Postado originalmente por
Sadeckss
edit^
Tampo o primeiro e deixou na segunda? Por sinal, és vesgo?
Não preciso falar o quão mudou, mas de um modo "real". Digo isso por que vivendo nesse mundo de internet vemos nego que vai de frango pra fisiculturista, sem drogas, em 8 meses....
edit 2:
Pensei que era 1 ano, são 6 meses. Evolução ótima.
Não sou vesgo, é que na primeira foto eu estava com um peixe cru e vivo na boca fazendo cara de ogro, e, sabe como é, a nata podia se ofender com o pobre peixinho sendo destruído.
É mentira, eu estava com a cara toda cheia de areia,

!
E sim, 6 meses, e nunca tomei nada, exceto pela creatina que, não me fez diferença alguma. Preconizo a ingestão de proteínas, e carbos bons (pão integral, ao invés de branco, por exemplo).
Minha dieta é regrada à base de clara de ovo cozida/frita (com muito pouco óleo) - eu compro baldes de 5~10 kg, dependendo da disponibilidade da minha fornecedora, leite desnatado, frango, peixe e carnes vermelha em geral.
Tenho a intenção de, neste natal
pede uma deca pro noel, aproveitar o décimo e comprar um whey 4,5kg e uma creatina da universal (a que usei foi da NeoNutri e não curti).
A propósito, o que vocês acham da Universal, alguém já usou? Recomenda? À creatina eu me refiro.

Postado originalmente por
Tradhead
porra, sem zueira
mas quanto tempo você treina?
em mais de um ano da pra avançar mais que isso
Eu? Se for: seis meses. Por que?