Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: [LT] - Fiuzlar EK Calmera

Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pessoal
    Hoje acordei de manha com vontade de dar uma rushada com waste ^^ Entao decidi ir Sea Serpents hihi

Gastei para caramba , mas acabei fazendo uma exp tremenda

213k/h

Loot:(Fraco :s)

Depois fui novamente nos Bog de yalahar e novamente pally armor nem vê-la , mas dropou rod e glorious axe

Loot:

Nao tive paciencia para upar 96 , faltando 50k (preguiçoso mesmo xD) , vou tentar pegar á noite

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Bom, parabéns pelo char.
    Também sou de calmera, e comecei um EK a pouco tempo, e peguei algumas dicas de hunt vendo seu LT (:
    Até breve
    Obrigado cara , sempre que precisar de ajuda so pedir

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Olá
    Tô gostando de ver ,att todos os dias haha.
    Você só tá caçando bogs pela pally armor por valor sentimental né? porque ela é meio fraquinha no lucro :x
    e aliás ,você tira um lucro bom com sua namorada nos wyrms?
    Enfim ,Que pena pela red poc em :/aqui em pacera vale 15k cada :o .
    Boa sorte e gogo dropar a pally ,mas prepara pra ficar umas hunts nos bogs xD
    Quero pally porque acho ela linda, (aseguir á underworld *.*) apesar de nao ser pally gostava de ter ela lá no meu dp ^^ Com minha namorada nos wyrms costuma pegar +/- 3k lucro para cada um se dropar focus cape ou muitas scales sobe um pouco mais :b

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Gratz pelo level e pelo LT, quando quiser passa lá no meu também

Quanto a hunting de bogs assim que terminar meu treino vou testar caça-los parece divetido
    Obrigado Pega lá bog , boa exp , em volta de 160~170k/h , é bem bom , vou passar la no seu lt decerteza^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auhhauhuahua
    Tem hora que dá essas ideias loucas na minha cabeça ,tipo ,vou caçar tal bixo sem nem pegar loot ,enfim ,é bem divertido mesmo levando waste ,e mesmo com o pavor de morrer
    quanto aos wyrms logo logo poderá ser sua fonte de renda ,enfim ,gogo 100 ,falta bem pouco.

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, um LT de Calmera. Que bom saber que ainda tem gente com mãos no meu mundo !! (:
    Cara, boa sorte no seu kina, espero que tenha um futuro brilhante.

Se precisar de mim pra qualquer coisa, Tah Frozen One... ED lvl 74.
    Bora combina algumas hunts dahora qlqr dia.
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew peço desculpa pela demora , mas hoje tive dia atribulado , estudar cá e para lá... Bom hoje fui pegar level 96 e até que saiu um loot bonitinho so faltava a pally armor hihi

Loot:

Depois era para ter ido wyrms com minha namorada , mas ja nao deu tempo :s
    E como nao tava com paciencia para upar...
    Fui entao diverti com uns cara que nao conhecia de lado nenhum ^^ Doideraaaaaa...

Tive logo que ficar com boot -.- xD

Auhhauhuahua
    Tem hora que dá essas ideias loucas na minha cabeça ,tipo ,vou caçar tal bixo sem nem pegar loot ,enfim ,é bem divertido mesmo levando waste ,e mesmo com o pavor de morrer
    quanto aos wyrms logo logo poderá ser sua fonte de renda ,enfim ,gogo 100 ,falta bem pouco.
    Wyrms , sempre lucro la , dinheiro e scales pagam as pots se sai um rarezinho é lucro certo Vi meu hp chegar a 78 com 3 sea serpents :o me borrei de medo aushshshs

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Opa, um LT de Calmera. Que bom saber que ainda tem gente com mãos no meu mundo !! (:
    Cara, boa sorte no seu kina, espero que tenha um futuro brilhante.

Se precisar de mim pra qualquer coisa, Tah Frozen One... ED lvl 74.
    Bora combina algumas hunts dahora qlqr dia.

Todo meu char upado e treinado na mão , detesto bot :@ Eu jogo tibia e outros jogos para me divertir , se nao jogasse na mão , nem valia a pena jogar , o que interessa se vc tem o bot jogando, para dizer que upa mais que outros ? nao vale a pena , muito mais divertido e emocionante na mão
    Claro cara sempre que quiser ir huntzinha podemos ir , desde que eu nao teja ocupado... ahh por falar nisso tou precisando de 2s caras para ir BloodBrothers quest na missao de entrar no castelo de vengoth se quiser ir ou souber de alguem me avize. vlw
    Última edição por Fiuzlar; 30-11-2011 às 17:48.
    Visita Meu LT

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá ,tá bem perto do 100 ,quero ver em xd
    Eu passei nos bogs hoje pra ver como é ,não dropei pally armor (obviamente) sortudo do jeito do que eu sou ,mas os tigers droparam o axe de 3k ,gostei mais dos tigers ,eles não sao apelões como os bogs e o heal é sussa ,a xp também é otima .Quanto ao seu char ,gratz por tudo.

Publicidade:

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiii gente , tou vendo poucas pessoas interessadas em meu LT

Bem... ontem fui terminar BloodBrother's Quest com minha namorada , infelizmente nenhum de nós conseguio tirar ss a matar os vampire bosses , e infelizmente o outro jogador lvl 132 Ek que ia conosco nao quis ir no ultimo boss e a quest ficou por terminar , ficando a faltar so 1 boss.

