Agora no tibia so pode ter 20 pontos de task até o lvl 50?
ou posso fazer todas as task de lvl 6 a 49? bem mais de 20 pontos de task
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Agora no tibia so pode ter 20 pontos de task até o lvl 50?
ou posso fazer todas as task de lvl 6 a 49? bem mais de 20 pontos de task
Poste no tópico fixo: POSTE DÚVIDAS SOBRE TASKS AQUI!

Sou novato.. tem 1 tutorial por aí dessa task explicando td? eu não achei..
Nunca fiz task comecei há 1 semana queria amis informações sobre o boss, onde ele está e se há 1 área especial rpa qm está executando a task pra matar os 5k de minos.
Vlw pela atenção
O tibiaBR não fornecesse esses tipos de informações. Oque podemos te ajudar e um resumo das task.
[THREADTIBIABR="433542"][Autumn Patch 2011] Resumo[/THREADTIBIABR]
E sobre a task de mino, creio que você deveria entrar nas seções das vocações para, e procurar nos guias de tutoriais.
[THREADTIBIABR="233712"]Tutoriais de Usuarios - Knight.[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="403320"]Guia de Tutoriais - Paladinos[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="373413"]Guia de Tutoriais - Sorcerer[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutoriais - Druid[/THREADTIBIABR]
Boa sorte.![]()
Olá gente, hoje eu terminei minha task de crocodiles, e fui fala com o Grizzly, ai ele mandou o matar o The Snapper, após matar esse boss meu quest log mudo e apareceu completed do lado da quest do boss e a seguinte mensagem: You've killed the snapper and reported back to Grizzly.
Depois disso eu voltei la no NPC e falei com ele, ai apareceu um achievement novo, porém não sumiu essa quest do meu quest log e nem recebi a xp por ter matado o boss.
O que devo fazer para receber a xp?
Não ganha xp por matar o boss, ganha apenas o achievement.
Você ganha xp somente quando termina uma task, depois do teaser à cip deixou tarefas e boss com recompensas diferentes.
Mais duvidas leia atentamente esse resumo de nosso querido [USER="313"]rasunik[/USER].
[THREADTIBIABR="433542"][Autumn Patch 2011] Resumo[/THREADTIBIABR]
![]()
ESPERO ESTAR POSTANDO NO LUGAR CERTO, DEPOIS DE TANTOS ANOS, COMO É DIFÍCIL ACHAR O LUGAR CERTO PRA POSTAR UMA DÚVIDA, ACHO QUE PRECISO DE UM ESTUDO APROFUNDADO SOBRE TIBIABR FÓRUM DE ALGUMAS HORAS ANTES DE COMEÇAR A POSTAR MINHAS DÚVIDAS (Fica aqui o meu desabafo hehehehe)
E aí galera do TibiaBR.
Estou a muito tempo sem jogar tibia, e resolvi jogar novamente com meu paladin.
Estou level 69, skils 90/78, tenho uma boa grana no Bank, então não me preocupo com dinheiro.
A pergunta que eu faço é a seguinte:
O que são Tasks? Vale a pena eu fazer? Já estou level 69 e não fiz nenhuma, isso é ruim? Tem como recuperar?
Ou vale a pena eu caçar normal, Dragon Lair, as Ilhas de Liberty Bay, etc.?
Vlw aí galera, uma abraço.
A persistência leva a excelência.
No Pain, No Gain.
bom gente, eu tenho algumas duvidas:
1 - so RP lvl 39 e ja fiz a task dos apes 3x, li em algum lugar (não lembro onde) que quando termina essa task, ganha um boss point. como eu posso usar esse point ? tentei ir no grizzly e não consegui ativar nenhuma task de boss.
2 - to fazendo task das tarantulas, mas acho que a cave onde tem a Hide muito pequena, tem algum lugar maior pra caçar tarantulas ? ou o melhor lugar é naquelas caves ali mesmo ?
agradeço desde já !
Não quero ser o primeiro a ser lembrado...
Mas sim o ultimo a ser esquecido....