ESTOU DE VOLTA 
Depois de tanto tempo ausente , entrando apenas 1 ou 2 h por semana :/ agora estou de volta...
Peço desculpa aos visitantes assiduos do Lt , por nao ter actualizado , mas tive muitas aulas e muito que estudar, mas agora que tenho um tempinho livre e estao chegando as férias decidi voltar... Tibia é viciante , por mais que se deixe , volta-se sempre hihi ^^
No tempo que nao actualizei , eu tava free treinando skills , nao consegui subir muito , mas já nao é mau , continuo no caminho rumo ao 85/85
Ai estao as screens dos ups:
Bem.. vou continuar treinando e vou actualizando aqui a % de subida do skill 
Bom jogo

Postado originalmente por
GavinoO
Foda ter que treinar skills, quando colocar a PA estarei aqui acompanhando e postando no teu LT \o\.
É mesmo foda treinar , nao gosto muito , mas se quiser rushar quando eu colocar premium vou ter que perder um tempinho treinando

Tah Frozen One
Te vi esses dias em Yala, haha...
Até ia te chamar pra caçar uns hells... Mas você tava parecendo com pressa, achei melhor não. Bom, boa sorte nos treinos... Faz parte do char. Qualquer coisa só mandar msg em Calmera lá ^^
Sim , eu passei por vc , desculpa nao ter falado , mas tava com pressa sim , pq tava indo banuta para fazer quest , quando la cheguei os cara que iam solar sairam -.- Um dia deste quando eu tiver p.a te chamo e vamos hells

Link171
olá Fiulzar
Sumi um pouco do LT
mas gostei das atts ,
sabe a poi lá? deu certo ,mas eu nao fiz ,fuuuuuuuuuuuu
Por motivos pessoais (sabia) não consegui,acho que vou fazer igual você ,to free e vou treinar (:
Ahhh , malz , treina enquanto ta free , pq com p.a nao tenho nem vontade de tocar numa knife xD Boa sorte com seu treino

Theozin
LT Bacana,hunts e loots legais e tudo mais. Estarei acompanhando a partir de agora,o problema são só suas skills... Mas tempo para treinar é o que não vai faltar
Abraços

Obrigado , eu sei que minhas skills estao más , ja desde á muito tempo que me tenho queixado disso , mas o que fazer ? Nao gosto nada de treina xD
Vou tentar dar agora uma forçinha e ver se coloco 85/85 , depois upo lvl e quando acabar p.a tento colocar 90/90