HARD! Seu rico
Parabéns aí e vamos marcar outro dia então pra hunting...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HARD! Seu rico
Parabéns aí e vamos marcar outro dia então pra hunting...
Ecaa....gz assassin o/
eu to com td pronto p meu, faltaaaaa unssssssss bonelord eye soh =\
e 100 silk e 50 de cada poc
IAHISUAIUSUHAUHSUHASAIUHSUHAUHIAS
E n eh ciume nn =o
Eh q axo moh abusado esses ek q paga pot p ed e soh fica ali de bloker e ainda fica com o lucro...
ker moleza senta no meu colo....ops pudim.
Certooo eh os 2 upa e cada 1 banca sua hunt e ai divide os gastos =\ UHIAUHISUASAUHISAHS
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
U.u assassin
Eu tinha várias partes dele pronto, mas com o tanto de death por net nem rolou eu continuar juntando, e vendi tudo :>
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
@moskitinho kkkkk vlw bro <3 outro dia a gente caça sim, se tu nao tiver treinando
@Luck the Mage of Darkness irairiariariariaria gogogo, o mais tenso sao red pocs e silksmas a gente caça assim porque eu ainda nao posso dar shared
mas quando é com o collossus (128) a gente caça shared e cada um paga o seu
@Dark Black Magician ahh ): eu tive que parar de caçar pra ver se a cip parava de me matarmas gogogo fazer o addon, é bem rox
@Lt Postando a invasao de elfs, com um pequeno fail porque fui tentar arrumar a ss D:, o boss do kamus que ele perdeu a ss, e o pica pau
Invasão de elfs
Ciptroll
Boss do kamus
Pica pau
@Lt² Aee, vlw galera \o/, hoje acho que caço ou faço uma questzinha, gogo postarem
@Edit --- atualizando com o novo addon \o/ e lugar do update (:
Doctor, Doctor (8)
Spoiler: imagem muito grande D:
@Lt³ Esperando posts
Última edição por GuustavoL; 15-12-2011 às 10:28.
Gratz pelo outfit e addon do pica pausaiu quanto?
Aff essa invasao foi hoje ? Eu nao vi ;s afff KKKK
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
@moskitinho valeu \o/ nem sei quanto saiu mano D:, acho que foi uns 500k ;~
@Windrunner Ranger foi n pow D:, foi dia 13 XD
@Lt Comprei os itens do terror bird e da aranhona, o bird fugiu umas 5x, aranha 2x mas domei os 2e tirei foto dos meus outfits/addons e todas as mounts, seguem as ss's
Terror Bird
Montado
Achei rox essa combinação de addon+mount e vou usar por enquanto
Aranha
Valeeeeeeeeeeu belfahar <3
Outfits/Addons e Mounts
@Lt² Isso aew \o/ valeu galera e gogo postarem mais :>
LOL, só porque tu é rico precisa se desfazer dos pobres?
Parabéns! E você ainda quer desistir de tudo isso...ou já se animou?
Boa sorte GuGA, e que venha outras mounts.
Até.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
VLW MOSKITINHU GOGO TERMINA SUA TASK DE RAT,E GU 1000X GZ PELOS ADDONS E MOUNTS ESPECIALMENTE PELO PICA PAU E PELO TROLLBIRD HAUAHUA GOGO UPA ISSO AE SEU LINDINHU,
VO POR CONOGRAMA DA TASK DE ANCIENT, FOTOS FOI POUCAS POR QUE PERDI MUITAS FOTOS POR CAUSA DO TECLADO,MALDITO TECLADO MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS![]()
![]()
Última edição por Kamuss; 15-12-2011 às 10:46.
Quando se pode ver o futuro nao se deve olhar para o passado

eae gratz ae pelos avanços, essa task de scarabs costuma sempre dar um bom lucro?