No stand-alone, pra procurar offer tu clica no item e espera um pouco, aí aparece lá ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No stand-alone, pra procurar offer tu clica no item e espera um pouco, aí aparece lá ^^
Não dou 1 mes pra criarem algum tipo de bot pra comprar coisa barata no mercado e vender
abraço!
Quando o C++ acabar e os viciadinhos de plantão forem "obrigados" a jogar no Flash, veremos muitos "Noooossa, como eu não joguei aqui antes? Quanto tempo perdi..."
Última edição por Zafalkar; 14-12-2011 às 14:10.
#sixseaonsandamovie
Ler as mesmas coisas todos os dias é uma m*rda. De novo estão reclamando do Flash, sendo que está em fase beta.
Ainda nessa seção, postaram outra vez possíveis mensagens sublimares no jogo. Amanhã deve ter um tópico novo sobre os botters, e depois outro sobre balanceamento de vocações. Na próxima semana deve ter mais um tópico pra falar sobre RPG, e depois outro pra falar sobre powergaming. Esse fórum tá andando em círculos, esse povo tem que tomar alerta pra aprender.
@Topic
Gostei do market, entrei e logo de cara vi isso: Windborn Colossus Armor por 150k. Será que dá pra revender mais caro?
Também vi muitas ofertas com diferenças de 1 gp, achei isso engraçado.
O resto também parece legal, fora aqueles insetos nojentos-satânicos-mutantes-alienígenas-from hell.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Esse market ta causando muita dúvida em muita gente. Bem que poderiam fazer um tutorial
-Black and Yellow Team -
Já estão traduzindo o tutorial,logo sai.
E sobre o flash,ué,não posso reclamar que é ruim?é evidente que eles querem que todo mundo migre,mas é muito ruim,e no dia em que obrigarem todos a usar(que talvez não aconteça) vai dar muita merda.Claro que vai ter gente obrigada a aceitar,mas muitos não vão.Eu acho ruim pra caramba e nada prático,claro que sendo em fase beta eles vão melhorar as coisas,mas duvido que fique satisfatório.
E sobre tópicos iguais,sim,sempre acontecem,em meus 5 anos de fórum o que eu mais via eram tópicos iguais,mas o cara reclamou aqui com razão,só teve gente que aopiou a ideia.
OdD>VSQS