Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: [Winter Update 2011] Lançamento!

Registro
    15-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHHA AMEI O MERCADO KKKKK COMPREI YALAHAR MASK POR 35K , GOLDEN LEGS 25K E MMS POR 45K E DEMON HELMET 28K \O/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oba boa elvish bow 2k no rashid valeu a pena perde algumas horas fazendo essa quest =)
    a aproveitando o post pra tirar uma duvida aki(sei q n deve ser o lugar correto mais como isso foi feito nos dois clientes)
    o flash aki em casa n esta entrando e quando entra fika mt lag mais o o C++ roda numa boa sem lag nenhum!sera q meu PC n ta suportando o flash??
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    30-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free só se ferra..
    Li qe bebe faz mal parei de beber
    Li que fuma faz mal parei de fumar
    Li que tibia faz mal....
    Parei de LER....;D

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free paga pra jogar? O jogo tá ótimo pra Free Account lol

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update muito massa, gostei muito dos Deeplings
    Ja vou pegar o outfit agora

Publicidade:

Última edição por gustavomaia; 14-12-2011 às 19:03.

Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
    Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
    Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
    Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Alright!

A CipSoft conseguiu surpreender a todos nós e lançou o [THREADTIBIABR="438868"]Winter Update 2011[/THREADTIBIABR] com mais de 1 hora e meia de antecedência!

Dentre as novidades mais proeminentes, temos o [THREADTIBIABR="438812"]mercado[/THREADTIBIABR], que permitirá que você faça negócios mesmo sem estar dentro do jogo (você deixa as suas ofertas). A empresa alemã preparou o manual com explicações do funcionamento do mercado no client C++ e também no client Flash (beta). Nós estaremos traduzindo na forma de tutorial para vocês. Aguardem! Dica master para o momento: o mercado no Flash client é muito melhor!

Mas nem só de compras vive um tibiano, certo? (Tibianas talvez, mas isso é outra história... ) Temos uma nova ilha (Quirefang), povoada por insetos e monstros aquáticos... Você também encontrará umas rochas falantes que tem muitas histórias pra contar!

Abaixo do mar, temos a Atlântida os [THREADTIBIABR="439434"]Deeplings[/THREADTIBIABR], criaturas aquáticas que adoram o seu deus-rei Qjell e estão prestes a sair das profundezas e conquistar a superfície. Nessa área você poderá domar a majestosa [CRIATURA]manta ray[/CRIATURA] e até se vestir como um deles (deepling outfit).

Na superfície, temos [THREADTIBIABR="439771"]os nascidos da Colmeia[/THREADTIBIABR] (The Hive Born). Se Tibia tivesse som neste momento, o que se ouviria seria um zumbido como o de uma colmeia de abelhas. Esses insetos estão dominando a superfície de Quirefang, transformando-a em uma terra devastada pelos enxames. Pegue o seu Baygon as suas armas e enfrente a fúria da Colmeia - você poderá conseguir um outfit de inseto e até mesmo domar uma joaninha gigante!

E pra colocar uma cereja nesse bolo, fique atento ao seu mundo. Muitos mini eventos podem acontecer de tempos em tempos. São vulcões explodindo, neve das geleiras de Svargrond derretendo, ladrões roubando os bancos, enfim: prepare-se para as [THREADTIBIABR="440556"]mini world changes[/THREADTIBIABR]!

Aqui está uma pequena lista de outras mudanças, criada pela CM Mirade no fórum oficial:

O update será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Se estiver enfrentando problemas, experimente baixar o client aqui. Alternativamente, você pode baixar o novo client diretamente de nossa seção de downloads:
    • [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Downloads/Tibia_9.40]Client Windows[/tibiabr]
    • [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Downloads/Tibia_9.40_Libc_6]Client Linux[/tibiabr]

A propósito, já viram o novo plano de fundo do Tibia.com? Como sempre, uma arte muito bem feita!

Divirtam-se!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="441376"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
    me desculpa mais acho que vc precisa ler mais sobre atlantida.

deixo aqui o site para voce ler:

http://oglobo.globo.com/ciencia/pesq...antida-2811690

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse lance de acabar com o C++ seja igual a promessa de som no Tibia. =)
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexkelm Ver Post
    porra nenhuma mudou pra free neh

CIPSOFT> CLAP CLAP CLAP
    O meu amigo,não espere grandes novidades para free...
    Pois se você tivesse uma empresa concerveja iria investir em quem paga o jogo ou quem entra de graça ?

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão erro

ei, acabei de baixar o meu no linux e não ta prestando, lá em baixo só aparece e some em um segundo,por favor me ajudem

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ta se caminhando cada vez mais pra se tornar um jogo onde vc não precisa de ning para jogar, quase que off line, toda a interação entre players ta sendo direta a kd update, não sei c vcs perceberam isso? alguem aki além de mim?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia 9.4 qunado lança?
    Por Musaranho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2011, 07:59

Permissões de Postagem