a diferença entre os worlds nopvps,
é que em astera,
tem o astronis né?
UEHAUHEUHAU !!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a diferença entre os worlds nopvps,
é que em astera,
tem o astronis né?
UEHAUHEUHAU !!
auhisahsuihas gz inqqq o/
e gz tomar hs p mim qqqqqqqqqqqqq
tooo preguica de editar as ss senao botava 1 aki =[
asiuhausuhias
fikei vendo pasta com 300 ss hj
se olhar p mais eu peido/vomito
sei lah
o/
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
AAAAH QUE ORGULHO DESSE MEU AMORZINHUU HAUAHUAHU GZ PELAS QUESTS,ARCH ETC... COMO O GU FALO COMIGO QUE IA CABA COM LT NAO TIREI MUITAS FOTOS MAIS COMO ELE VOLTO ATRAS E ME COMUNICOU TARDE VO POR ALGUMAS FOTOS DE UP AE
ESTAVA FAZENDO TASK DE MUTATED RAT, ABAIXO VAI O CONOGRAMA DA TASK HUAHAUAHU
NO MOMENTO ESTOU FAZENDO TASK DE ANCIENT SCARAB DEPOIS QUANDO ACABAR AS 3 POSTO AS FOTOS DE LVL E DA TASK VLW AE GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADOSZ
Quando se pode ver o futuro nao se deve olhar para o passado

acompanhando. Pegou um dos que menos vale na inquisition.![]()
@Madkux nao entendi essa do astronis
@moskitinho SDUHASDAHDUHSASDUSUHSUDSUHADSDUHvlw mano, gogo fazer inqui aew o/ e n vo dar sio n, vc q se vira SUHADUHSDAHUASDUHUSD, ja tive q ajudar a healar os caras la...
@Luck the Mage of Darkness Para de ser trollmas dps posta as ss's aew o/ UHDASUHSDASDUHA, peidar e vomitar ao msm tempo, eco
![]()
@Kamuss HUDASDUHASDAUHSDUHAUHD, vlw mano, gogo lvl 100 ae e me passargogogo postar ss dos ancient tb rairairiaria
@Rafaelb vlw cara, peguei pq um maluco disse q ia comprar por 570k, dai depois ele largou de bot nos dummy -.- entao vendi por 400k mesmo pq eu ja tava puto com nego falando q comprava por 550k+ e dps ignorava XD
@Lt Postando a ss de ml q eu tava devendo pra ca e upei level 106 hoje com a lorena la nos destro
Magic Level 64
Level 106
@Lt² Valeu ai galera e gogo postarem
Parabéns ML e Level... com 500 blokers até eu
Tá fazendo task de destroyer certo? Se não eu te bato cara... ou a task é para um level superior?
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
@DaniloXP só tenho 2 blokers agora, eu achomas a task é pra level 130+
té :*
@moskitinho SDUHASDHAUASDHUUHS vai passar sim, to com preguiça de caçar ;/ mas sabado nao da, vou tar viajandoé claro q comento la bro
@Luck the Mage of Darkness Essa tambem?Acho que tu ta é com ciiumes que eu caço com elas, e nao com vc
Mas ela pagou 300 smp e deu profit de 2k~3k pra ela só
@Lt Ontem teve invasao de elfs, tirei ss e ta no outro pc, dai + tarde eu posto aqui, mas agora vou postar meu novo achievement
Agora sou uma assassina assassino
@Lt² Saindo agora, té mais galera, gogo postarem
@Edit --- tambem troquei meu shield, depois posto ai a ss do novo set se conseguir trocar a armor tb :*
Última edição por GuustavoL; 13-12-2011 às 16:10.