Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: [Winter Update 2011] Lançamento!

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No stand-alone, pra procurar offer tu clica no item e espera um pouco, aí aparece lá ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dou 1 mes pra criarem algum tipo de bot pra comprar coisa barata no mercado e vender

abraço!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxhomeL Ver Post
    @Off-topic
    A Cip não dve ter entendido ainda que nenhum player irá trocar o velho C++ pra um site em Flash que poderá travar no meio de uma guerra. Só presta pra uma coisa: jogar quando você estiver numa lan que não pode baixar games '-'
    Eu to pretendendo mudar pro Flashy... é tudo uma questão de costume!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jájá o pessoal vai sacar de ter um market em todas as cidades, pra sempre estar vendendo itens, vai ser algo looooouco.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o C++ acabar e os viciadinhos de plantão forem "obrigados" a jogar no Flash, veremos muitos "Noooossa, como eu não joguei aqui antes? Quanto tempo perdi..."

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 14-12-2011 às 14:10.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tentei jogar no Flash Client e não gostei nem um pouco, e não sou nenhum viciadinho

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ler as mesmas coisas todos os dias é uma m*rda. De novo estão reclamando do Flash, sendo que está em fase beta.

Ainda nessa seção, postaram outra vez possíveis mensagens sublimares no jogo. Amanhã deve ter um tópico novo sobre os botters, e depois outro sobre balanceamento de vocações. Na próxima semana deve ter mais um tópico pra falar sobre RPG, e depois outro pra falar sobre powergaming. Esse fórum tá andando em círculos, esse povo tem que tomar alerta pra aprender.

@Topic
    Gostei do market, entrei e logo de cara vi isso: Windborn Colossus Armor por 150k. Será que dá pra revender mais caro?
    Também vi muitas ofertas com diferenças de 1 gp, achei isso engraçado.

O resto também parece legal, fora aqueles insetos nojentos-satânicos-mutantes-alienígenas-from hell.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    @Topic
    Gostei do market, entrei e logo de cara vi isso: Windborn Colossus Armor por 150k. Será que dá pra revender mais caro?
    Também vi muitas ofertas com diferenças de 1 gp, achei isso engraçado.
    E assim começa a guerra dos preços!

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse market ta causando muita dúvida em muita gente. Bem que poderiam fazer um tutorial

-Black and Yellow Team -

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estão traduzindo o tutorial,logo sai.

E sobre o flash,ué,não posso reclamar que é ruim?é evidente que eles querem que todo mundo migre,mas é muito ruim,e no dia em que obrigarem todos a usar(que talvez não aconteça) vai dar muita merda.Claro que vai ter gente obrigada a aceitar,mas muitos não vão.Eu acho ruim pra caramba e nada prático,claro que sendo em fase beta eles vão melhorar as coisas,mas duvido que fique satisfatório.

E sobre tópicos iguais,sim,sempre acontecem,em meus 5 anos de fórum o que eu mais via eram tópicos iguais,mas o cara reclamou aqui com razão,só teve gente que aopiou a ideia.

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Tibia 9.4 qunado lança?
    Por Musaranho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2011, 07:59

Permissões de Postagem