que pensam.
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu, lute pelo que é seu, não deixe para trás o que é seu, lute.