Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: [LT] - Fiuzlar EK Calmera

Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia pessoal, depois da morte da minha namorada, fomos fazer o que eu havia prometido Upar o level que ela perdeu , começamos por ir wyrms e behemoths, mas estava lotado de bot's -.- Entao depois decidimos ir bog raider e aew easy o level chegou rapidinho

Loot wyrms:

Depois como faltava pouco para eu pegar level 97 fui nos magician de yalahar e aew chegou o level

Depois quis pegar uma graninha e entao fui no camp da ice witch tower e depois mutated humans =)

Loot:

Loot: (36min de hunt)

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    é ,eu to fazendo as missões do Bem mesmo ,bem mais fáceis algumas ,tipo a do sunken quarter xd
    Gratz pelos Wyrms ,to doido pra começar a caçar ae ,lv 90 eu tento ,acho que vou terminar a premmy e treinar ai depois caço bastante ae
    Eu imagino o quanto é chato e entediante upar várias fotos ,postar ,perder um tempão sem ter resultados,mas garanto que melhora
    Eu também queria treinar uns skillzinhos , mas nao consigo tar free e custa-me estar a treinar skills em premium :s
    Acho que vou ter que fazer um sacrificio pelo menos até 85/85

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GoGo Level 100

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal teus ups, tmabém gosto de upar em um monte de lugar diferente.
    Tirou uma grana bruta la nos mutated ahaha

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço desculpa , mas sem tempo nenhum , nem para o tibia , nem para att aqui o LT, mas hoje arranjei um tempinho

Antes que minha premium acabasse , fui pegar dinheirinho aos mutated human e depois gastei o loot dos mutated em pot para ir nos bog

Agora que tou free , vou entrar apenas para treinar skills , mas para a proxima semana ja devo colocar premium pq vou fazer banshee que ainda nao fiz auahshshshshs

Citação Postado originalmente por Kabuki Ver Post
    GoGo Level 100
    Ta demorado , mas espero chegar lá

Citação Postado originalmente por Donfikeegd Ver Post
    Legal teus ups, tmabém gosto de upar em um monte de lugar diferente.
    Tirou uma grana bruta la nos mutated ahaha
    Nao gosto de estar sempre no mesmo sitio :s chateia muito.
    Mutated quando ta vazio saca lá muito boa grana e a exp na hora do bonus até que nem é má (+/- 100k/h)
    Visita Meu LT

Registro
    08-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda ter que treinar skills, quando colocar a PA estarei aqui acompanhando e postando no teu LT \o\.

Publicidade:

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te vi esses dias em Yala, haha...
    Até ia te chamar pra caçar uns hells... Mas você tava parecendo com pressa, achei melhor não. Bom, boa sorte nos treinos... Faz parte do char. Qualquer coisa só mandar msg em Calmera lá ^^
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá Fiulzar
    Sumi um pouco do LT
    mas gostei das atts ,
    sabe a poi lá? deu certo ,mas eu nao fiz ,fuuuuuuuuuuuu
    Por motivos pessoais (sabia) não consegui,acho que vou fazer igual você ,to free e vou treinar (:

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT Bacana,hunts e loots legais e tudo mais. Estarei acompanhando a partir de agora,o problema são só suas skills... Mas tempo para treinar é o que não vai faltar

Abraços

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESTOU DE VOLTA

Depois de tanto tempo ausente , entrando apenas 1 ou 2 h por semana :/ agora estou de volta...

Peço desculpa aos visitantes assiduos do Lt , por nao ter actualizado , mas tive muitas aulas e muito que estudar, mas agora que tenho um tempinho livre e estao chegando as férias decidi voltar... Tibia é viciante , por mais que se deixe , volta-se sempre hihi ^^

No tempo que nao actualizei , eu tava free treinando skills , nao consegui subir muito , mas já nao é mau , continuo no caminho rumo ao 85/85

Ai estao as screens dos ups:

Bem.. vou continuar treinando e vou actualizando aqui a % de subida do skill

Bom jogo

Citação Postado originalmente por GavinoO Ver Post
    Foda ter que treinar skills, quando colocar a PA estarei aqui acompanhando e postando no teu LT \o\.
    É mesmo foda treinar , nao gosto muito , mas se quiser rushar quando eu colocar premium vou ter que perder um tempinho treinando

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Te vi esses dias em Yala, haha...
    Até ia te chamar pra caçar uns hells... Mas você tava parecendo com pressa, achei melhor não. Bom, boa sorte nos treinos... Faz parte do char. Qualquer coisa só mandar msg em Calmera lá ^^
    Sim , eu passei por vc , desculpa nao ter falado , mas tava com pressa sim , pq tava indo banuta para fazer quest , quando la cheguei os cara que iam solar sairam -.- Um dia deste quando eu tiver p.a te chamo e vamos hells

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    olá Fiulzar
    Sumi um pouco do LT
    mas gostei das atts ,
    sabe a poi lá? deu certo ,mas eu nao fiz ,fuuuuuuuuuuuu
    Por motivos pessoais (sabia) não consegui,acho que vou fazer igual você ,to free e vou treinar (:
    Ahhh , malz , treina enquanto ta free , pq com p.a nao tenho nem vontade de tocar numa knife xD Boa sorte com seu treino

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post
    LT Bacana,hunts e loots legais e tudo mais. Estarei acompanhando a partir de agora,o problema são só suas skills... Mas tempo para treinar é o que não vai faltar

Abraços
    Obrigado , eu sei que minhas skills estao más , ja desde á muito tempo que me tenho queixado disso , mas o que fazer ? Nao gosto nada de treina xD
    Vou tentar dar agora uma forçinha e ver se coloco 85/85 , depois upo lvl e quando acabar p.a tento colocar 90/90
    Visita Meu LT

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa vlw por aparecer la no meu lt
    curti o seu tbm espero atender as suas espectativas que criou sobre mim ^^
    abraços e boa sorte

Publicidade:

Your's Shand Acelra

[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Quest] EK 76 Scrapper - Calmera (:
    Por SpartacusxD no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2010, 20:31
  2. Piores Nomes Do Tibia
    Por hacuxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 166
    Último Post: 04-08-2008, 10:28