Depois que tudo saiu fui tentar uma huntzinha lá na torre , me tinham falado que lvl 125+ rola lá muito bom na torre , entao fui testar ^^
    Deu waste como é obvio e a exp nao foi tao grande como eu pensei 190k/h
    Vampire bridge se vem mais do que 1a tira para caramba , mas de resto vai de boa ^^ Gogo 125 :b
    Nao tirei ss ao loot , me esqueci -.- Mas sei que caiu 5 vamp dust , moonlight rod , 8 vampire teeth , e 3k

Depois da hunt fui nos meus Bogzinhos
    Ficou faltando 130k de exp para o level 97 , chegando perto do 100 :b

Loot:

Olá ,tá bem perto do 100 ,quero ver em xd
    Eu passei nos bogs hoje pra ver como é ,não dropei pally armor (obviamente) sortudo do jeito do que eu sou ,mas os tigers droparam o axe de 3k ,gostei mais dos tigers ,eles não sao apelões como os bogs e o heal é sussa ,a xp também é otima .Quanto ao seu char ,gratz por tudo.

Os tigers realmente tiram menos e dropam bastante life rings , o que dá um jeito depois que vende a bp por 15k , mas eu pego mais bog porque tou á espera da pally armor , que ainda vai demorar um pouco a dropar A cura dos bog , so tenho uma coisa a dizer: " Os filhos da p*** curam mais que eu :@ xD "
    Obrigado pelos elogios continue visitando cara ;D Abraço
    Visita Meu LT

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Fiuzlar ,então ,no começo é assim mesmo ,o LT é parado mesmo ,mas depois a galera entra e vai gostando ,ai enche mais de gente ,é que em meio á tantos fica dificil de ver mesmo.
    Quanto a hunt em Vengoth ,muito legal em ,esses vampires bosses são bastantes apelas!
    O vampiric crest serve pros Addons Yalaharian né?
    AH e por acaso ,você ficou do lado mal ou bom? to fazendo a minha ,e to na missao 7 ,vou solar até a 9 e depois pagar o service .No mais é isso cara ,desanima não ,seu LT é bom ,depois aparece mais gente ,abraços!

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, é assim mesmo!

As vezes vem muitos comments, as vezes vem poucos .. Mais o meu pode ter certeza que vai ver !
    Gratz por tudo aê! Estou acompanhando {;

Da uma passadinha
    no meu Life Thread
    depois, também estou
    com poucos comments.
    AHUAHUaUHA
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui pegar wyrms e alguns Behemoth com minha namorada , houve sorte e azar

Sorte porque ela upou 63 e dropou 3 rares =)
    Azar pq depois eu incitei ela a ir na Medusa com sd , e ela deitou com Hs ficando novamente 62
    Desculpa meu Amor @ Amanha vou levar ela nos wyrms para pegar o lvl perdido!

Ficam ai as ss:

Loot:

Olá Fiuzlar ,então ,no começo é assim mesmo ,o LT é parado mesmo ,mas depois a galera entra e vai gostando ,ai enche mais de gente ,é que em meio á tantos fica dificil de ver mesmo.
    Quanto a hunt em Vengoth ,muito legal em ,esses vampires bosses são bastantes apelas!
    O vampiric crest serve pros Addons Yalaharian né?
    AH e por acaso ,você ficou do lado mal ou bom? to fazendo a minha ,e to na missao 7 ,vou solar até a 9 e depois pagar o service .No mais é isso cara ,desanima não ,seu LT é bom ,depois aparece mais gente ,abraços!
    Espero que encha ^^ Sim , o vampiric crest serve para o addon , eu tou do lado do bom , pq achei que as missoes ficavam mais faceis pelo lado dos bons , mas acho que nao tem grande diferença e gosto mais do addon bom
    Pega service e vende o item , dá uma boa ajuda e service é baratim

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    Ah, é assim mesmo!

As vezes vem muitos comments, as vezes vem poucos .. Mais o meu pode ter certeza que vai ver !
    Gratz por tudo aê! Estou acompanhando {;

Da uma passadinha
    no meu Life Thread
    depois, também estou
    com poucos comments.
    AHUAHUaUHA
    Obrigado por acompanhar, vou la passar no seu decerteza e acompanhar também
    Última edição por Fiuzlar; 02-12-2011 às 17:30.
    Visita Meu LT

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ,eu to fazendo as missões do Bem mesmo ,bem mais fáceis algumas ,tipo a do sunken quarter xd
    Gratz pelos Wyrms ,to doido pra começar a caçar ae ,lv 90 eu tento ,acho que vou terminar a premmy e treinar ai depois caço bastante ae
    Eu imagino o quanto é chato e entediante upar várias fotos ,postar ,perder um tempão sem ter resultados,mas garanto que melhora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] EK 76 Scrapper - Calmera (:
    Por SpartacusxD no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2010, 20:31
  2. Piores Nomes Do Tibia
    Por hacuxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 166
    Último Post: 04-08-2008, 10:28
  3. Ek 135 - Calmera
    Por Beserk no fórum Tibia Screenshots