auhisuhiahuis
nofa eu so meio anti social pra ir umas hunts assim do nada com quem eu conheci no trade aiuhsauias
Maaaaaaaaas se deu certo o/
Eh como eu disse, ed arruma gente p hunt mttt facil xd
Keria ver vc sendo sorc iusauhisuas ia fica 10h no trade =[
rrairiiairiari
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
ai o 76 eu tava em auehauehuahe cast on tds as hunt's auheuaheuahe
gogo 80 e POI XD
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Bom pessoal. Como alguns aqui sabem, eu estou em uma corrida rumo ao level 80, para poder pegar o Service da PoI de amanhã, então hoje nem vai ter muita historinha, nem nada... Só os ups básicos mesmo... Em algum outro post eu compenso isso pra vocês.
Não notem o outfit, eu estava de Iudi, do Bundinha e Compania, zuando em yala.
E, porque eu sou invejoso e talz, eu fui tirar uma SS que nem a do Danilontra, dando UE em Mutated rats. Não consegui acertar a UE saindo, mas os danos ainda estão lá... e isso conta né?
Bom galera... Vou caçar alguma coisa... to pensando em ir Wyrms, com waste mesmo, pra tentar pegar esses 300k de de exp em 2 horas, nem que seja solo. Se der certo... amanhã de tarde, vão ter SS's beem legais pra vocês !!
Spoiler: Respostosas
Postado originalmente por Rafaelb
Acompanhando, hunts bem variadas.
Belos chares.
Haha, as hunts são só pra fazer testes mesmo, ver onde é bom pra fazer o quê e etc... Pra caçar mesmo, vou sempre nos mesmos lugares :'(
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
auhisuhiahuis
nofa eu so meio anti social pra ir umas hunts assim do nada com quem eu conheci no trade aiuhsauias
Maaaaaaaaas se deu certo o/
Eh como eu disse, ed arruma gente p hunt mttt facil xd
Keria ver vc sendo sorc iusauhisuas ia fica 10h no trade =[
rrairiiairiari
Ah, sei la... eu não tava querendo dinheiro, só exp... Então não tinha o que dar errado, e eu tava de bless tbm... O pior que podia acontecer era eu morrer, mas foi até que bom. Eu também tava com um medinho no começo
Postado originalmente por Birosmar XD
ai o 76 eu tava em auehauehuahe cast on tds as hunt's auheuaheuahe
gogo 80 e POI XD
Cara... tá muito corrido essa busca ao level 80. Tenho que pegar ainda hoje, pra confirmar o pedido do Service, e pegar os itens correndo. São 300k de exp, hunts sempre contra botters... E eu ainda vou sair hoje. Daí complica tudo.
Alias, voce perdeu umas hunts, já to 79 já.
Postado originalmente por DaniloXP
Nossa curti essa hunt... e quero descobrir onde fica *-*
Você disse que ia nos ensinar...
Parabéns pela grana, que foi MUITA.
Até
Que isso. 20k de profit em uma hora e pouco ?? Magina, nem foi tanto...
Se você quiser mesmo ir, esse lugar fica numa das passagens da Dwarven Legs quest. Só voce fazer, que é bem util por sinal, que você acha os trolls do dinheiro.
Quando eu pegar uma semana com mais tempo livre, vou tentar passar uns tutoriais bacanas pra galera.
Postado originalmente por Rhyko
Faz tempo que não venho aqui (Avá e mesmo? )
Balance subindo, mais como você mesmo diz, morte faz parte
Cya
Morrer é uma parte do jogo, eu só fico bravo quando não é minha culpa (Cai a força, Internet, Lag...). Mas foi erro meu, então... Bola pra frente e recuperar tudo né!!
E o balance sempre sobe, não importa o que aconteça. Se voce continuar jogando certinho, ele vai estar la, sempre subindo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Tudo bem com ustedes? Bom, eu estou ótimo !!
Fui caçar Wyrms hoje, assim como tinha falado mais cedo... E me surpreendi. Chegou a bater 200k/h na unica hora Bônus que eu tinha. Consegui upar sozinho lá, super tranquilo, pegando primeiro andar só, com algumas pessoas... foram 300k de exp em 2 horas, sendo uma de Bônus outra não. O loot... bem, não vou postar, porque até fiquei com vergonha né. Só cairam 2 Wand Of Draconia.
Acho que deu um pouco de Waste, mas foi bem divertido testar o char, dando uns Mas Frigos de vez em quando... Vendo se consigo combar as Waves e tudo...
E o mais engraçado é que eu cheguei a segurar um Resp de 3 Wyrms, só no exura... Mas quando passava por um de Energy Elemental e Wyrm, chegava até no preto a vida.
É uma hunt tranquila, porém arriscada. Acho que agora no level 80 com o Exori Gran Frigo, fica melhor... Mais isso depois eu testo.
O ML, que subiu bastante com a hunt, já que gastei 300 SMP, mais soft e uns life rings...
O level, que me deixa mais tranquilo pra PoI que vai ter domingo, e eu vou pagar assim que falar com o amigo Gus (Tirar Umas Dúvidas)...
E o char, prontinho pra quest, logado lá no templo de PoH, assim como pedido. Enquanto isso, se eu jogar hoje e amanhã mais, vai ser no pally.
É gentem... então, por enquanto é isso. Proximo post, espero que seja com várias SS's bem legais da minha primeira PoI, e quem sabe depois eu posto um mini-tutorial pro Danilo ir caçar Trolls, ja que ele é lindo - uma lontra - pobre, e também da Arena, que é bem satisfatório...
Spoiler: Respostosas
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae, parabéns pelos leveis, mais um para poder fazer poi ein xd
até mais
Mais quantos mesmo ?? Haha
Valeu cara, to super ansioso. Até porque esse é meu char com maior level, e é minha primeira PoI na vida. Vamos ver se domingo sai um post bem dahora né ?
Postado originalmente por Madkux
Gz pelos lvs,
mais um pra poizinha
obs: vc tem mt paciencia pra caçar rat nesse level, de mage.
Então... O detalhe, é que apesar de eu sair em quase todas as fotos de Ups em Rats, eu nunca upo de verdade neles. Os da arena, eu tava matando undead Gladiator e Barbarian Bloodwalker (Dão um lucro monstro), e resp demorou, falei... Vou descer nos rats e upar mesmo...
E agora, eu tava caçando Wyrms em LB, e faltando 5k pra upar, e 1% do ML, acabaram todas as pots, e toda a cap... Então tive que sair né. Decidi upar em qualquer coisa mesmo, e adivinhe quem estava me esperando ? Os rats.
Wyrm eh rox msm, eu testei 1 dia na sd com meu ed e consegui ter lucro ainda auihsas
mas foi mt cagada, fui matar 1 behe junto e caiu o trophy x.x
UHIAUHIS
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty