Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Sempre zero os jogos no easy cara uhashuae
Esse ai se eu pegar vo zerar no very easy e ainda vo arranjar algum glith pro bixo n chegar em mim
Mas sei la cara a naughy dog é mto foda
Crash era meu jogo favorito do ps1 e porra uncharted é mto foda velho é mto foda esse jogo cara é FODA!
Vacilaram de fazer um jogo de zumbi na boa
Última edição por Stamp; 11-12-2011 às 20:11.
Vai ser uma Cópia do Dead Island...
Otraaaa bosta....
Acho que ainda está muito cedo pra comparar o jogo com outros jogos de survive, alias, o jogo pode ser totalmente diferente do que todos nós achamos que será.
Acredito na Naughty Dogs, creio que vai ser ótimo jogo, afinal como disseram, ela criou Crash, acho que o mundo todo jogou ele, e gostou muito.
Enfim, acredito que será um jogo bem elaborado.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
putz esse The Last of Us, fanstástico, confio muito na Naughty Dog, na boa eles são os que fazem valer a pena ter um PS3, me lembro quando fiquei em dúvida de comprar o PS3 ou o XBOX360, na boa, teria me arrependido muito se pegasse o Xbox 360 depois de ver esses jogos da Naughty Dog.
Na boa, vou trocar o meu MW3 pelo Uncharted 3 com um cara daquele trocajogo, putz esse MW3, porra Infinity Ward lançou mais um patch e porra não arrumam o que tem que ser arrumado velho, parece que eles não querem escutar os jogadores aff. vo pegar o Uncharted mesmo, também estou correndo atrás do Dante's Inferno outro jogão estilo God of War que tem uma história que eu curti.
Aliás deixo o aviso pra quem tem psn plus aqui em pessoal, Tomb Raider: Underground ta de graça la.