Eu acho
q n entendo nada
E rolam noticias que esses phs são mais hepatotóxicos que a maioria dos anabol.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho
q n entendo nada
E rolam noticias que esses phs são mais hepatotóxicos que a maioria dos anabol.
Evoluir: a lei da vida.
Antes (junho 2011):
Depois (dezembro 2011):
Última edição por Serafan; 09-12-2011 às 15:47.
Pois é, tem gente que fala que resultados dos phs são menores mas em compensação riscos tbm.
Tbm Tem mts que falam que são piores, pra correr + riscos com menos resultados tem que ser no minimo burro.
@eu
Pois é, falei na pagina anterior que ia crescer e foda-se, mas vou da uma de frango de verão e meter cutting agora, usar algum thermo ou sabul/efedrina/clemb. Vou ver ainda.
1 mês, ai opero e fiko 15~20 dias sem treinar só comendo acima da tbm legal. Ai não vou ficar tão bolado por ganhar gordura (pois vou estar seco) sem ganhar massa.
Ai dps volto pro bulk ate 40 de braço, mesmo que fike obeso.
Talvez essa minha complexidade por gordura me atrase nos resultados, mas fazer o que. Paciência é o melhor suple...
E sim, eu curto shape grande e talz. Mas sou mt neurado com gordura.
edit^
Tampo o primeiro e deixou na segunda? Por sinal, és vesgo?
Não preciso falar o quão mudou, mas de um modo "real". Digo isso por que vivendo nesse mundo de internet vemos nego que vai de frango pra fisiculturista, sem drogas, em 8 meses....
edit 2:
Pensei que era 1 ano, são 6 meses. Evolução ótima.
Última edição por Sadeckss; 09-12-2011 às 22:31.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Velho olha a porra da diferença que ombros fazem
n tem jeito
musculo que mais destaca
Sadekcs, secar fica mais facil depois, pd meter bulk sujo e ficar um leitão que depois é mais facil secar.
se quiser, claro.
Última edição por Sete; 09-12-2011 às 15:54.
eu tô indo por essa linha
fazendo bulk sujo
tô igual um leitão pré-abate
![]()
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Ma oe, a maldição que rola nesse topico nao me pegou!!
Voltei agora do cardiologista e ele falou q estou ooootima! Q isso da pressao, enjoo, tontura e bla bla bla é pq meu corpo ainda nao esta recuperado 100% da gravidez.
Que ainda vou demorar uns 3 meses pra voltar ao normal.
Ele ainda indicou um remedio pra dar pique, dar uma animada... mas acho q nao vou tomar, afinal eu tomo ox e nao quero ficar misturando nada controlado.
porra, sem zueira
mas quanto tempo você treina?
em mais de um ano da pra avançar mais que isso
o mito voltou
Não sou vesgo, é que na primeira foto eu estava com um peixe cru e vivo na boca fazendo cara de ogro, e, sabe como é, a nata podia se ofender com o pobre peixinho sendo destruído.
É mentira, eu estava com a cara toda cheia de areia,!
E sim, 6 meses, e nunca tomei nada, exceto pela creatina que, não me fez diferença alguma. Preconizo a ingestão de proteínas, e carbos bons (pão integral, ao invés de branco, por exemplo).
Minha dieta é regrada à base de clara de ovo cozida/frita (com muito pouco óleo) - eu compro baldes de 5~10 kg, dependendo da disponibilidade da minha fornecedora, leite desnatado, frango, peixe e carnes vermelha em geral.
Tenho a intenção de, neste natalpede uma deca pro noel, aproveitar o décimo e comprar um whey 4,5kg e uma creatina da universal (a que usei foi da NeoNutri e não curti).
A propósito, o que vocês acham da Universal, alguém já usou? Recomenda? À creatina eu me refiro.
Eu? Se for: seis meses. Por que?
Última edição por Serafan; 10-12-2011 às 02:19.
Cara, essa parada de creatina não muda tanto de uma marca pra outra.
A creatina da universal é mto overrated, nego fala dela como se fosse aumentar 10kg no supino só pelo poder oculto nela.
Já tomei e não recomendo, ainda tenho umas 200g aqui e nem animo de tomar.
Vale mais comprar esses 5kg de whey que vão durar mais de 6 meses.