Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: O que virá pela frente?

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kleenex Ver Post
    auhehahehuaehuauae
    eu vou pegar a nuven voadora do goku e explorar a area depois posto aqui oque tem lá

Edit: axei a casa do mestre kame
    era pra vc achar o templo do mestre karin, não?

@tópico

uma cidade flutuante..
    ia ser legalzinho

a ideia é bem boa
    e a quantidade de nuvens no mapa é maior do que a que cobria vengoth, que resultou em zao

posso dizer então que essa cidade vai ser gigantesca? ou que ela vai se movimentar dentro dessa area com nuvens?

tomara que seja bem legalzinho, assim qnd eu estiver retired ano que vem, qnd tiver umas horas sobrando eu entro pra explorar '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SanosukeMatheus Ver Post
    As nuvens só estão ali para insinuar que algo novo virá ali, mas não significa que já está ali. Logo, não foi nesse update, mas pode ser no próximo ;d
    Não necessariamente meu caro, como citei no exemplo de vengoth, ela ja estava la, porém não tirarem as nuvens até descobrirem, na questão da parte norte de zao também, ja estava la, só que não tiraram a nevoa até descobrirem!

E lembrando que quando eu disse flutuante, pode ser tanto flutuando sob as nuvens, mas pode ser flutuante sob as águas (como a proposta do jogador, que é uma cidade flutuante sob as águas, com um incrível sistema de balsas!) E pode ser muito mais, eu só citei um exemplo!

Que fique os mistérios

abraços
    Última edição por Daibert; 14-12-2011 às 20:39.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Daibert Ver Post
    Não necessariamente meu caro, como citei no exemplo de vengoth, ela ja estava la, porém não tirarem as nuvens até descobrirem, na questão da parte norte de zao também, ja estava la, só que não tiraram a nevoa até descobrirem!

E lembrando que quando eu disse flutuante, pode ser tanto flutuando sob as nuvens, mas pode ser flutuante sob as águas (como a proposta do jogador, que é uma cidade flutuante sob as águas, com um incrível sistema de balsas!) E pode ser muito mais, eu só citei um exemplo!

Que fique os mistérios

abraços
    não sei se o termo pra agua é flutuar, eu arriscaria boiar (apesar de ja ter ouvido "flutuar na agua")

quem nunca teve um sonho em que vc estava flutuando?
    e garanto que não era na agua e sim no ar

porém, cada um com a sua ideia

Registro
    14-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Houwx

É sim Houwx, é correto utilizar as duas formas, tanto flutuar, quanto boiar

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh ,eu ja havia imaginado parcialmente como seria para mim o próximo update.
    Queria que fosse os arcanjos que se corrompessem ,no caso iria um poderoso mago para edron para reunir guerreiros para purificar a terra dos ceus da corrupção ,nem que fosse um boss ,já seria legal ,o fato de adicionar anjos e itens wingeds traria uma nova experiência no jogo ,que pelo jeito seria ótima.

Publicidade:

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile sei la

talves seja mais uma ilha só q uma ilha onde tenho somente undeads ou tipo com novos piratas tipo piratas vampiros ou piratas magicos sei la pod ser varias coisas, por exemplo : um redemoinho ou tipo algum mago poderoso esta summonando undeads deepling ja q o update tem os deepling e dai os insetos temem q os deepling invadam sua colmeia e saiem voando para uma batalha violenta :S como disseram pod ser qualquer coisa !
    aki esta minha opinião.

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daibert Ver Post

Que fique os mistérios

abraços
    Talvez. Mas ainda acho que não, a Cip não iria fazer uma área e deixar lá, eu acho que ela fica trabalhando na área até o update e então anuncia.

Vengoth e Zao ela pode ter criado a parte que seria visível na visão de um jogador, mas além disso não teria nada ainda. Tanto que a gente só descobre e as nuvens só sai, quando a Cip conta para a gente em um update.

E btw, alguém já foi próximo as áreas para ver se tem algo?

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que analizar também a geografia do mundo de Tibia. As nuvens ao lado de Edron são de uma faixa climatica temperada, enquanto as ao lado de Darama são tropical/árido. Isso levando em consideração que sejam realmente 'terras'.

Eu esperaria ao lado de Edron, uma grande ilha 'sombria', coberta por uma imensa floresta negra e repleta de nevoa e espiritos; lar de Elfos Negros, centauros, ents, ninfas e faunos.

Ao lado de Darama, a proposta dessa tal cidade flutuante parece boa, ou então uma extensão do continente árido, com um império baseado na Antiga Persia.

~
    Última edição por Professor Morph; 14-12-2011 às 22:13.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Cidade flutuante? Hum, onde foi que eu vi isso mesmo?

Ah, é!!!

Plágio, que decepcionante
    Muito boa véio! KKKKKKKKK
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nekpouavte Ver Post
    Conhece um filme chamado Star Wars?
    Que que isso tem a vê mermão?

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic